Vendo AAT MFD antena tracker top da serie

Fóruns Compra e venda Vendo AAT MFD antena tracker top da serie

• Este tópico está vazio.
    Vendo antena tracker otimo estado acompanha osd e gps ,que conhece sabe a qualidade do produto!!!!

Valor R$:900

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies

amigo posta o valor e fotos

Amigo vc usa whattup te mando as fotos por la nao estou conseguindo fazer elas carregar por aqui

62-9675-4622

Leandro Santos disse:

amigo posta o valor e fotos

Amigo calculado frete para 94965280
    Amigo por volta de 48,90 Sedex com 2 dias úteis
    E 25,80 via pac com 6 dias úteis mas pó valor da mercadoria aconselharia Sedex mesmo mas seguro

Diego Pereira da Silva disse:

Amigo calculado frete para 94965280

Gabriel,

Esta ATT já é versão 5?

De quantos canais ela é 6 ou 12?

amigo ele v3 mas e 12 canais

Adriano Nogueira disse:

Gabriel,

Esta ATT já é versão 5?

De quantos canais ela é 6 ou 12?

ola ela esta pronta para usar, nao entendo nada tenho um skywalker com apm 2,5 – lawmate 1.2 1000mw, radio taranis com transmissor rmilec – se eu comprar esta antena ela vem completa so ligar e usar, ou terei que mudar algo no aermodelo, terei que substituir meu mini osd gps, como funciona e complicado pois nao sei como funciona – vc faz pelo mercado livre, ja que o produto e usado e nao tem taxa la, 

Breno
    Membro
    none

Aceita mercado pago? Frete para 9560-000

Olá amigo a antena aat e somente o equipamento que direciona qualquer uma antena pro aviao vc precisa de uma antena direcional (pach) e transmissores de video, sobre o osd ela tem seu próprio osd e gps ela que faz a leitura da localização do avião e informa pra base antena em solo via canal de áudio do Tx de vídeo a posição do avião.

Sidnei Floriano disse:

ola ela esta pronta para usar, nao entendo nada tenho um skywalker com apm 2,5 – lawmate 1.2 1000mw, radio taranis com transmissor rmilec – se eu comprar esta antena ela vem completa so ligar e usar, ou terei que mudar algo no aermodelo, terei que substituir meu mini osd gps, como funciona e complicado pois nao sei como funciona – vc faz pelo mercado livre, ja que o produto e usado e nao tem taxa la, 

Amigo no momento não pq demora de mas pra receber!!!

Breno Rockenbach de Almeida disse:

Aceita mercado pago? Frete para 9560-000

AEROJEQUI
    Membro
    none

vc ainda tem a antena tracker disponível para venda?

amigo vc tem esta antena tracker para venda ainda tenho interese

Carlos Cunha
    Membro
    none

Amigo, já vendeu sua AAT?

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.