Vendo Câmera Sony WDR-600

Fóruns Compra e venda Vendo Câmera Sony WDR-600

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)
  • Replies

    felipe, tenho interesse sim..vou te enviar uma mp.

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Movido para o “Compra e venda”.

    Marcelo
    Membro
    none
    Entro na fila.
    Franco
    Membro
    none

    Eu tambem uso essa camera, muito boa! Poderia passar a configuração que tem usado nela? Gostaria de comparar com a minha..

    felipe, acabei de fazer o pagamento.

    Pessoal, acabei de fechar o o Israel, ele foi primeiro na lista, pagamento confirmado, te envio amanhã, de qualquer forma obrigado a todos. Se alguém tiver um transmissor 1.2Ghz 1000w lawmate, tenho interesse.

    caraca foi muito rapido hahaha…

    Realmente, dei mole tinha que fazer um leilão, huahua. Mais vale a pena a camera, com certeza e a melhor do tipo pequena, como já tenho a gopro2, vou usar o live video dela mesmo para poder usar o dinheiro da wdr 600 em equipamentos que estou gastando para construir a minha ground Station. Abs

    não falando que sua camera é ruim(ela é muito boa) mas CCD não é melhor que CMOS, muitos pensam isso mas está errado…

    o problema é que CMOS nessas cameras usam sensores vagabundos, mas é bom saber pra depois quando comprar uma camera cara não fazer a cagada de pegar CCD achando que é melhor.

    Franco
    Membro
    none

    Ta, mas e o problema das ondulações na imagem devido a vibração (do motor principalmente), as câmeras mais caras com CMOS não sofrem disso? A GoPro por exemplo?

    Ricardo Iarossi disse:

    não falando que sua camera é ruim(ela é muito boa) mas CCD não é melhor que CMOS, muitos pensam isso mas está errado…

    o problema é que CMOS nessas cameras usam sensores vagabundos, mas é bom saber pra depois quando comprar uma camera cara não fazer a cagada de pegar CCD achando que é melhor.

    posta a lista da tua ground pra galera

    Felipe Salomão disse:

    Realmente, dei mole tinha que fazer um leilão, huahua. Mais vale a pena a camera, com certeza e a melhor do tipo pequena, como já tenho a gopro2, vou usar o live video dela mesmo para poder usar o dinheiro da wdr 600 em equipamentos que estou gastando para construir a minha ground Station. Abs

    Segue detalhes da minha ground, começo construir no mês que vem:

    —————————

    comprei todo o material necessário desde botões e reles a leds (com 3 cores no mesmo diodo), acabamentos, chaves a eletronicos e displays diversos. Tudo deve chegar em até 1 mês. Vou fazer a descrição completa de Todos recursos após montagem da maleta conforme projeto:

    Disponibilizado após chegar as peças:

    Tripé com antenna tracking, nesse suporte tem os servos para movimentação horizontal e vertical, 2 receptores lawmate de 1.2 Ghz com saídas de RSSI para cada receptor, 1 antena direcional (Patch 14dbi), 1 antena omnidirecional 7dbi, Transmissor de longa distância Dragon Link, a alimentação + todas conexões serão feitas através de um fio de 5 metros flat (achatado fácil de enrolar) que ficará em um compartimento na ground station.

    Parte Inferior

    Painel direito inferior:
    1 – Carregador embutido (revestirei com fibra de carbono por cima e só mostrará o display com backlight e os botões de controle e cooler para fora).
    2 – 2x displays que mostram a porcentagem de recepção dos 2 receptores de vídeos (Diversity) que fica no tripé, ao lado tem 1 led de cada lado do receptor, isso indica qual receptor está em uso (1 ou 2)
    3 – Tela com as ultimas coordenadas recebidas do avião (recebendo os dados da telemetria do eagle eyes (isso ajuda caso tenha algum acidente com o avião, saberei as ultimas coordenadas.
    4 – Display de monitoramento da bateria que monitora, porcentagem da bateria, quantidade de células, voltagem de cada uma e amperagem (consumo), ao lado tem um led e um botão para alternar funções (mostrar amperagem, porcentagem, etc) da Ground Station (será multi-uso através de chaves que explicarei mais embaixo)
    5 – (quando a chave tem 2 funções o led alterna de vermelho para verde, quando tem 3 funções, as cores são as cores são verde, vermelho e azul, os leds só ficam desligados quando a maleta está completamente desligada.

