Montei um Albatros L-39 para FPV, logo no primeiro voo (Inexperiência) cacetei ele, moeu toda a frente. Porem, ate então o voo tinha sido espetacular, nao me conformei de passar 2 meses montando o avião e arrebentar ele no primeiro voo sem ao menos sentir o gostinho do FPV nele! Então cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi comprar outro.
Vídeo da queda (Final do vídeo):
Passaram-se alguns dias eu consegui encomendar uma frente nova para o meu, então fiz o reparo (mais 1 mês) e ficou novo novamente:
E um voo indescritível e emocionante. Ele já chegou a 173km/h e os voos são curtos, no máximo 8 minutos como qualquer outro EDF. Pelo fato de ser grande, seu voo e relativamente dócil e’ demais, e com FPV então e sensacional!
Agora estou, ha uns 6 meses, com um Albatros L-39 novo na caixa parado em casa. Nem sequer abri ele. Esta do jeito que chegou.
Estou vendendo ele por 880,00 (Praticamente o preço que paguei (Frete + Impostos etc)). Infelizmente não posso negociar esse valor e também não aceito trocas, pois estou precisando do dinheiro para outros propósitos.
O Kit Inclui:
Motor 1500kv (6S) (No meu primeiro kit veio um motor Emax, muito bom)
Trens de pousos fixos (Escala) com amortecedores
Servos pre instalados
EDF unit de 90mm
Envergadura: 1192mm
Comprimento: 1520mm
Pintura: Camuflado (Original)
Mando para o comprador pela JadLog (Correios não aceitam o tamanho x peso), frete por conta do comprador.
Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)