[VENDIDO] Vendo Cyclops Storm V2

Fóruns Compra e venda [VENDIDO] Vendo Cyclops Storm V2

• Este tópico está vazio.
    Pessoal, como podem ver em outros tópicos eu estava com problemas ao instalar o cyclops, porem após testes pude concluir que o problema era o meu receptor do radio que nao reconhecia o cyclops, funcionou normalmente em um receptor de um colega. Acabei desanimando e decidi por vende-lo. Alias, desisti de fpv em aero e comprei um kit de quad.

Valor: 500,00

Aceito tx e rx lawmate na troca.

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies

Boa noite, vc aceita mercado pago? tenho interesse, tenho para troca um diversity da eagle eyes, voce vai precisar para usar com seus rx de video, tenho uma antena patch 1.2ghz de 8dbi sem uso, antena vee da ibcrazy e alguns outros itens, me envie por mp seu whattsapp para trocarmos uma ideia. Estarei acordado até meia noite. abs

Vamos pelo Whats

Eduardo Rodrigues Villar disse:

Boa noite, vc aceita mercado pago? tenho interesse, tenho para troca um diversity da eagle eyes, voce vai precisar para usar com seus rx de video, tenho uma antena patch 1.2ghz de 8dbi sem uso, antena vee da ibcrazy e alguns outros itens, me envie por mp seu whattsapp para trocarmos uma ideia. Estarei acordado até meia noite. abs

Up

Aceito propostas de trocas em outros produtos.

up

jean hoepers
    Membro
    none
    ja vendeu? é novo? completo com rth,piloto automatico? meu zap 47 99004788

Caso não tenha vendido podemos negociar o equipamento, aguardo

Pessoal, o cyclops storm já foi vendido. Obrigado.

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.