Vendo asa Zagi com 120 cm – perfil da Zephyr

Fóruns Compra e venda Vendo asa Zagi com 120 cm – perfil da Zephyr

• Este tópico está vazio.
    Prezados colegas, estou vendendo algumas asas de combate, especificas para FPV, recentemente copiei o perfil da Zephyr e reconheço que é um perfil de muita estabilidade, hoje estou com uma asa de 100 cm com equipamento básico de FPV, mas a de 120 cm que montei e vendi para um colega, leva todo equipamento + uma gopro, voando com um peso máximo de 1250 gramas sem problemas.

Quem estiver interessado, me contacte através do e-mail ribeiromarinho25@hotmail.com

Valor do asa R$ 60,00 + frete
    Acompanha 4 metros de vareta de fibra, winglets, hastes de comando dos elevons e horns.

Quem quiser dar uma checada nos voos de asas zagi para FPV é só entrar em meu canal do youtube.com/otaviomarinho lá eu voo com varias asas de 100 cm a 125 cm.

Abraços

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 124)
  • Replies

otavio, ainda da tempo de comprar uma de você?

Se tiver conta no Banco do Brasil e fizer transferencia online consigo cortar e peço pra alguem te enviar.

Passa seu CEP

está vindo amanhã ? 

vai ficar em qual bairro ? 

Ola gabriel, estou indo amanha e ficarei no Urbanova. Vou te mandar meu celular por email.

infelizmente demorei d+ agora não da tempo ;/ mas se tiver como cortar e deixar ai pra alguém enviar, te garanto que compro, deposito qualquer hora! vlw otavio

cep 16901160

Chegou a asa Gilmarcos?

Gilmarcos de Macedo disse:

Ola Otavio

Eu fico com uma meu CEP é 87300115 é só passar o número da conta e o valor para, gmacedo@eletrosul.gov.br

Otavio..esse fim de ano so nao vai fechar com chave de ouro por dois motivos:

1. meu segundo skywalker foi taxado em 256,00
    2. nao vou voar com sua zaggi. Mas dia 20 ou 22 eu deposito o dinheiro e o dia que der vc envia pra mim.
    Depositar o ano que vem israel, como estou de viagem nao terei como encaminhar, chegando em minha cidade eu te aviso.
    Otavio, Chegou a minha asa…

Gostei muito do perfil da asa e do corte que foi feito…. Parabens pelo produto.

Caso tenha detalhes da posição que foi instalado os equipamentos, ajudará muito na montagem da minha zagi.

Abraço

Vou tirar foto dá que estou montando

Desculpe, mas estou editando e postando do celular.

Mesmo assim ficou bom. Valeu. Abraço, Alexandre

Otavio Ribeiro Marinho disse:

http://img853.imageshack.us/img853/3929/asazephyrclone.jpg

Desculpe, mas estou editando e postando do celular.

Alexandre recebeu as asas?

Ainda não. Assim que receber eu te falo. Curta as férias com sua família.

Quero montar uma Zagi por ela ser bem mais pratica de transporta… mas meu medo é em relação a deixar ela bem no CG etc e tal!!

Nâo estou acertando colocar a bateria no CG, quanto mais bateria do tx, transmissor, camera  epor ai vai!

É esse o meu problema, porem quero muito uma!

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 124)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.