VENDIDO – projeto Quadricóptero

Fóruns Compra e venda VENDIDO – projeto Quadricóptero

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Com apenas 03 (três) voos para configuração e ajustes.

Motivo da venda : partindo para um novo projeto maior

Completo, para voar requer apenas seu Tx/Rx e lipo 3 ou 4S e sua própria configuração com o assistente de programação Naza. 
    O pacote à venda contém: 
    01 Frame Tarot Iron Man 650 (dobrável) 
    04 Motores 5010-14 360Kv 
    04 ESC Rctimer 20A opto Sinmonk firmware 
    01 Naza M V2 GPS 
    04 16×6,5¨ hélices de carbono 
    Tudo montado, fios e conectores soldados. Montagem cuidadosa e com qualidade. 

Total autonomia 

motores potentes de baixa rotação (360Kv), super eficientes e econômicos, hélices de 16″ (40,64 centímetros) de fibra de carbono. Voo de aproximadamente 30 minutos com bateria de 5000mAh 4S, ou 20 minutos com todo equipamento de FPV+Gopro+Gimbal. (Tempo de voo varia conforme setup de baterias e payload) 

Total estabilidade GPS 
    Naza V2 possibilita voo estável e suave. Se você puxar o quadri com a mão, ao soltar ele retorna sozinho ao local de origem (veja o vídeo). Esse recurso permite manter o quadri estável em caso de rajadas de vento.

Total segurança 
    Caso perder o sinal do rádio em voo, o Naza ativa o RTH (Volta para casa). O Naza V2 sobe o quadri até 20 metros (configurável), voa até o exato local da decolagem nessa altitude, e depois pousa totalmente sozinho. A qualquer momento você pode retomar o controle do quadri, ou deixar ele pousar sozinho. 

Se você abusar da bateria, quando as células atingirem 3,8 V ele aciona o alarme de led piscante, quando atingir 3,6 V ele pousa suavemente sozinho. (valores configuráveis). 

Total praticidade 
    Leve, com trem de pouso e hastes dobráveis 

Vídeos:

Preço para a venda : R$ 3.700,00 + Frete Sedex com seguro. 

Aceito PagSeguro e PayPal

Não quero trocar por nada, preciso vender para investir em novo projeto. Preço já computado com os valores das peças, tributos e montagem. 

Isto não é um brinquedo. As hélices podem causar sérios ferimentos ou danos materiais. Requer-se prática e experiencia com multirotores e configuração do DJI Naza.

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies

parabéns pelo quad… e o preço ta barato!

como que a gente faz pra receber ele configurado? tenho um turnighy 9x de repente posso te mandar o radio e vc mandaria ele pronto, tambem te mandaria o ginbal pra vc configurar? é so uma ideia de repente, tambem preciso trocar o tx rx do RC para usqar o fail safe, valeu 

Emilio Cid
    Membro
    none

Desculpe a demora em atualizar o post, mas já foi vendido.   

Se vc usa turnigy, seria uma boa ideia trocar o modulo TX TX por Sky.

Edson Fernandes da Silva disse:

como que a gente faz pra receber ele configurado? tenho um turnighy 9x de repente posso te mandar o radio e vc mandaria ele pronto, tambem te mandaria o ginbal pra vc configurar? é so uma ideia de repente, tambem preciso trocar o tx rx do RC para usqar o fail safe, valeu 

pois é Emilio, mas vc monta quad e hexas para fpv no formato daquele do post?, ultimamente deu uma cabeçada fiz uma compra de uma hexa e praticamente fui passado pra tras, os vendedores me garantiram que o hexa ia servir e pra minha surpresa deu errado, não consigo voar 4 minutos com gopro e ginbal brushless  e fpv ,

meu setup

motor 1000 kv brushless

esc 30 amp brushless

bateria 4000 amp 20c 4s

heliece 10×45  

NASA M LITE

PESO 2.325 kg

vc teria alguma dica pra esse setup ser melhorado, e com isso eu ganhar masi autonomia de voo

quanto ao modulo   r Sky. tenho que trocar o tx e o rx para Skay certo? vc vende?

Emilio Cid
    Membro
    none

Ola Edson,  sou amador como você.  Não tenho peças a venda no momento.

Eu tive um hexa como o seu acima, aquele kit da DJI, e o tempo de voo é esse mesmo.  Mas eu usava 5.800 Ahm, e melhora um pouco. Procure baterias mais leves como a ZIP.   Multi-rotor é um equipo caro, então não vale a pena voar com Turnigy.  Mas o pessoal tem trocado o módulo pelo FRSKy e fica mais confiável.   

Já aquele quadri acima, é como motor bem maior e KV mais baixo e muita eficiência e economia.  

Estou esperando chegar os motores maiores de 600KV para terminar o meu novo hexa, e te conto o quanto ele voa.  Na verdade é meu irmão Lincoln que monta.  O saco é soldar um monte fio e apertar mil parafusos do frame, mas a programação é muito fácil.  O DJI tem um assistente no computador que dá tudo passo a passo.  Tem os vídeos tutoriais. 

ja estava pensando em comprar o kit da DJI  mas vou esperar então 

Boa tarde, sei que já vendeu mas gostaria que me ajudasse com uma dúvida, eu tenho um F450 Naza MV2 com 4S 5000mah, com motores 920kv e300 DJi e Esc e300 de 15a dji, com hélices 9443, gopro h33d e goprohero3 + fpv, como vc acha que se comportaria se eu trocasse o meu frame do f450 com um tarot igual esse que vc tinha, qual seria na sua opinião sobre autonomia ? Só uma opinião,sei que isso é uma coisa difícil de saber.

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.