Vendo Algumas Coisas

Fóruns Compra e venda Vendo Algumas Coisas

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Bem, fico triste de anunciar pq nao era o meu objetivo, mas vou precisar de mto tempo nos próximos anos para me preparar para uma nova meta. Sendo assim, vendo os seguintes itens:

    – Tx de video 1,2Ghz 500Mw Lawmate – 0km – 160,00 reais (vendido)

    – Rx de video 1,2Ghz Lawmate – Usado – 110 reais ( comprado na FVPRC) (vendido)

    – Rádio  JR XP9303H 72Mhz (ppm/pcm)  Modulado (acompanha o rx 9 canais + modulo originais e uma bateria de nimh nova q comprei pra ele, nao tenho mais o carregador original) + case em metal + suporte para uhf – usado – 900 reais. O estado impressiona, quem ja viu ao vivo sabe q é mto novo. Tem a facilidade de ser modulado. Pra quem quiser usar um modulo 2,4 ou plugar direto o UHF. (vendido)

    – Zephyr – 0km – 430 reais. O preço esta excelente ! Inclui ainda o laminado + case para gopro e skis, q sao itens vendidos separados. Se vc importar e mesmo q nao pague tributos vai sair mais caro q isso. Ela esta na caixa, inclui ainda as varetas de carbono e fibra, winglets, suporte do motor. Pra quem comprar dou de brinde uma gorilla glue pra montar a asa. (vendido)

    – Kit vendido pela ritewing para Zephyr – 0km – 260,00 reais –  Estou repassando o preço direto, sem incluir frete ou tributos. O kit é composto por motor de 1450kv + esc de 60 amps + servos metal gear. (vendido)

    – 2 pares de Helices Folding + Adaptador com spinner para folding + bloqueador das pás –  130,00 reais – 0km – Tanto as helices como o adaptador sao da graupner q dispensa comentarios. Comprei pra usar com o kit da zephyr, se nao me falhe a memoria sao para eixos de 5mm. A principio queria vender o conjunto, se nao conseguir separo. (vendido)

    – Fatshark Aviator Base – Usado – 370,00 reais –  Comprado com a FVPRC – Em perfeito estado, acompanha os cabos para fazer as ligaçoes necessárias ao rx. (vendido)

    – Antena patch 8Dbi 1,2Ghz RCTECH – 70,00 reais (vendido)

    (vendido)

    – Antena helicoidal 3 voltas (7,5 Dbi) 1,2Ghz + Closerleaf – Usado (mto pouco) – 140,00 reais. Estou dando a closerleaf quase q de brinde. Ela estava na minha asa q caiu na agua, por discuido nao joguei agua doce pois achei q nao tinha molhado. A antena nao teve nenhum dano na queda, mas esta com aquela crosta de ferrugem. Sinceramente nao sei no q isso atrapalha, talvez seja so limpar com cuidado. As antenas sao importadas, compradas com o IBcrazy do Video Aerials System. Custaram quase o dobro … Pra quem tem curiosidade sobre a qualidade do sinal, achei bem superior a da patch + omni. (reservado para o Gustavo)

    – Lc filter – 0km – 50 reais – Ele é vendido pela readymaderc, serve pra quem vai usar apenas uma bateria para alimentar o sistema, ou baterias q estao ligadas entre esc/Rx. Ele acaba com essas interferencias. Tenho 2 aqui. O filtro é esse aqui: http://www.readymaderc.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=11_66_68&products_id=533 (reservado para o Vinicius)

    Acho q é isso, Depois adiciono algumas fotos. Acho q nao é permitido deixar o email, se nao for, me desculpem. Vou deixar e caso nao possa algum moderador, por favor, me avise o retire.

    ********* [editado pela moderação]

    obs: Nao aceito NENHUM tipo de troca

    obs2: Os valores nao incluem frete. Pra quem quiser retirar direto comigo, podeser no centro do rio ou na Barra da Tijuca. Vou medir o tamanho da caixa da Zephyr, se algum puder confirmar tb agradeço, acho a caixa tem 90 cm.

    Abs

Visualizando 5 respostas - 46 até 50 (de um total de 50)
  • Replies

    Se ainda não vendeu o fatshark é meu!
    hauhsuhashuas

    Qual o frete para  CEP 50710001? 

    Fala Thiago, atualizei la cara. A unica coisa q sobrou q ainda nao tinha anunciado foi um filtro passa baixa 0km.  Estou aguardando tb o Gustavo e o Vinicius para retirarem os itens marcados.

    Abs

    Fala Gustavo , que canal vc usava no tx e rx

    Fala sergio, como esta o equipamento cara ? Tudo certo ? Cara, costumava usar o canal 1. Depende do local, se o 1 estivesse ruim jogava pro 6.

    Abs

    Opa ta tudo certo , ainda não deu tempo de ir para o campo testar so testei em casa so a semana quem vem se der vou voar com ele , tbem acabei de comprar um Dji f 450 to montando tbem mais valeu obrigado quando tentar em campo mando para vc um link ok

Visualizando 5 respostas - 46 até 50 (de um total de 50)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.