[VENDIDO] KK Blackboard Flycan Naviboard Sonar e GPS

Fóruns Compra e venda [VENDIDO] KK Blackboard Flycan Naviboard Sonar e GPS

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies
    Eduardo MRJ
    Membro
    none

    Fantini,

    O equipamento me interessa, estou há vários dias decidindo qual controlador adquirir.

    Minha situação é a seguinte: estou voando gu344 há quase um ano, parei apenas pq queimou ESC em pleno voou há  alguns meses, e como queria comprar outro controlador acabei encostando ele.

    Adquiri o frame do 500x com suporte para câmera e estou pedido motores e ESC .

    Perguntas> 

    PID realmente não sei do que se trata, isso é difícil aprender?

    Inglês não é problema

    Qual o motivo da venda, e os PROS e CONTRAS dessa plataforma

    Se quiser me passar seu email para negociação,

    Grato.

    Eduardo, ela é uma boa placa, apesar da configuração um pouco complicada. Estou vendendo pois estou montando um Heli agora para filmagens e preciso de dinheiro para investir, se não, não venderia! Eu poderia vender a FY91Q, mais ela não funciona direito, então prefiro não vender!

    Apostila de PID: http://www.das.ufsc.br/~aarc/ensino/posgraduacao/DAS6613/PID_Novus.pdf

    Pros:

    • Estabilidade
    • Estabilização de Gimbal
    • PH, RTH, WP
    • WayPoins sem limite de pontos e distancia
    • Ground Station online (usando Xbee)
    • Barômetro e GPS para altitude
    • Modo Acrobático
    • Saída para OSD (opcional)

    Contra:

    • Configuração complicada
    • Modular
    • 9 Canais para todas as funções
    • Demora achar satélites (patch pequena)

    Abs!

    Eduardo MRJ
    Membro
    none

    Fantini,

    podemos negociar por email ?

    Por essa mania de programador, gosto muito de desafio, contanto que não seja impossível resolver os problemas..srsrsr

    Perguntas:

    PID: qual o grau de relevância nesse assunto?

    Sobre os contras…

    Modular é pq para cada frame ( hexa, tri, quad ) preciso comprar uma placa de controlador ? acho que foi isso q vi no site deles.

    Demora a achar satélite: isso pode ser resolvido com alguma coisa ? hardware/software

    XBEE : onde consigo mais informações ?

    obrigado!

    Vinícius Fantini disse:

    Eduardo, ela é uma boa placa, apesar da configuração um pouco complicada. Estou vendendo pois estou montando um Heli agora para filmagens e preciso de dinheiro para investir, se não, não venderia! Eu poderia vender a FY91Q, mais ela não funciona direito, então prefiro não vender!

    Apostila de PID: http://www.das.ufsc.br/~aarc/ensino/posgraduacao/DAS6613/PID_Novus.pdf

    Pros:

    • Estabilidade
    • Estabilização de Gimbal
    • PH, RTH, WP
    • WayPoins sem limite de pontos e distancia
    • Ground Station online (usando Xbee)
    • Barômetro e GPS para altitude
    • Modo Acrobático
    • Saída para OSD (opcional)

    Contra:

    • Configuração complicada
    • Modular
    • 9 Canais para todas as funções
    • Demora achar satélites (patch pequena)

    Abs!

    Sim, me envie um e-mail: viniciusfantini@gmail.com

    O PID é necessário para ajustar os ganhos do GPS, depois da uma lida no manual: http://www.kkmulticopter.kr/index.html?modea=navi_manual

    Só para você ter uma idéia:

    Não modular porque são varias placas conforme a necessidade que monta em formato de torre (como as Mikrokopters).

    Para programar a KK (Quad, Tri, Hexa, etc) é necessario um gravador AVR-ISP, se você quiser eu posso mandar na plataforma que você for utilizar.

    Sobre a antena do GPS eu deixei ela o mais alto possivel para melhorar a recepção de satélites.

    Xbee é uma interface RS232 RF e RF RS232 USB  para receber a telemetria no software da ground station: http://en.wikipedia.org/wiki/XBee

    Abs

    Eduardo Martins disse:

    Fantini,

    podemos negociar por email ?

    Por essa mania de programador, gosto muito de desafio, contanto que não seja impossível resolver os problemas..srsrsr

    Perguntas:

    PID: qual o grau de relevância nesse assunto?

    Sobre os contras…

    Modular é pq para cada frame ( hexa, tri, quad ) preciso comprar uma placa de controlador ? acho que foi isso q vi no site deles.

    Demora a achar satélite: isso pode ser resolvido com alguma coisa ? hardware/software

    XBEE : onde consigo mais informações ?

    obrigado!

    Vinícius Fantini disse:

    Eduardo, ela é uma boa placa, apesar da configuração um pouco complicada. Estou vendendo pois estou montando um Heli agora para filmagens e preciso de dinheiro para investir, se não, não venderia! Eu poderia vender a FY91Q, mais ela não funciona direito, então prefiro não vender!

    Apostila de PID: http://www.das.ufsc.br/~aarc/ensino/posgraduacao/DAS6613/PID_Novus.pdf

    Pros:

    • Estabilidade
    • Estabilização de Gimbal
    • PH, RTH, WP
    • WayPoins sem limite de pontos e distancia
    • Ground Station online (usando Xbee)
    • Barômetro e GPS para altitude
    • Modo Acrobático
    • Saída para OSD (opcional)

    Contra:

    • Configuração complicada
    • Modular
    • 9 Canais para todas as funções
    • Demora achar satélites (patch pequena)

    Abs!

    Vendida para o Eduardo Martins.

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.