› Fóruns › Compra e venda › Vendo asa Zagi com 120 cm – perfil da Zephyr
- Este tópico está vazio.
- dezembro 8, 2011 às 11:38 am
Prezados colegas, estou vendendo algumas asas de combate, especificas para FPV, recentemente copiei o perfil da Zephyr e reconheço que é um perfil de muita estabilidade, hoje estou com uma asa de 100 cm com equipamento básico de FPV, mas a de 120 cm que montei e vendi para um colega, leva todo equipamento + uma gopro, voando com um peso máximo de 1250 gramas sem problemas.Quem estiver interessado, me contacte através do e-mail ribeiromarinho25@hotmail.com
Valor do asa R$ 60,00 + frete
Acompanha 4 metros de vareta de fibra, winglets, hastes de comando dos elevons e horns.Quem quiser dar uma checada nos voos de asas zagi para FPV é só entrar em meu canal do youtube.com/otaviomarinho lá eu voo com varias asas de 100 cm a 125 cm.
Abraços
- Replies
-
- dezembro 30, 2011 às 11:53 am
Olá Otavio,
Estou com tudo pronto para montar a zagi e como nunca montei uma preciso do manual, se você tiver um tempinho poderia mandar para meu e-mail?
Obrigado.
- dezembro 30, 2011 às 5:25 pm
Estou te mandando o que o Otávio me encaminhou. Abraçço e um feliz ano novo. Alexandre
Gilmarcos de Macedo disse:
Olá Otavio,
Estou com tudo pronto para montar a zagi e como nunca montei uma preciso do manual, se você tiver um tempinho poderia mandar para meu e-mail?
Obrigado.
- dezembro 30, 2011 às 6:35 pm
Alexandre, se possivel, me envie tb esse manual que vc tem?? Vlw e feliz ano novo
meu email: israel@fpvbrasil.com.br
- dezembro 30, 2011 às 6:35 pm
Otávio segunda ou terça feira, qual dia é melhor para pegar as asas ?
Abraço
- dezembro 30, 2011 às 10:26 pm
Gabriel já não estou mais em Sjc, estou em Minas Gerais e daqui retorno para minha cidade. Como não ligou nem mais entrou em contato, achei que não tinha mais interesse.
Att
Otavio
Gabriel Rampani disse:
Otávio segunda ou terça feira, qual dia é melhor para pegar as asas ?
Abraço
- dezembro 30, 2011 às 11:09 pm
otavio, tenho interesse em uma asa, quando voltar avise por favor.
- dezembro 30, 2011 às 11:40 pm
Ricardo, eu farei no mesmo esquema inicial, disponibilizarei um lote com 10 asas a R$ 60,00 cada. Se fechar as 10 asas entrego nesse valor para compensar a compra da quantidade de isopor. Caso não feche as 10, terei de cobrar um “agio”, saindo cada uma em torno de R$ 70,00.
O problema da compra de isopor é o frete, quanto mais material eu adquirir acabo dilundo o valor do frete.
- dezembro 31, 2011 às 1:55 pm
puts.. achei que ficaria até dia 4 em sj!! depois você me manda por correio ela.. ?
- dezembro 31, 2011 às 3:04 pm
Na verdade eu ficaria até dia 4 de férias, não necessariamente em São José dos Campos, na quinta eu vendi sua asa para um camarada de Minas.
Se der certo de fazer mais asas com o perfil da zephyr eu te dou um toque.
- janeiro 1, 2012 às 3:07 pm
hahaha segunda asa minha que você vende!!!
Feliz ano novo e estou aguardando então..
Abraços
- janeiro 1, 2012 às 9:15 pm
Daniel, a idéia foi ajudar a montar asa do Otávio, pois percebi, que como eu, outras pessoas não tem muita vivência com asas. Não foi criar concorrência para ele.Inclusive, existem vários tópicos aqui no FPV Brasil que falam sobre diferentes asas para FPV. Fui até o 3º encontro do FPV Brasil e conheci o Otávio lá. Um cara muito gente boa. Imagine se minha idéia era criar concorrência para ele. Sempre soube dessa asa Ritewing e minha opção, por vários motivos, foi adquirir a do Otávio. Abraço.
daniel rodrigues filho disse:
Legal !!! A concorrencia perfeita faz o preço baixar e melhorar a qualidade ! Só você mesmo Alexandre …hahaha
- janeiro 1, 2012 às 11:46 pm
Otavio..vc nao vai mais cortas as asas nao???comprei a eletronica pra voar com sua zagi. Por favor, quero muito ter uma zagi dessa.me envie o numero da sua conta e o valor do frete. meu cep é 39400054
- janeiro 2, 2012 às 12:25 am
Israel, esquenta não, vou tentar fazer mais um lote de 10 asas, tenho 3 que tem interesse, assim fica mais fácil comprar bastante isopor e cortar tudo de uma vez só.
Só espere eu chegar na minha cidade pra acertar tudo isso.
- janeiro 2, 2012 às 10:50 pm
Blz..Amanha (terça) vou transferir o dinh pra vc..
- janeiro 3, 2012 às 10:53 am
Bom dia Otávio, quero uma de 1,20 !!!!
Veja por favor , quanto fica o frete para 21215110 e me fale o valor total para eu tranferir para sua conta !
abraço.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.