› Fóruns › Compra e venda › VENDIDO – projeto Quadricóptero
- Este tópico está vazio.
- janeiro 9, 2014 às 8:23 pm
Com apenas 03 (três) voos para configuração e ajustes.
Motivo da venda : partindo para um novo projeto maior
Completo, para voar requer apenas seu Tx/Rx e lipo 3 ou 4S e sua própria configuração com o assistente de programação Naza.
O pacote à venda contém:
01 Frame Tarot Iron Man 650 (dobrável)
04 Motores 5010-14 360Kv
04 ESC Rctimer 20A opto Sinmonk firmware
01 Naza M V2 GPS
04 16×6,5¨ hélices de carbono
Tudo montado, fios e conectores soldados. Montagem cuidadosa e com qualidade.Total autonomia
motores potentes de baixa rotação (360Kv), super eficientes e econômicos, hélices de 16″ (40,64 centímetros) de fibra de carbono. Voo de aproximadamente 30 minutos com bateria de 5000mAh 4S, ou 20 minutos com todo equipamento de FPV+Gopro+Gimbal. (Tempo de voo varia conforme setup de baterias e payload)
Total estabilidade GPS
Naza V2 possibilita voo estável e suave. Se você puxar o quadri com a mão, ao soltar ele retorna sozinho ao local de origem (veja o vídeo). Esse recurso permite manter o quadri estável em caso de rajadas de vento.Total segurança
Caso perder o sinal do rádio em voo, o Naza ativa o RTH (Volta para casa). O Naza V2 sobe o quadri até 20 metros (configurável), voa até o exato local da decolagem nessa altitude, e depois pousa totalmente sozinho. A qualquer momento você pode retomar o controle do quadri, ou deixar ele pousar sozinho.Se você abusar da bateria, quando as células atingirem 3,8 V ele aciona o alarme de led piscante, quando atingir 3,6 V ele pousa suavemente sozinho. (valores configuráveis).
Total praticidade
Leve, com trem de pouso e hastes dobráveisVídeos:
Preço para a venda : R$ 3.700,00 + Frete Sedex com seguro.
Aceito PagSeguro e PayPal
Não quero trocar por nada, preciso vender para investir em novo projeto. Preço já computado com os valores das peças, tributos e montagem.Isto não é um brinquedo. As hélices podem causar sérios ferimentos ou danos materiais. Requer-se prática e experiencia com multirotores e configuração do DJI Naza.
- Replies
-
- janeiro 9, 2014 às 8:26 pm
parabéns pelo quad… e o preço ta barato!
- março 9, 2014 às 8:23 pm
como que a gente faz pra receber ele configurado? tenho um turnighy 9x de repente posso te mandar o radio e vc mandaria ele pronto, tambem te mandaria o ginbal pra vc configurar? é so uma ideia de repente, tambem preciso trocar o tx rx do RC para usqar o fail safe, valeu
- março 10, 2014 às 1:26 am
Desculpe a demora em atualizar o post, mas já foi vendido.
Se vc usa turnigy, seria uma boa ideia trocar o modulo TX TX por Sky.
Edson Fernandes da Silva disse:
como que a gente faz pra receber ele configurado? tenho um turnighy 9x de repente posso te mandar o radio e vc mandaria ele pronto, tambem te mandaria o ginbal pra vc configurar? é so uma ideia de repente, tambem preciso trocar o tx rx do RC para usqar o fail safe, valeu
- março 10, 2014 às 2:41 am
pois é Emilio, mas vc monta quad e hexas para fpv no formato daquele do post?, ultimamente deu uma cabeçada fiz uma compra de uma hexa e praticamente fui passado pra tras, os vendedores me garantiram que o hexa ia servir e pra minha surpresa deu errado, não consigo voar 4 minutos com gopro e ginbal brushless e fpv ,
meu setup
motor 1000 kv brushless
esc 30 amp brushless
bateria 4000 amp 20c 4s
heliece 10×45
NASA M LITE
PESO 2.325 kg
vc teria alguma dica pra esse setup ser melhorado, e com isso eu ganhar masi autonomia de voo
quanto ao modulo r Sky. tenho que trocar o tx e o rx para Skay certo? vc vende?
- março 10, 2014 às 1:27 pm
Ola Edson, sou amador como você. Não tenho peças a venda no momento.
Eu tive um hexa como o seu acima, aquele kit da DJI, e o tempo de voo é esse mesmo. Mas eu usava 5.800 Ahm, e melhora um pouco. Procure baterias mais leves como a ZIP. Multi-rotor é um equipo caro, então não vale a pena voar com Turnigy. Mas o pessoal tem trocado o módulo pelo FRSKy e fica mais confiável.
Já aquele quadri acima, é como motor bem maior e KV mais baixo e muita eficiência e economia.
Estou esperando chegar os motores maiores de 600KV para terminar o meu novo hexa, e te conto o quanto ele voa. Na verdade é meu irmão Lincoln que monta. O saco é soldar um monte fio e apertar mil parafusos do frame, mas a programação é muito fácil. O DJI tem um assistente no computador que dá tudo passo a passo. Tem os vídeos tutoriais.
- março 10, 2014 às 5:25 pm
ja estava pensando em comprar o kit da DJI mas vou esperar então
- fevereiro 13, 2015 às 12:18 pm
Boa tarde, sei que já vendeu mas gostaria que me ajudasse com uma dúvida, eu tenho um F450 Naza MV2 com 4S 5000mah, com motores 920kv e300 DJi e Esc e300 de 15a dji, com hélices 9443, gopro h33d e goprohero3 + fpv, como vc acha que se comportaria se eu trocasse o meu frame do f450 com um tarot igual esse que vc tinha, qual seria na sua opinião sobre autonomia ? Só uma opinião,sei que isso é uma coisa difícil de saber.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.