Vendo Antena UHF para Dragon LInk alcance 120km

Fóruns Compra e venda Vendo Antena UHF para Dragon LInk alcance 120km

• Este tópico está vazio.
    Amigos, devido estar voando mais com Multi-rotor e esta investindo mais no mesmo, estou vendendo minha antena UHF para aumentar e muito o alcance do Dragon Link e acredito eu de outros sistemas Long Range. Segundo manual do fabricante, alcance de 100 á 120km.

Produto novo, nunca usado e ja com plug sma para ligar no modulo. Oportunidade unica, pois essa antena veio diretamente dos EUA.

Valor: 450,00

PS: Tenho duas unidades desta antena

Visualizando 10 respostas - 16 até 25 (de um total de 25)
  • Replies

Olá Israel. Pelos R$ 370,00 + frete, se nenhum dos anteriores fechar, eu fico com ela. Favor informar o frete para 30.720-150. Solicitei amizade.

Ok. Respondi a solicitacao.

Israel bom dia. Pesquisei quanto a antena para meu DragonLink, e o fornecedor disse que teria que ser 433mhz, e não 430mhz. Como vou para mais de 50km, terei situações adversas. Gostaria  de ter um comentário seu.

Amigo, antes de comprar essa antena, mandei email pro mike da Dragon linkbe ele mendisse que a antena serve sim para o dragon link.

Israel boa tarde, por gentileza e sem querer ofender, você aceitaria que eu depositasse para você a metade e quando for dia 15 te daria o restante,aí você me enviaria a antena. Eu só poderia fazer dessa forma,para poder segurar a compra. Eu possuo um JR 8103 e Dragonlink que nem foi ligado ainda, aí você poderia me auxiliar como eu devo fazer para deixar tudo funcionando? Grato e desculpe tanta indagação!

Julio, uma eu ja vendi.. Tenho outra aqui de outro colega que tb vai vender. Vou perguntar pra ele e te retorno amanha.

Bom dia amigo, agradeço enormemente pela atenção. Se ele aceitar amanhã já deposito a metade. E conto com você para preparar essa base de comando. Muito obrigado.

Israel, me perdoe por não ter lhe repondido anteriormente, mas não recebí  o aviso no meu tablet. De qualquer forma, eu preciso de uma Yagi 433 mhz, e segundo um técnico havia me explicado, a sua de 430mhz funcionaria perfeitamente pois abrange 433mhz. Pôxa Israel, pesquisei como alcançar 100km com audio e vídeo de um recordista e ele usava uma Yagi para Tx, uma SPW p/ transmissor de vídeo e Helical 11.5 dbi e Rx Vídeo de 850mw. Ele  é reconhecido no meio FPV. Me dê uma força meu amigo!

tenho interesse em sua antena, fvr contactar tecnicosergio@hotmail.com para acertamos detalhes

Frete de uma unidade para 70673102 e forma de pagamento. Abs
Visualizando 10 respostas - 16 até 25 (de um total de 25)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.