› Fóruns › Compra e venda › Vendo asa Zagi com 120 cm – perfil da Zephyr
- Este tópico está vazio.
- dezembro 8, 2011 às 11:38 am
Prezados colegas, estou vendendo algumas asas de combate, especificas para FPV, recentemente copiei o perfil da Zephyr e reconheço que é um perfil de muita estabilidade, hoje estou com uma asa de 100 cm com equipamento básico de FPV, mas a de 120 cm que montei e vendi para um colega, leva todo equipamento + uma gopro, voando com um peso máximo de 1250 gramas sem problemas.Quem estiver interessado, me contacte através do e-mail ribeiromarinho25@hotmail.com
Valor do asa R$ 60,00 + frete
Acompanha 4 metros de vareta de fibra, winglets, hastes de comando dos elevons e horns.Quem quiser dar uma checada nos voos de asas zagi para FPV é só entrar em meu canal do youtube.com/otaviomarinho lá eu voo com varias asas de 100 cm a 125 cm.
Abraços
- Replies
-
- dezembro 11, 2011 às 12:52 am
Acabei de te enviar um e-mail.
Abraço,
Alexandre
- dezembro 11, 2011 às 7:40 pm
- dezembro 11, 2011 às 8:21 pm
Impressionante a imagem. Vais pagar toda as férias com a venda das asas. Inclusive acho que você poderia sugerir, pela sua experiência com asas, a configuração que você sugeri para ela. Abraço, Alexandre.- dezembro 11, 2011 às 8:36 pm
Linda. Muito bacana esta sua Zaggi.- dezembro 11, 2011 às 9:01 pm
Eu vou fazer um manual de como fiz a minha. Ai fica mais fácil a todos para entender a montagem.
Até to pensando em fazer um tópico de montagem dessa asa com fotos !
- dezembro 11, 2011 às 9:03 pm
blz…essa do topico, q vc vai montar, vc manda pra mim.rsrrsrs
- dezembro 11, 2011 às 9:11 pm
hahahaha, mas ela num vai por correio montada. O tamanho maximo é de 90 cm. Só consigo despachar desmontada !!!
- dezembro 11, 2011 às 9:18 pm
otavio, tem como so vc me passar a sua eletronica, pra eu ver oq eu tenho aqui disponivel. dizem q zaggi precisa mais de kvs do que torque, que mesmo q a zaggi seja para fpv, ela tem de ter mais kvs. com a sua eletronica, quanto de tempo vc consegue de voo???vc usa bateria do link de video separada??
- dezembro 11, 2011 às 10:51 pm
Na minha eu uso servos de 17 gramas, bateria de 4000 mha de 3s, um motor TGY AerodriveXp SK Series 35-36 1400Kv / 550, com helice 9×6 folding e o resto da parafernalha do FPV.
- dezembro 13, 2011 às 9:33 pm
Recebi a minha Zagi.
Recomendo a todos, muito bem cortada.
Você comentou na pag 3 que ela vinha com spoilers laterais, a minha não veio!
Abraço- dezembro 13, 2011 às 11:53 pm
Puxa michael falha minha mesmo, como embalei 10 no mesmo dia e no meu horário de almoço, esqueci de mandar alguns winglets e horns… ficaram por aqui…
Uma pena mesmo, mas posso devolver parte do valor pago se quiser.- dezembro 14, 2011 às 12:15 am
otavio..ate hj nao consegui saber o valor q vou pagar no sw…a receita nao enviou o valro do imposto pros correios..dizem q é normal, eles tem ate 3 dias uteis…agora to chateado, pq to sem o sw e sem poder comprar sua zaggi..
- dezembro 14, 2011 às 12:24 am
Israel amanha to despachando as ultimas, pois sexta estou de viagem de ferias, se for ficar teria de confirmar ate amanha, senão, somente ano que vem.- dezembro 14, 2011 às 3:29 pm
Não precisa devolver parte do dinheiro. Só me manda, por e-mail, o tamanho certo dos spoilers laterais, pode ser em PDF ou word. Sabendo o tamanho certo eu compro o depron e faço aqui mesmo. Onde fica o CG dessa asa?
Abraço- dezembro 14, 2011 às 3:44 pm
Eu mando o PDF pra voce, mas o winglet é coisa simples, pode fazer em depron ou pastinha. O CG desta asa fica em 18,5 cm do bico.
Quando for colocar o equipamento deixe ela com o bico levemente apontado para baixo. Baterias somente acima de 3300 pra dar CG
- Você deve fazer login para responder a este tópico.