[VENDIDO] – Storm OSD [RTH, Estabilização, Barometro…] Último Firmware

Fóruns Compra e venda [VENDIDO] – Storm OSD [RTH, Estabilização, Barometro…] Último Firmware

• Este tópico está vazio.
    Vendo Cyclops Storm OSD

Ultima versão de firmware (1.2) Testado!! sem dúvida o melhor custo benefício de todos os OSDs do mercado!!

Este OSD tem as mesmas características dos top de mercado: Estabilização baseado em IMU (Pode voar dentro da nuvens ou em cima da água), altimetro barometrico, função de return to home e voo nivelado. 

Está testado e operando normalmente. 

Preço: R$ 430,00 + frete. 

Caso tenha interesse, me mande um PM ou poste aqui o comentário, ambos serão considerados para a ordem dos compradores. 

Visualizando 3 respostas - 16 até 18 (de um total de 18)
  • Replies

Paulo, acabo de retirar nos correios o pacote. Chegou tudo inteiro, mas achei perigoso o envio em envelope, teria sido mais seguro colocar em uma caixinha mais apropriada.

Sabes me dizer qual a versão do firmware dele? Geralmente diz no site na hora da compra. Devo realizar os testes até o final de semana, aí posto os resultados. Valeu tchê!

Estou procurando esse osd para compra aqui no Brasil você sabe de alguem que queira vender ou até mesmo você possa ter outro para vender?

Israel Cunha
    Membro
    none
    Já vendeu o OSD?
Visualizando 3 respostas - 16 até 18 (de um total de 18)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.