Vendo Algumas Coisas

Fóruns Compra e venda Vendo Algumas Coisas

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Bem, fico triste de anunciar pq nao era o meu objetivo, mas vou precisar de mto tempo nos próximos anos para me preparar para uma nova meta. Sendo assim, vendo os seguintes itens:

    – Tx de video 1,2Ghz 500Mw Lawmate – 0km – 160,00 reais (vendido)

    – Rx de video 1,2Ghz Lawmate – Usado – 110 reais ( comprado na FVPRC) (vendido)

    – Rádio  JR XP9303H 72Mhz (ppm/pcm)  Modulado (acompanha o rx 9 canais + modulo originais e uma bateria de nimh nova q comprei pra ele, nao tenho mais o carregador original) + case em metal + suporte para uhf – usado – 900 reais. O estado impressiona, quem ja viu ao vivo sabe q é mto novo. Tem a facilidade de ser modulado. Pra quem quiser usar um modulo 2,4 ou plugar direto o UHF. (vendido)

    – Zephyr – 0km – 430 reais. O preço esta excelente ! Inclui ainda o laminado + case para gopro e skis, q sao itens vendidos separados. Se vc importar e mesmo q nao pague tributos vai sair mais caro q isso. Ela esta na caixa, inclui ainda as varetas de carbono e fibra, winglets, suporte do motor. Pra quem comprar dou de brinde uma gorilla glue pra montar a asa. (vendido)

    – Kit vendido pela ritewing para Zephyr – 0km – 260,00 reais –  Estou repassando o preço direto, sem incluir frete ou tributos. O kit é composto por motor de 1450kv + esc de 60 amps + servos metal gear. (vendido)

    – 2 pares de Helices Folding + Adaptador com spinner para folding + bloqueador das pás –  130,00 reais – 0km – Tanto as helices como o adaptador sao da graupner q dispensa comentarios. Comprei pra usar com o kit da zephyr, se nao me falhe a memoria sao para eixos de 5mm. A principio queria vender o conjunto, se nao conseguir separo. (vendido)

    – Fatshark Aviator Base – Usado – 370,00 reais –  Comprado com a FVPRC – Em perfeito estado, acompanha os cabos para fazer as ligaçoes necessárias ao rx. (vendido)

    – Antena patch 8Dbi 1,2Ghz RCTECH – 70,00 reais (vendido)

    (vendido)

    – Antena helicoidal 3 voltas (7,5 Dbi) 1,2Ghz + Closerleaf – Usado (mto pouco) – 140,00 reais. Estou dando a closerleaf quase q de brinde. Ela estava na minha asa q caiu na agua, por discuido nao joguei agua doce pois achei q nao tinha molhado. A antena nao teve nenhum dano na queda, mas esta com aquela crosta de ferrugem. Sinceramente nao sei no q isso atrapalha, talvez seja so limpar com cuidado. As antenas sao importadas, compradas com o IBcrazy do Video Aerials System. Custaram quase o dobro … Pra quem tem curiosidade sobre a qualidade do sinal, achei bem superior a da patch + omni. (reservado para o Gustavo)

    – Lc filter – 0km – 50 reais – Ele é vendido pela readymaderc, serve pra quem vai usar apenas uma bateria para alimentar o sistema, ou baterias q estao ligadas entre esc/Rx. Ele acaba com essas interferencias. Tenho 2 aqui. O filtro é esse aqui: http://www.readymaderc.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=11_66_68&products_id=533 (reservado para o Vinicius)

    Acho q é isso, Depois adiciono algumas fotos. Acho q nao é permitido deixar o email, se nao for, me desculpem. Vou deixar e caso nao possa algum moderador, por favor, me avise o retire.

    ********* [editado pela moderação]

    obs: Nao aceito NENHUM tipo de troca

    obs2: Os valores nao incluem frete. Pra quem quiser retirar direto comigo, podeser no centro do rio ou na Barra da Tijuca. Vou medir o tamanho da caixa da Zephyr, se algum puder confirmar tb agradeço, acho a caixa tem 90 cm.

    Abs

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 50)
  • Replies
    CAPUSSO
    Membro
    none

    ja vendeu o oculos? quanto o frete para 79102-190?

    Fala capusso, o alexandre esta interessado. Ainda nao fechamos mas vou dar prioridade a ele. Qualquer coisa te envio uma msg. Independente disso calculo o frete pra vc assim q chegar em casa.

    Michael, ja te add, vou te enviar meu email por mp

    Sergio, te mandei email.

    Abs

    Gustavo não recebi o e-mail

    tenho interesse em alguns materiais…

    te add como amigo, aceita lá para agente conversar melhor..

    Sergio, tinha dado reply no email do fpvbrasil, mandei o email de novo.

    Rome, vou te add.

    Romel, te add como amigo mas nao estou conseguindo mandar msg com meu email. Se conseguir, me mande uma msg com oq tem em mente.

    Abs

    Galera, vou adicionar mais um item a lista: http://hobbywireless.com/index.php?main_page=product_info&cPath=6&products_id=584

    Vou pedir 100,00 + frete.

    Abs

    essa camera, eu estou interessado…

    ja mandei emal..

    Estou precisando do Esc e dos dois servos.
    Vc vende separadamente?
    Qual é o valor do esc e dos dois servos?
    Abraço
    Você pode tirar uma foto das hélices pra mim?
    Me interesso!!

    Obrigado.
    Abraço.

    Romel, te mandei msg.

    Adriano, tem uma pessoa interessada so no motor, se ele confirmar te vendo os servos + esc. Vou botar um preço e te passo por mp.

    Fabio, vou tirar as fotos anoite e mando pra vc. Me add como amigo pra eu te mando o email com as fotos.

    Enviei pedido de amizade, aguardo as fotos das hélices Gustavo.
    Uma pergunta, posso usálas como Pusher né?
    Abraço.

    E aí Gustavo von Sohsten Silveira,

    a zephyr e as hélices já foram vendidas?

    Em qual canal vc usava o tx e o rx

    Marcelo
    Membro
    none

    Se ainda tiver e no andar da fila, tenho interesse no RX de 1.2ghz da Lawmate. Fico no aguardo.

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 50)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.