Vendo

Fóruns Compra e venda Vendo

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    • VD OSD CYCLOPS 1.1 C/ RTH R$ 180,00 ( pouco uso ).

    • Motivo ( não consegui configurar e usar )

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Replies

    Me põem na fila.

    É para um amigo, farei contato com ele agora e já te dou retorno. Vou te add como amigo.

    Informe também link do modelo exato que está vendendo, por favor.

    Gostei muito desse módulo. Achei fácil de configurar e acionar. Tem RSSI, muito bom.

    Precisava de um equipamento com RTH que funcione, ate consigo configurar o IR e o stick  da tudo ok, ai quando vou voar e ecoloco em RTH o aero mergulha fica loco, preciso desligar a chave rapido e retomar o comando. Acho que não sei usar isso, desanimei. Vou investir em outro OSD com RTH.

    Não sei se fui premiado com algum tipo de problema, ou se precisa atualizar ou se não sei realmente usar. Por isso vou vender.

    OBS: Não estou dando garantia que o RTH funcione, mas os parametros da tela funciona muito bem.

     Estranho mesmo. Checou toda a configuração? Tem uma opção no menu que vc seleciona o tipo de aero, que é “ELEVON”. Se não for uma asinha, vc tem que setar para “N”. o meu veio com “Y” e quando testei em solo percebi o comportamento errado. Feito isso resolvi o problema.

     Outra dica é acionar o PA em solo e movimentar o aero para cima e para baixo e verificar se ele faz as correções de aileron e profundor.

    Abraços.

    Ricardo Bittencourt disse:

    Precisava de um equipamento com RTH que funcione, ate consigo configurar o IR e o stick  da tudo ok, ai quando vou voar e ecoloco em RTH o aero mergulha fica loco, preciso desligar a chave rapido e retomar o comando. Acho que não sei usar isso, desanimei. Vou investir em outro OSD com RTH.

    Não sei se fui premiado com algum tipo de problema, ou se precisa atualizar ou se não sei realmente usar. Por isso vou vender.

    OBS: Não estou dando garantia que o RTH funcione, mas os parametros da tela funciona muito bem.

    Ricardo, se garantir que não é “defeito”, o fato do RTH não funcionar, fico com o OSD.

    Esse é o problema, o OSD + GPS + sensor de bateria tudo esta funcionando perfeitamente, mas o RTH, não consigo fazer funcionar. Não sei se é defeito que veio se é configuração ou precisa atualizar firmware, se é variação do tempo e o sensor IR não funciona direito.

    Não sei o que é.

    So posso garantir que o OSD funciona legal.

    O resto é por conta e risco de quem comprar. Infelismente. Ok—– ABraços

    Puts, entendi.

    E ele está completinho, assim?

    • 1*Nova OSD mainborad
    • 1* 50V 100A current sensor with cable
    • 1* 10HZ GPS with cable
    • 1* infrared sensor borad with cable
    • 1* setting button with cable
    • 4* 20cm servo lead

     

    NOVA OSD.jpg

    Me aceita como amigo lá, por favor. Vamos tratar por e-mail, ok?

    Opa, esta sim ainda vai os dois conector XT90 do sensor de bateria ja soldado + programador de firmware dele.

    Ok

    Marcelo
    Membro
    none
    Tenho interesse no cabo do gps. Teria um avulso p vender?

    Ricardo, quando puder, responda minha MP. Preferencialmente via e-mail.

    Obrigado!

    Ricardo, só para informar que ainda não recebi e-mail, caso tenha enviado.

    Obrigado.

    Ricardo, transferência realizada.

    Aguardo tracking.

    Um abraço.

    Ok assim que enviar te mando o rastreio. Obraços

    Olá Ricardo.

    Já tem o tracking para me informar?

    Um abraço.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.