Vendo asa Zagi com 120 cm – perfil da Zephyr

Fóruns Compra e venda Vendo asa Zagi com 120 cm – perfil da Zephyr

• Este tópico está vazio.
    Prezados colegas, estou vendendo algumas asas de combate, especificas para FPV, recentemente copiei o perfil da Zephyr e reconheço que é um perfil de muita estabilidade, hoje estou com uma asa de 100 cm com equipamento básico de FPV, mas a de 120 cm que montei e vendi para um colega, leva todo equipamento + uma gopro, voando com um peso máximo de 1250 gramas sem problemas.

Quem estiver interessado, me contacte através do e-mail ribeiromarinho25@hotmail.com

Valor do asa R$ 60,00 + frete
    Acompanha 4 metros de vareta de fibra, winglets, hastes de comando dos elevons e horns.

Quem quiser dar uma checada nos voos de asas zagi para FPV é só entrar em meu canal do youtube.com/otaviomarinho lá eu voo com varias asas de 100 cm a 125 cm.

Abraços

Visualizando 15 respostas - 91 até 105 (de um total de 124)
  • Replies
    Bom dia a todos.

Estou com dificuldades para entelar a minha asa. Pretendo entelar com fita adesiva, porém a mesma não está colando sobre a asa de isopor. O que devo fazer ou aplicar sobre a asa?

Fiquei sabendo de um Spray da 3M número 77 que pode ser usado… Pode ser?

Abraço.

Se quiser usar o Spray fica bom também, mas não é necessário, o ideal é lixar ela bem, assim ela fica lisa e a fita adere muito bem.

Compre duas lixas d’agua uma de 180 (mais grossa) e outra de 280. Comece lixando com a mais grossa (com cuidado) e depois de um acabamento com a mais fina. Tire o pó que ficará com um pano umido (não coloque embaixo dágua) depois de seco, coloque a fita adesiva utilizando um cartão de crédito.

Eu te mandei um manual por e-mail? caso não, me passe seu email pra que possa te mandar.

Arthur Boccato disse:

Bom dia a todos.

Estou com dificuldades para entelar a minha asa. Pretendo entelar com fita adesiva, porém a mesma não está colando sobre a asa de isopor. O que devo fazer ou aplicar sobre a asa?

Fiquei sabendo de um Spray da 3M número 77 que pode ser usado… Pode ser?

Abraço.

Fica em R$ 24,50 via PAC ou R$ 65,90 via Sedex.

A minha conta migrou para outra agência e preciso ir lá para acertar isso. Mais tarde encaminho o numero da conta.

Att

Otavio

Tiago Novaretti disse:

Bom dia Otávio, quero uma de 1,20 !!!!
    Veja por favor , quanto fica o frete para 21215110 e me fale o valor total para eu tranferir para sua conta !
    abraço.
    Otavio,

Não recebi o manual..

Favor encaminhar para o email: ahboccato@yahoo.com.br

Obrigado.

ok … vou aguardar… eta sedex caro hein… vou querer por PAC mesmo… tem algum problema com o PAC??

Se for Bradesco melhor ainda!!

Otavio Ribeiro Marinho disse:

Fica em R$ 24,50 via PAC ou R$ 65,90 via Sedex.

A minha conta migrou para outra agência e preciso ir lá para acertar isso. Mais tarde encaminho o numero da conta.

Att

Otavio

Tiago Novaretti disse:

Bom dia Otávio, quero uma de 1,20 !!!!
    Veja por favor , quanto fica o frete para 21215110 e me fale o valor total para eu tranferir para sua conta !
    abraço.
    William eu mando um manual para auxiliar, mas a zagu é mole de montar, sò ter paciência e dedicação. Pro seu cep sai R$ 18,70.

WILLIAM KENNY YOSHIDA disse:

Otavio, tenho interesse em uma asa dessas, poem sou iniiante e nunca montei nenhum tipo de aero, vc daia algumas dicas de montagem e eletronia? gostaia de alguma asa que desse para utiliza as baterias que ja tenho aqui….3s de 2200, qual tamanho de asa vc recomenda e qto fica para enviar a mailia-sp ep 17519-000

Comecei a montar a minha com um colega do aeroclube, o Casanova. Ele inclusive adquiriu uma também com o Otávio. Para fixar as varetas de fibra de vidro e obter mais resistência na asa,  aprendi com outro colega, Valter, que a confecção da canaleta para inserí-las pode ser realizada rapidamente com um ferro de soldar aquecido. Foi simples e ficou muito bom. Está ficando muito boa.

Otavio,

Vc conhece alguma loja na internet que venda fita adesiva colorida?

Tentei no site http://www.fitaadesivacolorida.com.br , mas não tive retorno.

Abraço.

Entre em contato com a storehobbies.com.br

Amigos, arrumei material para mais 10 asas. Quem tem interesse me mande um e-mail pra eu poder fazer que nem da ultima vez.

Oi Otavio, legal a asa. Vc consegue cortar com 1,4m? Se nao, qual o maior tamanho que consegue?

Por favor, quanto fica o frete para 22440-033?

Obrigado.

Abs

Por enquanto somente até 120 cm.

A empresa que vende as fitas adesivas coloridas estavam de recesso que se encerrou dia 05 01 2012.

Arthur Boccato disse:

Otavio,

Vc conhece alguma loja na internet que venda fita adesiva colorida?

Tentei no site http://www.fitaadesivacolorida.com.br , mas não tive retorno.

Abraço.

Otavio,

Tbm vou querer uma de 120cm , me mande no e-mail os detalhes de frete e de quando vc envia. Abs.

Otávio, cadê o nº da conta ??? quero tranferir o dindin!!

Otavio Ribeiro Marinho disse:

Amigos, arrumei material para mais 10 asas. Quem tem interesse me mande um e-mail pra eu poder fazer que nem da ultima vez.

Visualizando 15 respostas - 91 até 105 (de um total de 124)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.