VENDIDO – Lawmate 1.2 1000mw Plug and Play

Fóruns Compra e venda VENDIDO – Lawmate 1.2 1000mw Plug and Play

• Este tópico está vazio.
    LW 1.2 1000mw

combo Plug and Play + regulador de voltage 6v-12v, + microfone interno + conectores + Antenas

Rx + Tx

Kit comprado na Hobby Wireless

http://hobbywireless.com/index.php?main_page=product_info&cPath=8&products_id=101

Kit esta em mãos, NUNCA usado, apenas testado, tudo na caixa !

Estou vendendo pois comprei produtos sobrando para meu FPV, e estou repassando oq não vou usar..

Levando em conta o frete, os impostos, a demora da entrega nos dias atuais,a cotação do dollar, o risco de chegar um produto danificado, o preço esta de bom tamanho.

R$790,00 + Frete ( Lembrando que este kit é um kit Plug and Play, completo )

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 30)
  • Replies

compro sou o primeiro da fila

posta foto original do kit, outra coisa tem como fazer desconto? um novo mesmo com os impostos chega no maximo ate uns 630 reais com frete e tudo e demora um mes pra chegar isso eu sei pq eu comprei da propria hobbywireless uma camera.

e qual a diferença do plug and play pro normal? me add pra conversarmos melhor.

sera que eu posso usar em conjunto com outro lawmate 1.2 1000mw para usar no oracle diversity???

o Plug and Play, como descrito em cima ele vem com microfone interno acoplado + seletor de voltagem 6v ou 12v, além de um led vermelho que indica se ele esta ligado, ele é bem mais completo e pratico, sua instalação é um pouco mais simples, so estou vendendo pois não vou utilizar o microfone, tendo em vista que vou usar uma AT MDF, que utiliza o canal de audio para enviar as coordenadas do GPS para solo…  

Henrique Fontana disse:

e qual a diferença do plug and play pro normal? me add pra conversarmos melhor.

bem.. vamos lá..

O valor deste Kit é $200USD, o Dolar “Hoje” esta 2.02 = R$404
    ,00 + 60% Imposto = R$646,00 + 6,38% IOF (impostinho que vem na farura do cartão) = R$728,88 + o Valor do frete …

+ a demora dos meses para chegar em casa.. 

quem compra no exterior sabe oque estou falando…  

Henrique Fontana disse:

posta foto original do kit, outra coisa tem como fazer desconto? um novo mesmo com os impostos chega no maximo ate uns 630 reais com frete e tudo e demora um mes pra chegar isso eu sei pq eu comprei da propria hobbywireless uma camera.

Foto real Do LW..

Ainda esta a venda ?

esta sim amigo..
    Luiz Fabiano Santos disse:

Ainda esta a venda ?

o amigo so q o iof nao vai sobre o valor total e sim sobre 200 dollares(preço produto) + frete, uns 35 dollares.

mas da nada ja te passei uma msg privada ve la, pra eu compra o produto

Renato Ataide Almeida disse:

bem.. vamos lá..

O valor deste Kit é $200USD, o Dolar “Hoje” esta 2.02 = R$404
    ,00 + 60% Imposto = R$646,00 + 6,38% IOF (impostinho que vem na farura do cartão) = R$728,88 + o Valor do frete …

+ a demora dos meses para chegar em casa.. 

quem compra no exterior sabe oque estou falando…  

Henrique Fontana disse:

Fica mais barato se eu fizer a compra diretamente na loja Hobby Wireless, tudo na caixa sem uso, isto se tiver que pagar imposto, se passar direto fica menos de R$ 500,00.Se tiver afim de vender por R$ 500,00 me responda.

Não Obrigado.

jose verisimo lobo g. de almeida disse:

Fica mais barato se eu fizer a compra diretamente na loja Hobby Wireless, tudo na caixa sem uso, isto se tiver que pagar imposto, se passar direto fica menos de R$ 500,00.Se tiver afim de vender por R$ 500,00 me responda.

É isso ai Renato.. quem quiser, compre., Se nao quiser, importe direto entao. Como se importar fosse a coisa mais facil do mundo…Amigos, eu fiz uma compra em fevereiro e so recebi mes passado. Paguei imposto ainda..Agora, se depois dessa espera toda,do imposto, eu vou repassar pelo preço la fora???Pelo amor de Deus ne!!!!

Deveriamos respeitar o valor pedido pelo anunciante..Alias, por qualquer outro anunciante.

Só fiz uma proposta mostrando a realidade ,não quis ofender ninguém  como não estou com pressa vou importar, sei muito bem o que é fazer uma importação faço isto a mais de 40 anos mas nunca comprei um equipamento para vender mais caro do que adquiri.
    Israel Almeida jr disse:

É isso ai Renato.. quem quiser, compre., Se nao quiser, importe direto entao. Como se importar fosse a coisa mais facil do mundo…Amigos, eu fiz uma compra em fevereiro e so recebi mes passado. Paguei imposto ainda..Agora, se depois dessa espera toda,do imposto, eu vou repassar pelo preço la fora???Pelo amor de Deus ne!!!!

Deveriamos respeitar o valor pedido pelo anunciante..Alias, por qualquer outro anunciante.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 30)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.