› Fóruns › Compra e venda › VENDIDO!!! – Osd Pro Eagle Tree (completo)
- Este tópico está vazio.
- julho 25, 2012 às 12:42 pm
Eagle Tree OSD Pro com GPS, Sensores e Ground StationSistema utilizado por profissionais de aeromodelismo para monitoração de telemetria.
Algumas das variáveis que podem ser monitoradas por este sistema:– Altitude– Força da Gravidade (G)– Temperatura
– Velocidade
– Localização por Latitude e Longitude
– Tensão da Bateria
– Corrente da Bateria– Potência
– Distância em relação ao usuário
– E muito mais…Itens deste Kit:– E-Logger V4
– Vídeo OSD Pro Expander
– 10 Hz GPS Expander Module V4– Eagle Eyes – Ground Station– Guardian Stabilization Expander for OSD– Sensor de Temperatura– Sensor de Rotação (RPM)– Low G 3 Axis G-Force MicroSensorValor do kit: R$ 1.535,00
- Replies
-
- julho 25, 2012 às 1:24 pm
Vende so o guardian ?
- julho 25, 2012 às 1:53 pm
Sei que a idéia é vender o conjunto todo porém se resolver vender por partes, fico na fila do “altimeter”.
- julho 25, 2012 às 2:13 pm
melhor vender em partes ja tem uma galera interessada, eu levo o guardian se tu vender so ele.
- julho 25, 2012 às 2:29 pm
Acho que me enganei.
Itens deste Kit:– E-Logger V4
– Vídeo OSD Pro Expander
– 10 Hz GPS Expander Module V4– Eagle Eyes – Ground Station– Guardian Stabilization Expander for OSD– Sensor de Temperatura– Sensor de Rotação (RPM)– Low G 3 Axis G-Force MicroSensorPortanto não tem o Altimeter…- julho 25, 2012 às 6:30 pm
Galera, realmente a ideia é vender o conjunto completo. Tem muita gente interessada apenas no “Guardian”, hoje é o 1º dia do anúncio e a depender da procura por itens separados eu posso fazer a venda avulsa. Grato a todos!
- julho 25, 2012 às 7:03 pm
Ok mas veja que eu sou o primeiro da fila. E ja fui teu cliente tb comprando o fatshark nao se esqueça hehehe.
- julho 30, 2012 às 4:33 pm
Roberto não preciso mais do guardian pode passar se quiser para outro, eu ja tinha encomendado um e achei que iria demorar mais tempo pra chegar (25 dias), chegou hoje.
- julho 31, 2012 às 2:10 am
Passo a ser o primeiro interessado entao…fico na fila como primeiro colocado…
Estamos na espera!!!
Henrique Fontana disse:
Roberto não preciso mais do guardian pode passar se quiser para outro, eu ja tinha encomendado um e achei que iria demorar mais tempo pra chegar (25 dias), chegou hoje.
- julho 31, 2012 às 4:32 pm
isso mesmo…
Marcelo Oliveira Favoretto disse:
Passo a ser o primeiro interessado entao…fico na fila como primeiro colocado…
Estamos na espera!!!
Henrique Fontana disse:
- agosto 1, 2012 às 2:11 pm
Roberto, sou o único interessado e preciso comprar logo esse Guardian. Anda hoje comprarei esse produto, seja de você ou da hobbywireless. Assim, preciso saber de você se há interesse em me vender somente o Guardian ou se já peço de fora mesmo. Obrigado.
- agosto 2, 2012 às 11:06 am
Marcelo, desculpe a demora, mas é que estava aguardando um feedback de uma pessoa que está interessada pelo conjunto completo. Acertei que ele que só irei manter o material reservado até Sábado, se ele não fechar comigo irei disponibilizar o Guardian para você. Te manterei informado!
Valeu!
Roberto, sou o único interessado e preciso comprar logo esse Guardian. Anda hoje comprarei esse produto, seja de você ou da hobbywireless. Assim, preciso saber de você se há interesse em me vender somente o Guardian ou se já peço de fora mesmo. Obrigado.
- agosto 3, 2012 às 12:33 am
Roberto, até sábado espero. Obrigado
Roberto Bonfim disse:
Marcelo, desculpe a demora, mas é que estava aguardando um feedback de uma pessoa que está interessada pelo conjunto completo. Acertei que ele que só irei manter o material reservado até Sábado, se ele não fechar comigo irei disponibilizar o Guardian para você. Te manterei informado!
Valeu!
- agosto 3, 2012 às 1:05 am
Amigo teria interesse no kit inteiro mas gostaria de saber pra que serve este groundstation
- agosto 3, 2012 às 4:05 am
Acredito ele se refere ao ground station como o eagle eyes que é um aparelho para rastrear o avião ou seja a antena fica sempre apontada para o avião, isso se chama antena tracker.
Ground station na verdade é uma estação de terra onde o pessoal monta para melhor organizar toda a parafernália, geralmente poem o RX de video em uma mala juntamente com uma tela de 7 ou 9 polegadas. e fazem de maneira organizada para caber sob medida.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.