Vendo baterias 4S 5000

Fóruns Compra e venda Vendo baterias 4S 5000

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Replies

    Mauricio, quanto fica o frete da Bateria ZIPPY 4S – 5000 – 40C p/ o CEP. 13185-351.

    Oi Marcos. Fica em R$ 21,40 por PAC e R$ 58,90 por SEDEX. Obrigado.

    logo a q me interessou está amaçada :// essa celular mais cedo ou mais tarde vai dar problema… e a de 40C e 45C são mto pesadas

    Bom, já estou com ela há mais de 4 meses e sempre funcionou bem, mesmo AMASSADA. Valeu!

    Marcelo Castro Junior disse:

    logo a q me interessou está amaçada :// essa celular mais cedo ou mais tarde vai dar problema… e a de 40C e 45C são mto pesadas

    boas

    ponha  a bateria amassada e o carregador no ML ai compro via mercado pago ok

    Marcelo
    Membro
    none

    Tenho interesse na de 5000 4S de R$40,00. Se não for de ninguém, tenho interesse.

    Ok Jack, mas terei que acrescentar 10% sobre o valor, por conta da comissão devida ao mercado livre. Pode ser?

    jack heverson da silva disse:

    ponha  a bateria amassada e o carregador no ML ai compro via mercado pago ok

    Oi Marcelo. Se o Jack desistir, será sua.

    Marcelo disse:

    Tenho interesse na de 5000 4S de R$40,00. Se não for de ninguém, tenho interesse.

    Oi Marcelo. Jack não se interessou. Ainda quer a de R$40,00? Se positivo, me manda uma MP, ok? Valeu.

    Marcelo disse:

    Tenho interesse na de 5000 4S de R$40,00. Se não for de ninguém, tenho interesse.

    Marcelo
    Membro
    none
    Ela balancea normalmente? Eh confiável p voar?

    Bom Marcelo, boa pergunta a sua. Sei dos custos de um FPV, já perdi um completo! rsrs. Acho que quando se trata de FPV, melhor não arriscar! Vou retirá-las das vendas, vou tentar usar ela em alguma outra coisa.

    Abraços.

    Marcelo disse:

    Ela balancea normalmente? Eh confiável p voar?
    Marcelo
    Membro
    none
    Ok. Muito obrigado pela atenção. Abraços

    Maurício Garcia de Lima Filho disse:

    Bom Marcelo, boa pergunta a sua. Sei dos custos de um FPV, já perdi um completo! rsrs. Acho que quando se trata de FPV, melhor não arriscar! Vou retirá-las das vendas, vou tentar usar ela em alguma outra coisa.

    Abraços.

    Marcelo disse:

    Ela balancea normalmente? Eh confiável p voar?
    fabianocwb
    Membro
    none

    quanto fica a 4s amassada + lipo para tx para o cep 81050120?

    Amigo as baterias ainda estão a venda? Obrigado!

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.