(Vendido) Tricóptero com Multiwii Pro + Multistar + Dt750 Fpv = Zerado!

Fóruns Compra e venda (Vendido) Tricóptero com Multiwii Pro + Multistar + Dt750 Fpv = Zerado!

• Este tópico está vazio.
    Olá pessoal. 

Estou vendendo um tricóptero que montei e usei muito pouco, praticamente só para teste. 

Está completo (menos o equipamento de FPV que aparece na foto). 

Valor FPV Brasil = R$600,00. 

Obrigado. 

Att. 

Luiz André.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies

Olá amigo! Aproveitando seu anuncio, gostaria de saber sobre esta placa, você teve algum problema com ela durante a montagem tipo falhas de funcionamento que tenha sido preciso refazer toda a configuração. Com o sonar ela tem boa precisão no AltHold e o RTH funciona de maneira confiável. Desculpe se estou usando seu anuncio para perguntas, pois acho muito interessante os recursos desta placa principalmente se ela tiver rodando com mega pirate e usando mission planer, gostaria de montar algo com esta placa futuramente.

Boa noite amigo. Eu uso o Multwii pois funcionou de primeira. É muito simples mexer e tem muito tutorial na web… como funcionou bem, nunca testei o Megapirate. 

Como mencionei, fiz apenas alguns testes, nem cheguei a instalar o sonar ou configurar o RTH, mas os relatos são muito animadores.

Obrigado.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.