    Chave 1: Liga/Desliga todo o sistema da Ground Station 
    Chave 2: A Ground Station tem 2 baterias, Pricipal de 5000mah nanotech de 12 volts e secundária também de 5000mah nanotech de 12 volts, essa chave alterna entre as duas baterias para alimentação do 
    sistema, quando alterna todo o sistema mantém funcionando, nada desliga (posso fazer a troca em pleno voo)
    Chave 3: Monitoramento da bateria 1 e 2 (que alimentam a ground station)
    Chave 4 : Carregar Bateria 1, Bateria 2 ou Carregar Baterias externas (2 saídas no próprio painel abaixo das chaves e nos compartimentos 1 e 2 que ficam na parte superior
    Chave 5: Alternar quando alimentação externa está conectada entre carga direta (externa –> Alimentação direta da maleta e (externa –> Alimentação do Carregador (que por sua vez pode carregar as duas baterias internas)
    Chave 6: Desativar antenna tracking (mata os servos das antenas)
    Chave 7: Ligar/Desligar LCD
    Chave 8: Ligar/Desligar sistema de ventilação
    Chave 9: Ligar/Desligar Retransmissão de vídeo sem fio para outras pessoas (será ligado a um transmissor para sintonizar a imagem do avião com celulares com tv/dvd de carro com sintonizador de tv)
    Chave 10: Ativação do Monitoramento de Frequências utilizadas e a intensidade (que será mostrado na tela com backlight laranja que fica do lado esquerdo da parte inferior. Isso ajudará a evitar interferências.
    Chave 11: Ligar gravador DVR embutido (implementarei daqui 3 meses)
    Chave 12: Uso Futuro

    6 – Conexões:
    Porta Fusível para proteção dos sistema, socket de alimentação externa através de tomada (que fornecerá energia para o carregador para 
    Alimentação externa (pino para ligar na tomada) e Pino BNC (para ligar a bateria do carro)
    2 Saídas RCA de saída de Audio e Vídeo 
    3 Conexões USB, sendo uma para telemetria (conectado ao eagle eyes, pode ser ligado a notebook ou iphone/ipad(estão desenvolvendo o aplicativo para isso), 2º conexão para ligar o óculos FPV e 3º conexão para alimentação de qualquer dispositivo usb (como celulares entre outro)
    2 entradas externas para carregamento de baterias e conexão para balanceamento

    7 – Painel Inferior lado esquerdo
    Display com backlight para detecção de frequências, mostra intensidade e frequências ao redor da ground station, isso ajuda a evitar interferências externas, a baixo 3 botões para controle do display
    2 botões (com led acima) ao lado para operar as opções do eagle eyes (diversity, antenna tracking e telemetria)

    8 – Duas Baterias Nanotech 5000mah 12v, sendo uma removível no compartimento retangular na parte central inferior logo entre acima dos dois compartimentos de fios que ficam acima do radio e a outra escondida embaixo do painel inferior direito

    Parte Superior

    1 – 2 compartimentos para carregamento de 1 bateria cada, conta com coneão de bateria (positivo e negativo) e para balanceamento de baterias até 6s
    2 – Tela de LCD de 7″

    Sistema de ventilação e Controle de temperaturas

    1 – 4x Telas de LCD que mostrará as temperaturas, as 2 telas de lcd ficam respectivamente abaixo dos compartimentos de carga da bateria (indicando a temperatura logo de cada uma dos compartimentos), as outras duas telas ficam lado a lado abaixo da tela LCD de 7 polegadas, elas mostram a temperatura da parte inferior e superior respectivamente 
    2 – 7 Coolers para refrigeração completa da Ground Station, sendo 4 na parte superior: 1x de 6cm x 6cm (puxa o ar) acima da lcd, 1x na lateral (Slim, adaptado de um cooler PCI, joga para fora o ar) e 2x coolers de 25mm x 25mm nos 2 compartimentos de bateria, 3 Coolers Na parte inferior, sendo 2x coolers de 6cm x 6cm na lateral para puxar e jogar para fora o ar e 1 cooler de 25mm x 25mm no compartimento da bateria removível da ground station (puxa o ar)
    3 na parte superior tem 4 controles individuais velocidade dos coolers, respectivamente: Controle de todos coolers da parte inferior, superior e os dois compartimentos de baterias da parte superior

