Vendo Algumas Coisas

Fóruns Compra e venda Vendo Algumas Coisas

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Bem, fico triste de anunciar pq nao era o meu objetivo, mas vou precisar de mto tempo nos próximos anos para me preparar para uma nova meta. Sendo assim, vendo os seguintes itens:

    – Tx de video 1,2Ghz 500Mw Lawmate – 0km – 160,00 reais (vendido)

    – Rx de video 1,2Ghz Lawmate – Usado – 110 reais ( comprado na FVPRC) (vendido)

    – Rádio  JR XP9303H 72Mhz (ppm/pcm)  Modulado (acompanha o rx 9 canais + modulo originais e uma bateria de nimh nova q comprei pra ele, nao tenho mais o carregador original) + case em metal + suporte para uhf – usado – 900 reais. O estado impressiona, quem ja viu ao vivo sabe q é mto novo. Tem a facilidade de ser modulado. Pra quem quiser usar um modulo 2,4 ou plugar direto o UHF. (vendido)

    – Zephyr – 0km – 430 reais. O preço esta excelente ! Inclui ainda o laminado + case para gopro e skis, q sao itens vendidos separados. Se vc importar e mesmo q nao pague tributos vai sair mais caro q isso. Ela esta na caixa, inclui ainda as varetas de carbono e fibra, winglets, suporte do motor. Pra quem comprar dou de brinde uma gorilla glue pra montar a asa. (vendido)

    – Kit vendido pela ritewing para Zephyr – 0km – 260,00 reais –  Estou repassando o preço direto, sem incluir frete ou tributos. O kit é composto por motor de 1450kv + esc de 60 amps + servos metal gear. (vendido)

    – 2 pares de Helices Folding + Adaptador com spinner para folding + bloqueador das pás –  130,00 reais – 0km – Tanto as helices como o adaptador sao da graupner q dispensa comentarios. Comprei pra usar com o kit da zephyr, se nao me falhe a memoria sao para eixos de 5mm. A principio queria vender o conjunto, se nao conseguir separo. (vendido)

    – Fatshark Aviator Base – Usado – 370,00 reais –  Comprado com a FVPRC – Em perfeito estado, acompanha os cabos para fazer as ligaçoes necessárias ao rx. (vendido)

    – Antena patch 8Dbi 1,2Ghz RCTECH – 70,00 reais (vendido)

    (vendido)

    – Antena helicoidal 3 voltas (7,5 Dbi) 1,2Ghz + Closerleaf – Usado (mto pouco) – 140,00 reais. Estou dando a closerleaf quase q de brinde. Ela estava na minha asa q caiu na agua, por discuido nao joguei agua doce pois achei q nao tinha molhado. A antena nao teve nenhum dano na queda, mas esta com aquela crosta de ferrugem. Sinceramente nao sei no q isso atrapalha, talvez seja so limpar com cuidado. As antenas sao importadas, compradas com o IBcrazy do Video Aerials System. Custaram quase o dobro … Pra quem tem curiosidade sobre a qualidade do sinal, achei bem superior a da patch + omni. (reservado para o Gustavo)

    – Lc filter – 0km – 50 reais – Ele é vendido pela readymaderc, serve pra quem vai usar apenas uma bateria para alimentar o sistema, ou baterias q estao ligadas entre esc/Rx. Ele acaba com essas interferencias. Tenho 2 aqui. O filtro é esse aqui: http://www.readymaderc.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=11_66_68&products_id=533 (reservado para o Vinicius)

    Acho q é isso, Depois adiciono algumas fotos. Acho q nao é permitido deixar o email, se nao for, me desculpem. Vou deixar e caso nao possa algum moderador, por favor, me avise o retire.

    ********* [editado pela moderação]

    obs: Nao aceito NENHUM tipo de troca

    obs2: Os valores nao incluem frete. Pra quem quiser retirar direto comigo, podeser no centro do rio ou na Barra da Tijuca. Vou medir o tamanho da caixa da Zephyr, se algum puder confirmar tb agradeço, acho a caixa tem 90 cm.

    Abs

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 50)
  • Replies

    Tx de video 1,2Ghz 500Mw Lawmate – 0km – 160,00 reais

    – Rx de video 1,2Ghz Lawmate – Usado – 110 reais ( comprado na FVPRC)

    Este link me interesa mais , uma pergunta caso eu venha a comprar um tx de 1000Mw Lawmate da para usar normal no RX e o filtro vc não tem

    Fala Sergio, da sim, da pra usar esse Rx tanto com o Tx de 1000Mw como com o de 500. Sobre o filtro, nao entendi. Vc quer saber se o Rx tem aquele saw filter ? Se for isso, nao tem nao.

    Abs

    Gustavo, calcula o frete da antena para 18013-280 – por favor

    e se tiver fotos me manda por MP.

    qual delas vinicius ? A patch ou a helicoidal ?

    Desculpe a Pacth de 8Dbi

    Gustavo von Sohsten Silveira disse:

    qual delas vinicius ? A patch ou a helicoidal ?

    Ok Gustavo me desculpe sobre o filtro era isso mesmo mesmo assim vou ficar com o tx e o rx calcula o cep 01212-001

    te envio meus dados por mp

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Este FatShark seria um RCV922 – Base ???

    Fala Vinicius, calculei o frete por sedex, daria uns 35,00 reais. Achei o valor por sedex  um pouco alto cara, por pac daria uns 20 reais.

    Fala Sergio, sem problemas cara. Calculei por sedex, vai dar uns 25,00 reais

    Capanema, esse mesmo.

    Abs

    ok me manda por mp seus dados para deposito amanha ja deposito ok

    Fala Sergio, te mandei um pedido de amizade. Assim q me add te mando a MP com os dados.

    Abs

    Ja esta add , aproveitei e coloquei  meu endereço , assim que confirmar pagamento ok e boas vendas.

    Fico com a antena, te mandei um convite para amigo ai vc me manda os dados bancarios para um DOC só nao esquece de por o seu CPF tambem. ai trocamos os dados para envio.

    Se tiver conta no ITAU seria melhor pra mim…

    fala gustavo, tudo bem? pena ver uma das pessoas que mais me ajudou quando me interessei por fpv vendendo seus equipamentos, espero que seja por pouco tempo.

    depois a gente conversa por email, e talvez depois tenho interesse na zephyr, mas não por essa semana, acabei de comprar dragonlink+osd.

    Vinicius, mandei MP.

    Grande Ricardo !! Infelizmente vou ficar pelo menos uns 2 anos longe do Hobby cara, por isso resolvi vender. Nao teria mto sentido deixar tudo parado aqui. Estava comprando tudo da zephyr pra montar com calma, nao vou ter tempo para voar mto menos para montar como deveria.

    Quando quiser cara, fico aguardando seu email. Falando nisso, como esta o quad ?

    Abs

    kamikaze4206
    Membro
    none

    Se por acaso o amigo vinicius desistir da antena patch, fico com ela!

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 50)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.