› Fóruns › Compra e venda › Vendo Algumas Coisas
- Este tópico está vazio.
- maio 1, 2012 às 6:36 pm
Bem, fico triste de anunciar pq nao era o meu objetivo, mas vou precisar de mto tempo nos próximos anos para me preparar para uma nova meta. Sendo assim, vendo os seguintes itens:
– Tx de video 1,2Ghz 500Mw Lawmate – 0km – 160,00 reais (vendido)
– Rx de video 1,2Ghz Lawmate – Usado – 110 reais ( comprado na FVPRC) (vendido)
– Rádio JR XP9303H 72Mhz (ppm/pcm) Modulado (acompanha o rx 9 canais + modulo originais e uma bateria de nimh nova q comprei pra ele, nao tenho mais o carregador original) + case em metal + suporte para uhf – usado – 900 reais. O estado impressiona, quem ja viu ao vivo sabe q é mto novo. Tem a facilidade de ser modulado. Pra quem quiser usar um modulo 2,4 ou plugar direto o UHF. (vendido)
– Zephyr – 0km – 430 reais. O preço esta excelente ! Inclui ainda o laminado + case para gopro e skis, q sao itens vendidos separados. Se vc importar e mesmo q nao pague tributos vai sair mais caro q isso. Ela esta na caixa, inclui ainda as varetas de carbono e fibra, winglets, suporte do motor. Pra quem comprar dou de brinde uma gorilla glue pra montar a asa. (vendido)
– Kit vendido pela ritewing para Zephyr – 0km – 260,00 reais – Estou repassando o preço direto, sem incluir frete ou tributos. O kit é composto por motor de 1450kv + esc de 60 amps + servos metal gear. (vendido)
– 2 pares de Helices Folding + Adaptador com spinner para folding + bloqueador das pás – 130,00 reais – 0km – Tanto as helices como o adaptador sao da graupner q dispensa comentarios. Comprei pra usar com o kit da zephyr, se nao me falhe a memoria sao para eixos de 5mm. A principio queria vender o conjunto, se nao conseguir separo. (vendido)
– Fatshark Aviator Base – Usado – 370,00 reais – Comprado com a FVPRC – Em perfeito estado, acompanha os cabos para fazer as ligaçoes necessárias ao rx. (vendido)
– Antena patch 8Dbi 1,2Ghz RCTECH – 70,00 reais (vendido)
(vendido)
– Antena helicoidal 3 voltas (7,5 Dbi) 1,2Ghz + Closerleaf – Usado (mto pouco) – 140,00 reais. Estou dando a closerleaf quase q de brinde. Ela estava na minha asa q caiu na agua, por discuido nao joguei agua doce pois achei q nao tinha molhado. A antena nao teve nenhum dano na queda, mas esta com aquela crosta de ferrugem. Sinceramente nao sei no q isso atrapalha, talvez seja so limpar com cuidado. As antenas sao importadas, compradas com o IBcrazy do Video Aerials System. Custaram quase o dobro … Pra quem tem curiosidade sobre a qualidade do sinal, achei bem superior a da patch + omni. (reservado para o Gustavo)
– Lc filter – 0km – 50 reais – Ele é vendido pela readymaderc, serve pra quem vai usar apenas uma bateria para alimentar o sistema, ou baterias q estao ligadas entre esc/Rx. Ele acaba com essas interferencias. Tenho 2 aqui. O filtro é esse aqui: http://www.readymaderc.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=11_66_68&products_id=533 (reservado para o Vinicius)
Acho q é isso, Depois adiciono algumas fotos. Acho q nao é permitido deixar o email, se nao for, me desculpem. Vou deixar e caso nao possa algum moderador, por favor, me avise o retire.
********* [editado pela moderação]
obs: Nao aceito NENHUM tipo de troca
obs2: Os valores nao incluem frete. Pra quem quiser retirar direto comigo, podeser no centro do rio ou na Barra da Tijuca. Vou medir o tamanho da caixa da Zephyr, se algum puder confirmar tb agradeço, acho a caixa tem 90 cm.
Abs
- Replies
-
- maio 3, 2012 às 5:01 pm
Fala capusso, o alexandre esta interessado. Ainda nao fechamos mas vou dar prioridade a ele. Qualquer coisa te envio uma msg. Independente disso calculo o frete pra vc assim q chegar em casa.Michael, ja te add, vou te enviar meu email por mp
Sergio, te mandei email.
Abs
- maio 4, 2012 às 12:02 am
Gustavo não recebi o e-mail
- maio 4, 2012 às 12:03 am
tenho interesse em alguns materiais…
te add como amigo, aceita lá para agente conversar melhor..
- maio 4, 2012 às 12:09 am
Sergio, tinha dado reply no email do fpvbrasil, mandei o email de novo.Rome, vou te add.
- maio 4, 2012 às 12:21 am
Romel, te add como amigo mas nao estou conseguindo mandar msg com meu email. Se conseguir, me mande uma msg com oq tem em mente.Abs
- maio 4, 2012 às 12:28 am
Galera, vou adicionar mais um item a lista: http://hobbywireless.com/index.php?main_page=product_info&cPath=6&products_id=584Vou pedir 100,00 + frete.
Abs
- maio 4, 2012 às 1:20 am
essa camera, eu estou interessado…
ja mandei emal..
- maio 4, 2012 às 11:52 am
Estou precisando do Esc e dos dois servos.
Vc vende separadamente?
Qual é o valor do esc e dos dois servos?
Abraço- maio 4, 2012 às 2:30 pm
Você pode tirar uma foto das hélices pra mim?
Me interesso!!Obrigado.
Abraço.- maio 4, 2012 às 3:30 pm
Romel, te mandei msg.Adriano, tem uma pessoa interessada so no motor, se ele confirmar te vendo os servos + esc. Vou botar um preço e te passo por mp.
Fabio, vou tirar as fotos anoite e mando pra vc. Me add como amigo pra eu te mando o email com as fotos.
- maio 5, 2012 às 4:05 pm
Enviei pedido de amizade, aguardo as fotos das hélices Gustavo.
Uma pergunta, posso usálas como Pusher né?
Abraço.- maio 9, 2012 às 2:41 am
E aí Gustavo von Sohsten Silveira,
a zephyr e as hélices já foram vendidas?
- maio 18, 2012 às 11:09 pm
Em qual canal vc usava o tx e o rx
- Você deve fazer login para responder a este tópico.