VENDIDO!!! – Osd Pro Eagle Tree (completo)

Fóruns Compra e venda VENDIDO!!! – Osd Pro Eagle Tree (completo)

• Este tópico está vazio.
    Eagle Tree OSD Pro com GPS, Sensores e Ground Station

Sistema utilizado por profissionais de aeromodelismo para monitoração de telemetria.

Algumas das variáveis que podem ser monitoradas por este sistema:

– Altitude
    – Força da Gravidade (G)
    – Temperatura
    – Velocidade
    – Localização por Latitude e Longitude
    – Tensão da Bateria
    – Corrente da Bateria
    – Potência
    – Distância em relação ao usuário
    – E muito mais…

Itens deste Kit:

– E-Logger V4
    – Vídeo OSD Pro Expander
    – 10 Hz GPS Expander Module V4

– Eagle Eyes – Ground Station
    – Guardian Stabilization Expander for OSD
    – Sensor de Temperatura
    – Sensor de Rotação (RPM)
    – Low G 3 Axis G-Force MicroSensor

Valor do kit: R$ 1.535,00
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 27)
  • Replies

Vende so o guardian ?

Marcelo
    Membro
    none

Tenho interesse no guardian também…

Sei que a idéia é vender o conjunto todo porém se resolver vender por partes, fico na fila do “altimeter”.

melhor vender em partes ja tem uma galera interessada, eu levo o guardian se tu vender so ele.

Acho que me enganei.

Itens deste Kit:

– E-Logger V4
    – Vídeo OSD Pro Expander
    – 10 Hz GPS Expander Module V4

– Eagle Eyes – Ground Station
    – Guardian Stabilization Expander for OSD
    – Sensor de Temperatura
    – Sensor de Rotação (RPM)
    – Low G 3 Axis G-Force MicroSensor

Portanto não tem o Altimeter…

Galera, realmente a ideia é vender o conjunto completo. Tem muita gente interessada apenas no “Guardian”, hoje é o 1º dia do anúncio e a depender da procura por itens separados eu posso fazer a venda avulsa.  Grato a todos!

Ok mas veja que eu sou o primeiro da fila. E ja fui teu cliente tb comprando o fatshark nao se esqueça hehehe.

Roberto não preciso mais do guardian pode passar se quiser para outro, eu ja tinha encomendado um e achei que iria demorar mais tempo pra chegar (25 dias), chegou hoje.

Marcelo
    Membro
    none

Passo a ser o primeiro interessado entao…fico na fila como primeiro colocado…

Estamos na espera!!!

Henrique Fontana disse:

Roberto não preciso mais do guardian pode passar se quiser para outro, eu ja tinha encomendado um e achei que iria demorar mais tempo pra chegar (25 dias), chegou hoje.

isso mesmo…

Marcelo Oliveira Favoretto disse:

Passo a ser o primeiro interessado entao…fico na fila como primeiro colocado…

Estamos na espera!!!

Henrique Fontana disse:

Marcelo
    Membro
    none

Roberto, sou o único interessado e preciso comprar logo esse Guardian. Anda hoje comprarei esse produto, seja de você ou da hobbywireless. Assim, preciso saber de você se há interesse em me vender somente o Guardian ou se já peço de fora mesmo. Obrigado.

Marcelo, desculpe a demora, mas é que estava aguardando um feedback de uma pessoa que está interessada pelo conjunto completo. Acertei que ele que só irei manter o material reservado até Sábado, se ele não fechar comigo irei disponibilizar o Guardian para você. Te manterei informado!

Valeu!

Roberto, sou o único interessado e preciso comprar logo esse Guardian. Anda hoje comprarei esse produto, seja de você ou da hobbywireless. Assim, preciso saber de você se há interesse em me vender somente o Guardian ou se já peço de fora mesmo. Obrigado.

Marcelo
    Membro
    none

Roberto, até sábado espero. Obrigado

Roberto Bonfim disse:

Marcelo, desculpe a demora, mas é que estava aguardando um feedback de uma pessoa que está interessada pelo conjunto completo. Acertei que ele que só irei manter o material reservado até Sábado, se ele não fechar comigo irei disponibilizar o Guardian para você. Te manterei informado!

Valeu!

Amigo teria interesse no kit inteiro mas gostaria de saber pra que serve este groundstation

Acredito ele se refere ao ground station como o eagle eyes que é um aparelho para rastrear o avião ou seja a antena fica sempre apontada para o avião, isso se chama antena tracker.

Ground station na verdade é uma estação de terra onde o pessoal monta para melhor organizar toda a parafernália, geralmente poem o RX de video em uma mala juntamente com uma tela de 7 ou 9 polegadas. e fazem de maneira organizada para caber sob medida.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 27)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.