› Fóruns › Compra e venda › Vendido – Vendo placa controladora de 4 eixos TB6560 para CNC
- Este tópico está vazio.
- março 11, 2013 às 5:25 pm
Olá a todos, ganhei de um amigo que fez a limpa na casa dele por ter trocado de projeto (de CNC para casamento) uma placa controladora para 4 eixos modelo TB6560.
Como não é minha praia, nem pretendo seguir com este projeto, pois estou iniciando e envolvido no projeto de FPV, pretendo vede-la ou trocar em material de FPV que ainda tenha ou seja do meu interesse.
Abaixo segue um link do manual da placa e em anexo fotos da placa.
No ML estão pedindo entre R$ 400,00 e R$ 550,00 peço para venda R$ 300,00 + frete e para troca em materiais analiso proposta.
User Guide for 4 axis TB6560 driver board * Important Notes …
Acompanha o cabo serial para ligação no PC ou note mais manual acima impresso. Foi tudo o que recebi
Grato, aguardo interessados!
- Replies
-
- março 11, 2013 às 5:46 pm
Olá Alberto tenho interesse na placa, qual o material que vc está precisando?
Tenho alguns por aqui.
- março 11, 2013 às 6:05 pm
Olá Roberto,
O que não tenho e teria interesse seria um Dragon Link para melhorar e garantir o sinal do meu rádio Futaba 7C 2.4ghz, ou um aero SkyWalker ou similar para o FPV, pois vou começar a voar com um Bixler usado e bem surrado que ganhei de um amigo. Mas me passa uma lista do que teria interesse numa possível troca e quem sabe.
T+
Alberto V.B.S.
Roberto Bonfim disse:
Tenho alguns por aqui.
- março 12, 2013 às 12:43 am
Quais itens vc tem para oferecer? Também procuro charger para baterias, Servo tester, … manda ai o que tem e dou uma olhada.
T+
Roberto Bonfim disse:
Tenho alguns por aqui.
- março 12, 2013 às 2:41 pm
Olá amigo.
Consegue vendê-la via Mercado Pago?
Grato,Hermes
- março 12, 2013 às 3:17 pm
Verei aqui e te retorno.Valeu.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.