› Fóruns › Compra e venda › Vendo Antena UHF para Dragon LInk alcance 120km
- Este tópico está vazio.
- outubro 11, 2013 às 3:41 am
Amigos, devido estar voando mais com Multi-rotor e esta investindo mais no mesmo, estou vendendo minha antena UHF para aumentar e muito o alcance do Dragon Link e acredito eu de outros sistemas Long Range. Segundo manual do fabricante, alcance de 100 á 120km.
Produto novo, nunca usado e ja com plug sma para ligar no modulo. Oportunidade unica, pois essa antena veio diretamente dos EUA.
Valor: 450,00
PS: Tenho duas unidades desta antena
- Replies
-
- junho 2, 2014 às 10:08 pm
Olá Israel. Pelos R$ 370,00 + frete, se nenhum dos anteriores fechar, eu fico com ela. Favor informar o frete para 30.720-150. Solicitei amizade.
- junho 2, 2014 às 10:27 pm
Ok. Respondi a solicitacao.- junho 4, 2014 às 7:58 am
Israel bom dia. Pesquisei quanto a antena para meu DragonLink, e o fornecedor disse que teria que ser 433mhz, e não 430mhz. Como vou para mais de 50km, terei situações adversas. Gostaria de ter um comentário seu.
- junho 4, 2014 às 10:56 am
Amigo, antes de comprar essa antena, mandei email pro mike da Dragon linkbe ele mendisse que a antena serve sim para o dragon link.- junho 7, 2014 às 8:46 pm
Israel boa tarde, por gentileza e sem querer ofender, você aceitaria que eu depositasse para você a metade e quando for dia 15 te daria o restante,aí você me enviaria a antena. Eu só poderia fazer dessa forma,para poder segurar a compra. Eu possuo um JR 8103 e Dragonlink que nem foi ligado ainda, aí você poderia me auxiliar como eu devo fazer para deixar tudo funcionando? Grato e desculpe tanta indagação!
- junho 7, 2014 às 10:23 pm
Julio, uma eu ja vendi.. Tenho outra aqui de outro colega que tb vai vender. Vou perguntar pra ele e te retorno amanha.- junho 8, 2014 às 11:13 am
Bom dia amigo, agradeço enormemente pela atenção. Se ele aceitar amanhã já deposito a metade. E conto com você para preparar essa base de comando. Muito obrigado.
- junho 9, 2014 às 1:57 pm
Israel, me perdoe por não ter lhe repondido anteriormente, mas não recebí o aviso no meu tablet. De qualquer forma, eu preciso de uma Yagi 433 mhz, e segundo um técnico havia me explicado, a sua de 430mhz funcionaria perfeitamente pois abrange 433mhz. Pôxa Israel, pesquisei como alcançar 100km com audio e vídeo de um recordista e ele usava uma Yagi para Tx, uma SPW p/ transmissor de vídeo e Helical 11.5 dbi e Rx Vídeo de 850mw. Ele é reconhecido no meio FPV. Me dê uma força meu amigo!
- novembro 6, 2015 às 4:52 pm
tenho interesse em sua antena, fvr contactar tecnicosergio@hotmail.com para acertamos detalhes
- novembro 6, 2015 às 5:09 pm
Frete de uma unidade para 70673102 e forma de pagamento. Abs
- Você deve fazer login para responder a este tópico.