› Fóruns › Compra e venda › VENDIDO!!! – Osd Pro Eagle Tree (completo)
- Este tópico está vazio.
- julho 25, 2012 às 12:42 pm
Eagle Tree OSD Pro com GPS, Sensores e Ground StationSistema utilizado por profissionais de aeromodelismo para monitoração de telemetria.
Algumas das variáveis que podem ser monitoradas por este sistema:– Altitude– Força da Gravidade (G)– Temperatura
– Velocidade
– Localização por Latitude e Longitude
– Tensão da Bateria
– Corrente da Bateria– Potência
– Distância em relação ao usuário
– E muito mais…Itens deste Kit:– E-Logger V4
– Vídeo OSD Pro Expander
– 10 Hz GPS Expander Module V4– Eagle Eyes – Ground Station– Guardian Stabilization Expander for OSD– Sensor de Temperatura– Sensor de Rotação (RPM)– Low G 3 Axis G-Force MicroSensorValor do kit: R$ 1.535,00
- Replies
-
- agosto 3, 2012 às 4:27 am
O EagleEyes pode ser considerado uma GroundStation (Estação de Solo), pois tem vários recursos, entre eles, o rastreamento da plataforma para apontamento da antena, o diversity e o amplificador/divisor de áudio e vídeo.
Henrique Fontana disse:
Acredito ele se refere ao ground station como o eagle eyes que é um aparelho para rastrear o avião ou seja a antena fica sempre apontada para o avião, isso se chama antena tracker.
Ground station na verdade é uma estação de terra onde o pessoal monta para melhor organizar toda a parafernália, geralmente poem o RX de video em uma mala juntamente com uma tela de 7 ou 9 polegadas. e fazem de maneira organizada para caber sob medida.
- agosto 3, 2012 às 12:03 pm
Olá Juliano, como o Marcelo Camargo havia respondido, o Eagle Eyes é o equipamento que fica entre o Rx (link de vídeo) e a maleta ou óculos, onde é feita a visualização dos dados do OSD. Henrique Fontana, você pode ter uma Ground Station sem a maleta, apenas utilizando os óculos conectado ao Eagle Eyes para visualizar o voo. Desta forma, o termo Estação de Solo é muito abrangente!
Fique á vontade para tirar as dúvidas sobre os equipamentos.
Maiores informações sobre o Eagle Eyes você pode encontrar neste tópico que eu havia anunciado anteriormente: http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/vendo-fpv-ground-station-eagle-eyes
Juliano Antunes disse:
Amigo teria interesse no kit inteiro mas gostaria de saber pra que serve este groundstation
- agosto 3, 2012 às 1:31 pm
bem completado, grande abraço.
Marcelo Camargo disse:
O EagleEyes pode ser considerado uma GroundStation (Estação de Solo), pois tem vários recursos, entre eles, o rastreamento da plataforma para apontamento da antena, o diversity e o amplificador/divisor de áudio e vídeo.
Henrique Fontana disse:
Acredito ele se refere ao ground station como o eagle eyes que é um aparelho para rastrear o avião ou seja a antena fica sempre apontada para o avião, isso se chama antena tracker.
Ground station na verdade é uma estação de terra onde o pessoal monta para melhor organizar toda a parafernália, geralmente poem o RX de video em uma mala juntamente com uma tela de 7 ou 9 polegadas. e fazem de maneira organizada para caber sob medida.
- agosto 7, 2012 às 6:59 pm
Marcelo, o seu está guardado. Quando chegar em casa á noite eu te mando uma MP.
Valeu!
- agosto 7, 2012 às 7:02 pm
Blz. Fico no aguardo.Roberto Bonfim disse:
Marcelo, o seu está guardado. Quando chegar em casa á noite eu te mando uma MP.
Valeu!
- agosto 8, 2012 às 3:19 am
boa noite amigo.. o que vc tem ainda desse equipamento para vender ? me interessa o OSD Pro.. o guardian.. e o E-Logger.. te adicionei.. espero sua resposta. abraço
- agosto 21, 2012 às 1:29 pm
Estou oferecendo os materiais (novos!) a preço de custo, o preço fica o seguinte:(Valor(USD) + 60%(imposto) + 6,4%(IOF)) x 2,16 (dólar do cartão) = Preço de custo
– E-Logger V4 = USD 46,32
– Vídeo OSD Pro Expander = USD 64,53
– 10 Hz GPS Expander Module V4 = USD 61,73
– Eagle Eyes – Ground Station = USD 79,99
– Guardian Stabilization Expander for OSD = USD 40,30
– Sensor de Temperatura = USD 8,89
– Sensor de Rotação (RPM) = USD 10,34
– Low G 3 Axis G-Force MicroSensor = USD 17,36Obs.: Não estou nem cobrando o valor do frete!
- agosto 22, 2012 às 10:35 am
Aos interessados, o Guardian também continua á venda!
- agosto 22, 2012 às 12:25 pm
Eagle Eyes – Ground Station ja vendeu? se nao, fico com ela!
- agosto 22, 2012 às 1:16 pm
Então já é o novo dono dela Regis, me manda uma MP para podermos negociar a compra!
- setembro 10, 2012 às 2:47 pm
Pessoal, informo que todo o kit E.T. foi vendido!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.