VENDIDO – Vendo Tx 900MHz, Rx e Filto Passa-Baixa

Fóruns Compra e venda VENDIDO – Vendo Tx 900MHz, Rx e Filto Passa-Baixa

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Anônimo
    Inativo

    Boa tarde!

    Estou vendendo os seguintes itens:

    – Tx 900MHz 1.500mW;

    – Rx 900MHz com upgrade do SAW Filter;

    – Filto Passa-Baixa para 900MHz.

    Preço: R$ 215,00

    Vendo somente o conjunto.

    O envio é por minha conta.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Replies

    Amigão, boa tarde.

    Tenho interesse, me põem na fila. Mas queria saber sobre sua experiência com o kit; se o sinal tinha bom alcançe, mesmo com as antenas originais. Interferências com rádio ou gps, etc.

    Um abraço.

    Anônimo
    Inativo

    Olá, Marcelo.

    Fiz um vôo com o ki,t sem OSD, GPS, fui a 1.700m com as antenas originais sem nenhum problema.

    O filtro passa-baixa é justamente para diminuir as interferências com o GPS. No meu sistema eu tenho ferrites nos servos, ESC, Tx, camera. E o mais importante é deixar tudo afastado.

    Qualquer dúvida, grita..heheh

    Abraço.

    Marcelo C
    Membro
    none

    Como está essa fila? Eu estou interessado tambem.

    Amigo Alex, como estou esperando resposta a respeito de um Lawmate que estou negociando, fique à disposição para seguir com sua venda, caso tenha outros interessados, por favor.

    Muito obrigado e boa sorte!

    Anônimo
    Inativo

    Ok Marcelo Gomes, sem problemas.

    Marcelo C, agora você é o primeiro da fila.

    Alex como está sua venda, já vendeu tudo………….tenho interesse, me coloca nesta fila, e vamos fazer ela andar rsrsrs.

    Tks.

    Anônimo
    Inativo

    Bom dia, Eduardo.

    Ainda não vendi, não obtive resposta do Marcelo C. Acredito que desistiu.
    Estou te promovendo como primeiro da fila hehehe

    Abraço.

    Marcelo C
    Membro
    none

    Opa, desculpa a demora… é, vou passar a vez.

    Bom dia Alex, belezera…..como faremos para negociar então? isso é tudo que você tem para vender, pois eu ainda não tenho nada, então caso tenha mais coisas que completem um kit básico pode ser que me interesse………… assim, não vou voar por enquanto nem a metade da distancia que você testou o equipamento, a perguta é, a qualidade da imagem é bacana, fica perdendo sinal e chuviscando a imagem……tem algum video ai…tem os cabos e está tudo completinho em relação ao TX e RX, 

    fico aguardando….Tks

    Anônimo
    Inativo

    Eduardo, seria isso o que tenho pra vender. Basta soldar os fios do Tx nos da câmera e alimentar o conjunto.

    A qualidade da imagem depende da câmera, mas achei muito boa, pois, na faixa dos 900MHz o sinal tem maior penetração nos obstáculos.

    Pra voar por perto essas antenas do conjunto dão conta.

    No vídeo abaixo tem uma amostra de um voo de 1Km de distância.

    http://www.youtube.com/watch?v=nMIQK6_Joxk

    Alex,  só para eu ter uma noção, a camera utilizada neste video era de quantas linhas?…..estou muito interessado no seu equipamento, preciso saber como podemos fazer para fechar o negocio…..ainda não li as regras referente a isso, porém acredito que exista regras relacionadas ao que postamos aqui, então vê ai como podemos fazer.

    Anônimo
    Inativo

    A câmera era de 420 linhas.

    Vou lhe enviar os dados por MP.

    Abraço.

    Ok, acabei de fazer o DOC para você, mandei meu endereço respondendo o e-mail que recebi, mais acho que falhou, era e-mail no-replay…………..vê ai se recebeu, tenho também aqui o print do comprovante, não consegui anexar…vou tentar novamente. 

    mandei tudo novamente por mp…………….acho, kkkkk vê ai

    obrigado.

    Opa sou novo no forum, mas tenho interesse segundo da fila

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.