[VENDIDO] RVOSD G5 Completo com Airspeed

Fóruns Compra e venda [VENDIDO] RVOSD G5 Completo com Airspeed

• Este tópico está vazio.
    Olá Pessoal, 

Estou vendendo este OSD da RangeVideo completo com kit de Airspeed já instalado, só plugar. Este é um dos melhores OSDs do mercado, a maioria dos recordes de distancia foram batidos com ele. Muito fácil de configurar, bem seguro e sem surpresas no primeiro voo. 

Faço por R$ 590,00 + Frete.  

Paulo

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies

Aceita algum tipo de troca ? tenho um Frame de Hexacoptero ATG 650mm com trem de pouso e gimbal, todo em carbono.

IVAN SANTOS
    Membro
    none

OLa Paulo, o RVOSD é novo na caixa igual este http://www.rangevideo.com/index.php/rangevideo-osd.html  Cmte.Fox tô na fila, e outra e porque está vendendo tão barato abraço.

Opa Cmte. Fox

Não tenho interesse em trocar, preciso vender mesmo para fazer um upgrade no meu PC.

Vlw Abs.
    Marcelo “Cmte. Fox” disse:

Aceita algum tipo de troca ? tenho um Frame de Hexacoptero ATG 650mm com trem de pouso e gimbal, todo em carbono.

Opa Ivan, 

O que eu estou vendendo tem pouquíssimo uso e é um G5, por isso o preço mais barato. O do seu link é um G6. Eu tenho um G6 também e não tem diferença entre os dois. (mesmas funções, características e etc…).

O G6 só é um pouco mais resistente a vibrações. Neste G5, eu usava com hélice balanceada e funcionava perfeitamente, nunca tive problemas com vibrações no eu G5.

Abs,

Paulo 

IVAN SANTOS disse:

OLa Paulo, o RVOSD é novo na caixa igual este http://www.rangevideo.com/index.php/rangevideo-osd.html  Cmte.Fox tô na fila, e outra e porque está vendendo tão barato abraço.

Olá Paulo. Ja fechou a venda? Caso negativo me adiciona para combinarmos.

Abraço.

Opa Rafael, 

Adicionado

Abs

Rafael Antunes disse:

Olá Paulo. Ja fechou a venda? Caso negativo me adiciona para combinarmos.

Abraço.

Paulo, infelizmente, vou passar a vez. Agradeço a disponibilidade na negociação.

Abraço,

Rafael.

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.