› Fóruns › Compra e venda › [VENDIDO] Skywalker 1900mm completo!
- Este tópico está vazio.
- janeiro 13, 2013 às 1:15 am
Quero vender logo!!! Descupar espaço! Agora completo!
Novo preço: R$800 + bateria 4s 5000mah turnigy zero!
Estou vendendo meu SW 1900 por alguns motivos:
1. Estou montando uma X8
2. Estou me divertindo mais com uma zagi FPV
3. Perdi a mão dos meus cartões de crédito!
Quase completa, quero vender com tudo junto, caso não consiga penso em vender os ítens separado.
O que eu está no SW:
SW 1900mm preto
Motor Turnigy 3548 1100kV 910w
Esc great planes silver series 80a burst 96a – http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXRDH4&P=7
4 servos emax metal gear
Canopy original do SW
Pod readymadeRC
Hélice 9×6 APC
Trem de pouso em fibra de carbono
2 chaves liga/desliga – uma para o link de vídeo e outra para a eletrônica, como eu usava
Ele tá bem novo, como vcs podem ver nas fotos, fiz poucos voos com ele, tem algumas marquinhas de transporte, nada mais. Minha ideia é que caso haja algum interessado, venha buscar ou encontrar comigo em algum lugar, pois enviar por correio ou transportadora pode ser problemático, estou em SP capital.
Abraços
- Replies
-
- janeiro 30, 2013 às 2:46 pm
Você ainda está vendendo o skywalker?
- janeiro 30, 2013 às 2:49 pm
Olá Alexandre, desculpe eu acabo de vendê-lo…
- janeiro 30, 2013 às 4:30 pm
De qualquer forma obrigado pela atenção e belos vôos. Depois gostaria de conversar sobre a Asa que você tem usado para FPV. Estou terminado de montar uma e pretendo voar nesse próximo sábado. Você já viu uma asa que irá ser vendida na rangevideo : RVJET? Abraço..
- janeiro 30, 2013 às 4:39 pm
Acabei de ver… parece ser bem legal, mas é melhor aguardar por alguns reviews, não?
- janeiro 30, 2013 às 6:19 pm
Também acho. Mas estou de olho, pois fiquei preocupado com o vídeo do X8 entrando em parafuso. Mas vamos acompanhar. Contudo, não sei se irei resistir a não comprá-lo assim que for colocado a venda na Rangevideo. Abraço e valeu.
Rodrigo Pereira disse:
Acabei de ver… parece ser bem legal, mas é melhor aguardar por alguns reviews, não?
- janeiro 30, 2013 às 6:28 pm
Cara, eu e o FOX estamos montando 2 X8, nós também ficamos preocupados sobre o parafuso, contudo depois de muitos relatos que fomos pesquisar e todas as opiniões que conseguimos nestas últimas duas semanas, chegamos à conclusão que a X8 “pode” entrar em parafuso por problemas no CG. Tem um amigo no fórum que até tentou inúmeras vezes simular o parafuso depois do CG acertado e não conseguiu… portanto eu estou acreditando que a X8 é uma excelente aquisição…
Abs
- janeiro 30, 2013 às 8:19 pm
Que bom . Vou acompanhar, pois pretendo adquirir um aero para FPV muito em breve. Minha preocupação é como transportar para além do aeroclube. Mas também tenho acompanahado essa discução. Abaço.
Rodrigo Pereira disse:
Cara, eu e o FOX estamos montando 2 X8, nós também ficamos preocupados sobre o parafuso, contudo depois de muitos relatos que fomos pesquisar e todas as opiniões que conseguimos nestas últimas duas semanas, chegamos à conclusão que a X8 “pode” entrar em parafuso por problemas no CG. Tem um amigo no fórum que até tentou inúmeras vezes simular o parafuso depois do CG acertado e não conseguiu… portanto eu estou acreditando que a X8 é uma excelente aquisição…
Abs
- Você deve fazer login para responder a este tópico.