[VENDIDO] Vendo antena YAGI de 1.2GHz 13dBi 1300MHz 1100MHz 1200MHz conector SMA

Fóruns Compra e venda [VENDIDO] Vendo antena YAGI de 1.2GHz 13dBi 1300MHz 1100MHz 1200MHz conector SMA

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Pessoal, desisti de montar o track por enquanto, então estou vendendo a YAGI:

RS 150,00 + frete

– 13 dBi

– Conectot SMA (com cabo de 30cm)

– Peso: 350g

– 55cm comprimento

Frequência central: 1200MHz

Faixa: 1100 – 1300MHz

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Replies

Amigo, há alguma vantagem eu substituir a antena 2dbi do meu Vrx (500mW, 1.280MHz) por essa, mesmo não tendo o sistema de tracking?

Medeiros
    Membro
    none

vc está usando antena omni? a omni capta sinal em todas as direções, já esta (yagi) é direcional, por isso precisa estar direcionada para o transmissor… quanto mais direcionada melhor… mas em compensação ela dá uma captação melhor. Mas veja informações melhor aqui mesmo no forum. Att

Pois é, “suspeitei desde o principio”… kkk. E patch, não tem nenhuma por aí?

Sim, estou usando a originalzinha, uma Omni.

Medeiros
    Membro
    none

patch só tenho a que estou usando… comprei a yagi para montar o tracking mas desiste por enquanto.

qual a diferença da patch para a yagi? alguem sabe, sera que compensa botar uma patch e uma yagi junto com um diversity ?

Medeiros
    Membro
    none

a yagi é mais direcional… a minha idéia era colocar o tracking ou a yagi e a patch com o diversity (nesse caso o direcionamento seria manual)

Marcelo
    Membro
    none

ENtro na briga. Se ninguém ficar, é minha.

quero ficar com ela caso meu Xará Marcelo nao fique com ela ! Sou o segundo da fila !!!

o pessoal da fpvpilot usa assim direcional e patch.

entao tem que levar, o cara mora na tua cidade goiania frete gratis hehehe.

Marcelo disse:

ENtro na briga. Se ninguém ficar, é minha.

Marcelo
    Membro
    none

Nem tinha reparado nesse “detalhe”…hehehe Fico no aguardo.

Medeiros
    Membro
    none

pessoal, negociada com o Marcelo!

Marcelo
    Membro
    none

Medeiros, me passe seus dados por MP para que eu possa entrar em contato e acertarmos os detalhes.

onde vc comprou esta track??? Na urban drones?

Medeiros
    Membro
    none

foi no mercadolivre

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.