VENDIDO – Lawmate 1.2 1000mw Plug and Play

Fóruns Compra e venda VENDIDO – Lawmate 1.2 1000mw Plug and Play

• Este tópico está vazio.
    LW 1.2 1000mw

combo Plug and Play + regulador de voltage 6v-12v, + microfone interno + conectores + Antenas

Rx + Tx

Kit comprado na Hobby Wireless

http://hobbywireless.com/index.php?main_page=product_info&cPath=8&products_id=101

Kit esta em mãos, NUNCA usado, apenas testado, tudo na caixa !

Estou vendendo pois comprei produtos sobrando para meu FPV, e estou repassando oq não vou usar..

Levando em conta o frete, os impostos, a demora da entrega nos dias atuais,a cotação do dollar, o risco de chegar um produto danificado, o preço esta de bom tamanho.

R$790,00 + Frete ( Lembrando que este kit é um kit Plug and Play, completo )

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 30)
  • Replies

Mostrar a realidade não, “mostra a sua realidade”! , e o preço esta ai. Compra quem quiser, eu comprei paguei um baita imposto.  e outra o produto é novo esta testado, e quem quiser esta com ele em até três dias esta em mãos. Diferente de você que vai esperar uns Três meses.. hehehe

Obrigado Israel, este é meu pensamento..

Abç.

Israel Almeida jr disse:

É isso ai Renato.. quem quiser, compre., Se nao quiser, importe direto entao. Como se importar fosse a coisa mais facil do mundo…Amigos, eu fiz uma compra em fevereiro e so recebi mes passado. Paguei imposto ainda..Agora, se depois dessa espera toda,do imposto, eu vou repassar pelo preço la fora???Pelo amor de Deus ne!!!!

Deveriamos respeitar o valor pedido pelo anunciante..Alias, por qualquer outro anunciante.

To de acordo , aumento a minha oferta para R$600,00 e me desculpa se fui mal entendido vc esta vendendo um produto por um preço e eu estou fazendo uma oferta com se faz em qualquer outro negócio , não estou batendo papo quero comprar.
    Renato Ataide Almeida disse:

Mostrar a realidade não, “mostra a sua realidade”! , e o preço esta ai. Compra quem quiser, eu comprei paguei um baita imposto.  e outra o produto é novo esta testado, e quem quiser esta com ele em até três dias esta em mãos. Diferente de você que vai esperar uns Três meses.. hehehe

Posso te dar o Frete Gratis por PAC, baixar este valor não da.

Abç.
    jose verisimo lobo g. de almeida disse:

To de acordo , aumento a minha oferta para R$600,00 e me desculpa se fui mal entendido vc esta vendendo um produto por um preço e eu estou fazendo uma oferta com se faz em qualquer outro negócio , não estou batendo papo quero comprar.

Já to gostando, acho que vai dar negócio ,só que poderiámos fazer o seguinte: 790,00 + 600,00 / 2 = 695,00 arredondando para cima R$ 700,00 com frete via PAC por sua conta, Acho que é um bom negocio para os dois .

Posso te dar o Frete Gratis por PAC, baixar este valor não da.

Abç.

Ok. Renato fui no meu limite não consigo te ofertar um valor maior , mas ficamos pra outra e obrigado. Vc. tem outros equip. para FPV para venda? Porque estou começando , tenho de comprar tudo menos o rádio.

Somente quis mostrar que nao so neste topico de venda aconteceu esse tipo de situacao, mas em outros tambem. ….mas nao quis ofender nem brigar com ninguem..abraços a todos…

Pronto nem eu nem vc… 750 e mando por PAC 

Ok. Renato fui no meu limite não consigo te ofertar um valor maior , mas ficamos pra outra e obrigado. Vc. tem outros equip. para FPV para venda? Porque estou começando , tenho de comprar tudo menos o rádio.

Sinto muito , mas cheguei realmente no meu limite , se mudar de ideia , estarei  por ai.

entao jose tenho um kit legal pra venda!!! si caso interesse

http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/vendo-fpv-900mhz-com-de-2-tx

Sinto muito , mas cheguei realmente no meu limite , se mudar de ideia , estarei  por ai.

Reservado

Boa noite Renato, to aqui de volta, oque quer dizer RESERVADO.

Esta reservado aguardando pagamento para Henrique..

Ok, continuo na espera.

Vendido, Pago e enviado…   Obrigado Henrique!

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 30)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.