› Fóruns › Compra e venda › [VENDIDO] RVOSD G5 Completo com Airspeed
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 12, 2014 às 8:56 pm
Olá Pessoal,
Estou vendendo este OSD da RangeVideo completo com kit de Airspeed já instalado, só plugar. Este é um dos melhores OSDs do mercado, a maioria dos recordes de distancia foram batidos com ele. Muito fácil de configurar, bem seguro e sem surpresas no primeiro voo.
Faço por R$ 590,00 + Frete.
Paulo
- Replies
-
- fevereiro 12, 2014 às 9:59 pm
Aceita algum tipo de troca ? tenho um Frame de Hexacoptero ATG 650mm com trem de pouso e gimbal, todo em carbono.
- fevereiro 12, 2014 às 10:21 pm
OLa Paulo, o RVOSD é novo na caixa igual este http://www.rangevideo.com/index.php/rangevideo-osd.html Cmte.Fox tô na fila, e outra e porque está vendendo tão barato abraço.
- fevereiro 13, 2014 às 8:42 am
Opa Cmte. Fox
Não tenho interesse em trocar, preciso vender mesmo para fazer um upgrade no meu PC.
Vlw Abs.
Marcelo “Cmte. Fox” disse:Aceita algum tipo de troca ? tenho um Frame de Hexacoptero ATG 650mm com trem de pouso e gimbal, todo em carbono.
- fevereiro 13, 2014 às 8:49 am
Opa Ivan,
O que eu estou vendendo tem pouquíssimo uso e é um G5, por isso o preço mais barato. O do seu link é um G6. Eu tenho um G6 também e não tem diferença entre os dois. (mesmas funções, características e etc…).
O G6 só é um pouco mais resistente a vibrações. Neste G5, eu usava com hélice balanceada e funcionava perfeitamente, nunca tive problemas com vibrações no eu G5.
Abs,
Paulo
IVAN SANTOS disse:
OLa Paulo, o RVOSD é novo na caixa igual este http://www.rangevideo.com/index.php/rangevideo-osd.html Cmte.Fox tô na fila, e outra e porque está vendendo tão barato abraço.
- fevereiro 14, 2014 às 4:39 pm
Olá Paulo. Ja fechou a venda? Caso negativo me adiciona para combinarmos.
Abraço.
- fevereiro 14, 2014 às 4:49 pm
Opa Rafael,
Adicionado
Abs
Rafael Antunes disse:
Olá Paulo. Ja fechou a venda? Caso negativo me adiciona para combinarmos.
Abraço.
- fevereiro 17, 2014 às 6:51 pm
Paulo, infelizmente, vou passar a vez. Agradeço a disponibilidade na negociação.
Abraço,
Rafael.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.