› Fóruns › Compra e venda › vendo apache osd full combo
- Este tópico está vazio.
- abril 23, 2013 às 11:04 am
Vendo apache osd full combo R$ 220,00 motivo upgrade de aero. Pouco uso funcionando ok
editado pela moderação
Display features – date. temp. Power battery gauge. Current. Consumed energy. Gps status. Posicion cordinate. Main sea level altitude. Compass. Direction heading. Home direction. Relative altitude. Altitude scale. Climb rate. Max altitude reached. Distance to home. Speed scale. Speed readind. Aux voltage status. Horizon datum. Flight rec status.
- Replies
-
- maio 14, 2013 às 1:24 am
olá amigo, desculpa o incomodo, mas tenho um apache e ele não está mostrando a direção e distancia de casa, como posso arrumar, o gps funciona pois a velocidade está correta…outra coisa é o cabo usb, onde conecto ele no osd??
- maio 14, 2013 às 3:03 am
OLA VERIFIQUE A CONFIGURAÇÃO ATRAVES DO CONTROLE REMOTO SE ESTA HABILITADA. QUANTO AO USB VOCE DEVE RETIRAR DESCONECTAR O GPS DA MAIN BOARD E CONECTAR O USB LÁ.
- maio 14, 2013 às 3:07 am
como faço para ver isso no controle, porque aparece aquele menu basico de voltagem e umas coisinhas lá, vc lembra qual a opção para mexer nisso
- maio 14, 2013 às 11:47 am
Bom dia voce tem algum video que vc usou este equipamento .
- maio 14, 2013 às 11:54 am
Amigo qual teu email? Ae passo no email- maio 16, 2013 às 11:35 pm
Olá, tentei ligar o usb mas o soft não leu nada, já instalei o driver do usb, apareceu como porta4 liguei o usb no osd no lugar do gps e tudo mas, mas o soft não leu o osd….será que só funciona no xp? que eu faço???
- maio 17, 2013 às 12:13 am
Amigo, o que acompanha o seu apache ?
- maio 17, 2013 às 12:17 am
gps, temperatura, infra vermelho usb e controle
Rafael Coelho Destefani disse:
Amigo, o que acompanha o seu apache ?
- maio 17, 2013 às 12:35 am
Amigo, tenho total interesse no seu OSD ! Aguardo contato !
- maio 17, 2013 às 1:35 am
Não consigo mandar mensagem para voce amigo.. Aguardo contato !
- maio 17, 2013 às 4:18 pm
Já vendeu ?- maio 19, 2013 às 11:02 pm
Nao me recordo. O equipamento ja vendi.lucas neres disse:
como faço para ver isso no controle, porque aparece aquele menu basico de voltagem e umas coisinhas lá, vc lembra qual a opção para mexer nisso
- maio 19, 2013 às 11:03 pm
Ola ja foi vendidoRafael Coelho Destefani disse:
Já vendeu ?- maio 19, 2013 às 11:05 pm
Ola ja vendidoRafael Coelho Destefani disse:
Amigo, tenho total interesse no seu OSD ! Aguardo contato !
- maio 19, 2013 às 11:11 pm
ola deculpe eu vendi ele a alguns dias e algumas coisas nao me recordo. O usb conecta no lugar do gps na main board. Vc tem o manual?lucas neres disse:
olá amigo, desculpa o incomodo, mas tenho um apache e ele não está mostrando a direção e distancia de casa, como posso arrumar, o gps funciona pois a velocidade está correta…outra coisa é o cabo usb, onde conecto ele no osd??
- Você deve fazer login para responder a este tópico.