Vendo asa Zagi com 120 cm – perfil da Zephyr

Fóruns Compra e venda Vendo asa Zagi com 120 cm – perfil da Zephyr

• Este tópico está vazio.
    Prezados colegas, estou vendendo algumas asas de combate, especificas para FPV, recentemente copiei o perfil da Zephyr e reconheço que é um perfil de muita estabilidade, hoje estou com uma asa de 100 cm com equipamento básico de FPV, mas a de 120 cm que montei e vendi para um colega, leva todo equipamento + uma gopro, voando com um peso máximo de 1250 gramas sem problemas.

Quem estiver interessado, me contacte através do e-mail ribeiromarinho25@hotmail.com

Valor do asa R$ 60,00 + frete
    Acompanha 4 metros de vareta de fibra, winglets, hastes de comando dos elevons e horns.

Quem quiser dar uma checada nos voos de asas zagi para FPV é só entrar em meu canal do youtube.com/otaviomarinho lá eu voo com varias asas de 100 cm a 125 cm.

Abraços

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 124)
  • Replies

Acabei de te enviar um e-mail.

Abraço,

Alexandre

Acabaram de sair do forno, aliás do fio. Só falta embalar e despachar pelos 

Tive uma mudança de planos, irei viajar somente na sexta.

Impressionante a imagem. Vais pagar toda as férias com a venda das asas. Inclusive acho que você poderia sugerir, pela sua experiência com asas, a configuração que você sugeri para ela. Abraço, Alexandre.
    Linda. Muito bacana esta sua Zaggi.

Eu vou fazer um manual de como fiz a minha. Ai fica mais fácil a todos para entender a montagem.

Até to pensando em fazer um tópico de montagem dessa asa com fotos !

blz…essa do topico, q vc vai montar, vc manda pra mim.rsrrsrs

hahahaha, mas ela num vai por correio montada. O tamanho maximo é de 90 cm. Só consigo despachar desmontada !!!

otavio, tem como so vc me passar a sua eletronica, pra eu ver oq eu tenho aqui disponivel. dizem q zaggi precisa mais de kvs do que torque, que mesmo q a zaggi seja para fpv, ela tem de ter mais kvs. com a sua eletronica, quanto de tempo vc consegue de voo???vc usa bateria do link de video separada??

Na minha eu uso servos de 17 gramas, bateria de 4000 mha de 3s, um motor TGY AerodriveXp SK Series 35-36 1400Kv / 550, com helice 9×6 folding e o resto da parafernalha do FPV.

Recebi a minha Zagi.
    Recomendo a todos, muito bem cortada.
    Você comentou na pag 3 que ela vinha com spoilers laterais, a minha não veio!
    Abraço
    Puxa michael falha minha mesmo, como embalei 10 no mesmo dia e no meu horário de almoço, esqueci de mandar alguns winglets e horns… ficaram por aqui…
    Uma pena mesmo, mas posso devolver parte do valor pago se quiser.

otavio..ate hj nao consegui saber o valor q vou pagar no sw…a receita nao enviou o valro do imposto pros correios..dizem q é normal, eles tem ate 3 dias uteis…agora to chateado, pq to sem o sw e sem poder comprar sua zaggi..

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.ResultList?P_ITEMCODE=EE651631152CN&P_LINGUA=001&P_TIPO=002&Z_START=&Z_ACTION=

Israel amanha to despachando as ultimas, pois sexta estou de viagem de ferias, se for ficar teria de confirmar ate amanha, senão, somente ano que vem.
    Não precisa devolver parte do dinheiro. Só me manda, por e-mail, o tamanho certo dos spoilers laterais, pode ser em PDF ou word. Sabendo o tamanho certo eu compro o depron e faço aqui mesmo. Onde fica o CG dessa asa?
    Abraço

Eu mando o PDF pra voce, mas o winglet é coisa simples, pode fazer em depron ou pastinha. O CG desta asa fica em 18,5 cm do bico.

Quando for colocar o equipamento deixe ela com o bico levemente apontado para baixo. Baterias somente acima de 3300 pra dar CG

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 124)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.