› Fóruns › Compra e venda › Vendo asa Zagi com 120 cm – perfil da Zephyr
- Este tópico está vazio.
- dezembro 8, 2011 às 11:38 am
Prezados colegas, estou vendendo algumas asas de combate, especificas para FPV, recentemente copiei o perfil da Zephyr e reconheço que é um perfil de muita estabilidade, hoje estou com uma asa de 100 cm com equipamento básico de FPV, mas a de 120 cm que montei e vendi para um colega, leva todo equipamento + uma gopro, voando com um peso máximo de 1250 gramas sem problemas.Quem estiver interessado, me contacte através do e-mail ribeiromarinho25@hotmail.com
Valor do asa R$ 60,00 + frete
Acompanha 4 metros de vareta de fibra, winglets, hastes de comando dos elevons e horns.Quem quiser dar uma checada nos voos de asas zagi para FPV é só entrar em meu canal do youtube.com/otaviomarinho lá eu voo com varias asas de 100 cm a 125 cm.
Abraços
- Replies
-
- dezembro 9, 2011 às 2:26 am
Otavio, tem como trazer uma pra SP ? eu quero a maiorzona ai da foto, a Zephir, sei-la. Posso te acertar aqui quando agente for voar ? Abração qquer coisa liga !
- dezembro 9, 2011 às 9:42 am
Ta na mão Marcelo… levo pra voce uma !
- dezembro 9, 2011 às 10:47 am
Como vai Otávio? Quem sabe nos encontramos de novo no 4º encontro do FPVBrasil. Desejo uma asa para FPV de 125cm como você mencionou. Meu CEP é 50070-120. Como realizo o pagamento? Abraço, Alexandre
- dezembro 9, 2011 às 11:04 am
Ola Otavio
Eu fico com uma meu CEP é 87300115 é só passar o número da conta e o valor para, gmacedo@eletrosul.gov.br
- dezembro 9, 2011 às 12:12 pm
Ola alexandre,
SSedex R$ 59,10 e PAC R$23,20
Mande um email pra mim, ribeiromarinho25@hotmail.com confirmando seu pedido.
Att
OtavioAlexandre Batista L. Nascimento disse:
Como vai Otávio? Quem sabe nos encontramos de novo no 4º encontro do FPVBrasil. Desejo uma asa para FPV de 125cm como você mencionou. Meu CEP é 50070-120. Como realizo o pagamento? Abraço, Alexandre
- dezembro 9, 2011 às 12:14 pm
Oi Gilmarcos,
Sedex R$23,70 e Pac R$ 18,70
Mande um email pra mim.Att
Otavio
Gilmarcos de Macedo disse:
Ola Otavio
Eu fico com uma meu CEP é 87300115 é só passar o número da conta e o valor para, gmacedo@eletrosul.gov.br
- dezembro 9, 2011 às 7:29 pm
Otávio, recebeu meu e-mail confirmando a transferência?
Abraço
- dezembro 9, 2011 às 7:56 pm
Recebi sim… segunda feira estarei encaminhando
- dezembro 9, 2011 às 8:40 pm
Valeu Otávio.
- dezembro 9, 2011 às 9:26 pm
vc faz os spoilers laterais também Otavio ?
- dezembro 9, 2011 às 11:52 pm
Sim, eu faço eles de depron !
Marcelo “Cmte. Fox” disse:
vc faz os spoilers laterais também Otavio ?
- dezembro 10, 2011 às 8:54 pm
Otavio, me desculpe por nao depositar o dinheiro ainda. é pq so estou esperando pra ir no correio buscar meu segundo sw, fui taxado e so vou saber quanto deu na segunda; to um pouco preocupado com o imposto. assim que eu pega-lo no correio, conforme for, deposito o dinheiro pra vc. teria como vc me enviar antes de vc viajar, caso eu deposite pra vc na segunda?
- dezembro 10, 2011 às 11:20 pm
Israel,
Estou cortando apenas 11 asas, 10 para os compradores e 1 para o site, eu vendi 8 e amanhã (domingo tem um camarada aqui da região que queria duas). Hoje já cortei 4 (sabe como é, final de semana, sol, fui voar né !!!) Agora a noite acho que corto mais umas duas e amanhã o restante. O problema é que possivelmente estarei saindo de viajem no meio da semana e quero terminar de montar uma asa pra sair de ferias voando.
Faça assim, como o pessoal ta pedindo, vou deixar umas 3 ou 4 a mais, que sei que acabo vendendo mesmo, mas me confirme na segunda.
Israel Almeida jr disse:
Otavio, me desculpe por nao depositar o dinheiro ainda. é pq so estou esperando pra ir no correio buscar meu segundo sw, fui taxado e so vou saber quanto deu na segunda; to um pouco preocupado com o imposto. assim que eu pega-lo no correio, conforme for, deposito o dinheiro pra vc. teria como vc me enviar antes de vc viajar, caso eu deposite pra vc na segunda?
- dezembro 11, 2011 às 12:03 am
Otavio, sei que o pessoal já comprou todo o seu estoque, mas também quero uma!!!!Se tiver alguma não vendida, me avise. Meu cep é 18130-430.
Abraço.
- dezembro 11, 2011 às 12:21 am
Hehehehe, acho que vou cortar mais 5… Esquenta não, por Sedex 18,70. Me mande um email que lhe passo os dados bancários.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.