› Fóruns › Compra e venda › VENDIDO – Lawmate 1.2 1000mw Plug and Play
- Este tópico está vazio.
- julho 20, 2012 às 3:46 pm
LW 1.2 1000mw
combo Plug and Play + regulador de voltage 6v-12v, + microfone interno + conectores + Antenas
Rx + Tx
Kit comprado na Hobby Wireless
http://hobbywireless.com/index.php?main_page=product_info&cPath=8&products_id=101
Kit esta em mãos, NUNCA usado, apenas testado, tudo na caixa !
Estou vendendo pois comprei produtos sobrando para meu FPV, e estou repassando oq não vou usar..
Levando em conta o frete, os impostos, a demora da entrega nos dias atuais,a cotação do dollar, o risco de chegar um produto danificado, o preço esta de bom tamanho.
R$790,00 + Frete ( Lembrando que este kit é um kit Plug and Play, completo )
- Replies
-
- julho 22, 2012 às 5:10 pm
Mostrar a realidade não, “mostra a sua realidade”! , e o preço esta ai. Compra quem quiser, eu comprei paguei um baita imposto. e outra o produto é novo esta testado, e quem quiser esta com ele em até três dias esta em mãos. Diferente de você que vai esperar uns Três meses.. hehehe
- julho 22, 2012 às 5:12 pm
Obrigado Israel, este é meu pensamento..
Abç.
Israel Almeida jr disse:
É isso ai Renato.. quem quiser, compre., Se nao quiser, importe direto entao. Como se importar fosse a coisa mais facil do mundo…Amigos, eu fiz uma compra em fevereiro e so recebi mes passado. Paguei imposto ainda..Agora, se depois dessa espera toda,do imposto, eu vou repassar pelo preço la fora???Pelo amor de Deus ne!!!!
Deveriamos respeitar o valor pedido pelo anunciante..Alias, por qualquer outro anunciante.
- julho 22, 2012 às 10:01 pm
To de acordo , aumento a minha oferta para R$600,00 e me desculpa se fui mal entendido vc esta vendendo um produto por um preço e eu estou fazendo uma oferta com se faz em qualquer outro negócio , não estou batendo papo quero comprar.
Renato Ataide Almeida disse:Mostrar a realidade não, “mostra a sua realidade”! , e o preço esta ai. Compra quem quiser, eu comprei paguei um baita imposto. e outra o produto é novo esta testado, e quem quiser esta com ele em até três dias esta em mãos. Diferente de você que vai esperar uns Três meses.. hehehe
- julho 22, 2012 às 10:22 pm
Posso te dar o Frete Gratis por PAC, baixar este valor não da.
Abç.
jose verisimo lobo g. de almeida disse:To de acordo , aumento a minha oferta para R$600,00 e me desculpa se fui mal entendido vc esta vendendo um produto por um preço e eu estou fazendo uma oferta com se faz em qualquer outro negócio , não estou batendo papo quero comprar.
Renato Ataide Almeida disse:Mostrar a realidade não, “mostra a sua realidade”! , e o preço esta ai. Compra quem quiser, eu comprei paguei um baita imposto. e outra o produto é novo esta testado, e quem quiser esta com ele em até três dias esta em mãos. Diferente de você que vai esperar uns Três meses.. hehehe
- julho 22, 2012 às 11:08 pm
Já to gostando, acho que vai dar negócio ,só que poderiámos fazer o seguinte: 790,00 + 600,00 / 2 = 695,00 arredondando para cima R$ 700,00 com frete via PAC por sua conta, Acho que é um bom negocio para os dois .
Renato Ataide Almeida disse:
Posso te dar o Frete Gratis por PAC, baixar este valor não da.
Abç.
jose verisimo lobo g. de almeida disse:To de acordo , aumento a minha oferta para R$600,00 e me desculpa se fui mal entendido vc esta vendendo um produto por um preço e eu estou fazendo uma oferta com se faz em qualquer outro negócio , não estou batendo papo quero comprar.
- julho 22, 2012 às 11:18 pm
Ok. Renato fui no meu limite não consigo te ofertar um valor maior , mas ficamos pra outra e obrigado. Vc. tem outros equip. para FPV para venda? Porque estou começando , tenho de comprar tudo menos o rádio.
- julho 22, 2012 às 11:35 pm
Somente quis mostrar que nao so neste topico de venda aconteceu esse tipo de situacao, mas em outros tambem. ….mas nao quis ofender nem brigar com ninguem..abraços a todos…
- julho 23, 2012 às 12:18 am
Pronto nem eu nem vc… 750 e mando por PAC
jose verisimo lobo g. de almeida disse:
Ok. Renato fui no meu limite não consigo te ofertar um valor maior , mas ficamos pra outra e obrigado. Vc. tem outros equip. para FPV para venda? Porque estou começando , tenho de comprar tudo menos o rádio.
- julho 23, 2012 às 12:31 am
Sinto muito , mas cheguei realmente no meu limite , se mudar de ideia , estarei por ai.
- julho 23, 2012 às 2:00 am
entao jose tenho um kit legal pra venda!!! si caso interesse
http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/vendo-fpv-900mhz-com-de-2-tx
jose verisimo lobo g. de almeida disse:
Sinto muito , mas cheguei realmente no meu limite , se mudar de ideia , estarei por ai.
- julho 23, 2012 às 2:39 pm
Reservado
- julho 24, 2012 às 12:20 am
Boa noite Renato, to aqui de volta, oque quer dizer RESERVADO.
- julho 24, 2012 às 12:29 am
Esta reservado aguardando pagamento para Henrique..
- julho 24, 2012 às 12:40 am
Ok, continuo na espera.
- julho 24, 2012 às 9:05 pm
Vendido, Pago e enviado… Obrigado Henrique!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.