Vendo Antena UHF para Dragon LInk alcance 120km

Fóruns Compra e venda Vendo Antena UHF para Dragon LInk alcance 120km

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Amigos, devido estar voando mais com Multi-rotor e esta investindo mais no mesmo, estou vendendo minha antena UHF para aumentar e muito o alcance do Dragon Link e acredito eu de outros sistemas Long Range. Segundo manual do fabricante, alcance de 100 á 120km.

    Produto novo, nunca usado e ja com plug sma para ligar no modulo. Oportunidade unica, pois essa antena veio diretamente dos EUA.

    Valor: 450,00

    PS: Tenho duas unidades desta antena

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 25)
  • Replies

    Bom dia amigo,

    Aceita proposta ou troca por algum produto?

    Abraços.

    Cara, pro multi estou precisando de um oculos ou um radio 2.4 bom.

    Israel,

    Essa antena é pra colocar direto no DL ou é para estação base? Vi umas fotos e ela parece ser grande…

    Obrigado.

    Isso.. Ela é uma yagi para p dragon link.. Vc conhece as antenas yagi para link de video? Ela é uma yagi para os sistemas 433mhz..

    amigo vc envia pra todo brasil?

    Creio q nao tera problema.. Tb posso anunciar no m livre para q vc possa dividir no cartao. So tenho de incluir a taxa q o merc livre cobra.. Mas nao é muita coisa.

    Amigo comprando sua antena,terei que comprar mais o quê para chegarmos aos 100km.Aguardo!

    basta vc ter um modulo no radio que trabalhe na frequência 433 mhz…com essa antena vc vai resolver a questão do alcance do radio. quanto ao vídeo, poderia dar uma pesquisada quanto ao equipamento que o recordista Montiel conseguiu..acho q ele usou uma antena Yagi de alto ganho..

    Júlio César Guerreiro Martins Jr disse:

    Amigo comprando sua antena,terei que comprar mais o quê para chegarmos aos 100km.Aguardo!

    http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1661795

    Israel Almeida jr disse:

    basta vc ter um modulo no radio que trabalhe na frequência 433 mhz…com essa antena vc vai resolver a questão do alcance do radio. quanto ao vídeo, poderia dar uma pesquisada quanto ao equipamento que o recordista Montiel conseguiu..acho q ele usou uma antena Yagi de alto ganho..

    Júlio César Guerreiro Martins Jr disse:

    Amigo comprando sua antena,terei que comprar mais o quê para chegarmos aos 100km.Aguardo!

    olhe as antenas.. a do radio http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1620128
     
    Israel Almeida jr disse:

    http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1661795

    Israel Almeida jr disse:

    basta vc ter um modulo no radio que trabalhe na frequência 433 mhz…com essa antena vc vai resolver a questão do alcance do radio. quanto ao vídeo, poderia dar uma pesquisada quanto ao equipamento que o recordista Montiel conseguiu..acho q ele usou uma antena Yagi de alto ganho..

    Júlio César Guerreiro Martins Jr disse:

    Amigo comprando sua antena,terei que comprar mais o quê para chegarmos aos 100km.Aguardo!

    Bom dia  Israel, grato por responder. Quer dizer que essa antena seria somente para o sinal de rádio, eu teria que comprar uma antena somente para vídeo? Grato!

    Essa antena seria para o radio. Ela ja vem com o “chicote pra vc encaixar nos modulos Full Range

    Bom dia Israel, que bom está acordado cedo. Comprei um DragonLink pois lembrei que era o eqjipamento que você usava. Possuo um Rádio JR 8103 e Futaba 8 PCM, escolhí o JR para operar FPV.

    Você daria um desconto, o meu CEP: 69.053-270 Manaus AM, resumindo tecnicamente;É UMA PORRADA!

    Estou correndo para comprar um Booster 7w para amplificar á transmissão. Dê uma pensada!

    Cara.. Faço 370,00..frete calculo depois e te passo.
    Esta antena um amigo trouxe direto dos EUA e teve de pagar excesso de bagagem, pois trouxe duas. Ate onde sei, nao se encontra dela, desta marca, no Brasil. Pesquisei muito antes de conpra-la. So o adaptador dela com o cabo pra vc ligar no modulo foi $45,00.
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 25)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.