vendo carcaça phanton 2 ou viosion usada

Fóruns Compra e venda vendo carcaça phanton 2 ou viosion usada

• Este tópico está vazio.
    Vendo carcaça do phanton 2. Esse phanton é o de meu uso próprio, mas devido a um descuido meu coloquei as helices invertidas em campo, sofreu um pequeno trinco como mostram as ultimas fotos, voei ainda uns 2 meses até chegar a nova. Troquei apenas porque sou perfeccionista, porque não estava atrapalhando em nada. Estou vendendo porque esta sem uso e ocupando espaço.. A parte de cima nunca foi usada, é nova, para poupar tempo decidi trocar só a de baixo, ja que teria que colar adesivos e trocar o gps de lugar, repito é nova a parte de cima, é a que veio na caixa , apenas a de baixo é a usada e esta em condições de uso. Ideal para que sofreu avaria bem maior e não ta a fim de gastar mais de 500 reais numa nova ou esperar e ainda pagar imposto ao comprar la fora.

Perguntas a vontade

Vai as duas partes, os acrilicos onde ficam os leds, aquela parte de borracha que protege o usb e alguns parafusos que deixei nela. Não veio com adesivos e nem parafusos, usei tudo do phanton meu. Se quiserem podem pedir que mando fotos detalhadas, não consegui postar mais fotos e coloquei essa ai de baixo por achar mais importante

200 reais e frete e qualquer outra despesa por conta do comprador. 

• Você deve fazer login para responder a este tópico.