Vendo asa Zagi com 120 cm – perfil da Zephyr

Fóruns Compra e venda Vendo asa Zagi com 120 cm – perfil da Zephyr

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Prezados colegas, estou vendendo algumas asas de combate, especificas para FPV, recentemente copiei o perfil da Zephyr e reconheço que é um perfil de muita estabilidade, hoje estou com uma asa de 100 cm com equipamento básico de FPV, mas a de 120 cm que montei e vendi para um colega, leva todo equipamento + uma gopro, voando com um peso máximo de 1250 gramas sem problemas.

    Quem estiver interessado, me contacte através do e-mail ribeiromarinho25@hotmail.com

    Valor do asa R$ 60,00 + frete
    Acompanha 4 metros de vareta de fibra, winglets, hastes de comando dos elevons e horns.

    Quem quiser dar uma checada nos voos de asas zagi para FPV é só entrar em meu canal do youtube.com/otaviomarinho lá eu voo com varias asas de 100 cm a 125 cm.

    Abraços

Visualizando 15 respostas - 61 até 75 (de um total de 124)
  • Replies
    SSua preocupação é a mesma de todos, por isso precisa saber dimensionar bem o que vai querer colocar. Uma dica minha, monte a asa messa o CG e coloque os equipos em cima e vai mudando a posição ate achar o melhor local. Depois recorte os buracos e enxerte os equipos.

    Olá Otavio

    Minha asa chegou sim, semana passada e só agora que vi sua pergunta.

     

    Galera que adquiriu a asa, hoje fui testar a asa com outro setup de equipamentos e ela estava incontrolável, isso pelo fato do CG nao estar bem posicionado. Ao invés de 18,5 cm do bico como eu tinha dito antes, nesta asa ficou em 17 à 17,5 cm. Na aviação. Aeromodelistica isto dá uma diferença gritante em termos de um voo controlável e seguro.

    Minha asa chegou. Também estou preocupado com o CG.Abraço, Alexandre

    Otavio Ribeiro Marinho disse:

    Galera que adquiriu a asa, hoje fui testar a asa com outro setup de equipamentos e ela estava incontrolável, isso pelo fato do CG nao estar bem posicionado. Ao invés de 18,5 cm do bico como eu tinha dito antes, nesta asa ficou em 17 à 17,5 cm. Na aviação. Aeromodelistica isto dá uma diferença gritante em termos de um voo controlável e seguro.
    Mas nao se preocupe, alinhando o CG em 17.5 cm do bico, num tem erro ela ficara sensacional, a minha eu errei pq fiz a asa menor.

    otavio…nao consigo achar esse seu motor no site da hk…vc tme o link direot dele??se nao tiver emestoque, tem como me passar um que poderia me antender.???
    quando posso depositar o dinh pra vc me enviar a asa??
    Otavio Ribeiro Marinho disse:

    Na minha eu uso servos de 17 gramas, bateria de 4000 mha de 3s, um motor TGY AerodriveXp SK Series 35-36 1400Kv / 550, com helice 9×6 folding e o resto da parafernalha do FPV.

    Virge, saiu de linha…

    O primeiro é equivalente o segundo é o que substituiu o que eu comprei.

    Alexandre Batista L. Nascimento disse:

    A asa está muito bem cortada. Você tem algumas dicas para ajudar na montagem dela?

    Otavio Ribeiro Marinho disse:

    O primeiro é equivalente o segundo é o que substituiu o que eu comprei.

    Alexandre Batista L. Nascimento disse:

    Otavio, quando vc volta de ferias??queria fazer o deposito pra vc, para assim que puder vc me enviar..

    Alexandre, mandei no seu email um manual pra auxiliar. Qualquer duvida estou a disposição por e-mail, Msn ou telefone

    Alexandre Batista L. Nascimento disse:

    A asa está muito bem cortada. Você tem algumas dicas para ajudar na montagem dela?

    Israel,

    Volto dia 04 de janeiro.

    Israel Almeida jr disse:

    Otavio, quando vc volta de ferias??queria fazer o deposito pra vc, para assim que puder vc me enviar..

    Otavio..to fehcando a compra dos motoers, mas to na duvida em qual comprar..O alexandre tem duas opceos, qual deles vc ficaria??

    Não tenho o da outra marca, mas a configuração é a mesma. Tunigy é aquela coisa, bebe muito a baixo custo !

Visualizando 15 respostas - 61 até 75 (de um total de 124)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.