    Implementações Futuras (já coloquei ambos no ultimo render 3D que segue abaixo)

    1 – DVR (estou pesquisando o melhor modelo possível, a principio vou comprar o modelo FPV Japan, só que vendido mais barato pela BEVRC), devo comprar daqui uns 3 meses, quando for comprar, ficará posicionado ao lado do compartimento onde ficará guardado os óculos, terá 5 botões, 2 chaves e uma entrada para cartão de memória para controle do DVR
    2 – Teclado numérico para entrar com a senha para ativação do sistema, o teclado ficará logo abaixo do controle do DVR), após digitar a senha de 6 digitos o sistema irá ligar, caso digite a senha errada 3x, o sistema irá fazer um apito duplo e bloqueará por 3 min, se digitar errado de novo, fará o duplo apito e bloqueará por 5 minutos, 10, 30 minutos e assim sucessivamente.

    Segue as reders finais, agora acho que nada mais irá mudar, pelo menos por enquanto, agreguei o máximo que pude. Na render não tem a descriçao de cada botão, vou fazer no AutoCad, Todos titulos da funções terão serão retroiluminados por led, como estou usando acrílico transparente, vou por por trás do acrílico fitas de led com papel por cima, por cima do acrílico vou fazer recorte eletrônico de todos os titulos das funções, então a luz branca irá vazar fazendo que com as letras se tornem brancas, espero dê certo, acredito que sim pois pelo que eu ví o adesivo que vou usar é opaco (não passa luz), dessa forma apenas vazará luz nas letras que forem recortadas.

    Últimos Reders 3D:

    Henrique Fontana disse:

    posta a lista da tua ground pra galera

    Felipe Salomão disse:

    Realmente, dei mole tinha que fazer um leilão, huahua. Mais vale a pena a camera, com certeza e a melhor do tipo pequena, como já tenho a gopro2, vou usar o live video dela mesmo para poder usar o dinheiro da wdr 600 em equipamentos que estou gastando para construir a minha ground Station. Abs

    Parabéns pelo projeto! Já estou tirando algumas idéias para a minha… com a sua permissão é claro!

    Gostaria apenas de levantar uma questão quanto ao posicionamento daquele cooler logo acima da tela de 7″: Se ele estiver atuando como exaustor, ficará soprando ar quente no rosto de quem estiver operando (mesmo que pouco, pode acabar incomodando) – não seria melhor colocar soprando para trás da tampa, como fez com os laterais? Agora se estiver soprando para dentro, ele deveria estar posicionado na parte mais baixa, pois o ar quente tende a subir certo? E então teria uma saída livre ou forçada para o ar na parte mais alta.

    Espero ter contribuido de forma positiva em um projeto tão especial…

    Um abraço,

    Vai atuar para puxar o ar, e sai pela lateral, tambem tinha pensado nisso sobre o vento quente na cara e posicionamento, porém estou tentando conciliar com a estética, em ultimo caso fique muito quente a parte de cima (quando estiver carregando as baterias nos compartimentos por exemplo., vou fazer um duto no cooper central para puxar trazer o ar fresco para parte de baixo. Obrigado pela dica, procure o tópico que tenho sobre construção da ground Station, lá vou por o log da construção do projeto, seria legal você e outros compartilharem tambem. Assim todos ganham, pois podemos pegar idéias uns dos outros e desenvolver cada vez mais as ground stations. Nada se cria, tudo se transforma, rsrs. Abs
    Felipe, te enviei a mensagem por mp. De uma olhada por favor.
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.