› Fóruns › Compra e venda › [ VENDO] Conjunto para FPV EagleTree
- Este tópico está vazio.
- julho 27, 2012 às 1:55 pm
Pessoal,
eu tenho um conjunto COMPLETO da EagleTree que não estou usando e nunca foi usado ! Gostaria de TROCAR por um conjunto Arduino; eu NAO QUERO VENDER SEPARADO NEM QUERO DINHEIRO ! O que eu pretendo fazer é uma “permuta” ! Se voce não tem os equipos para troca, eu combino com o pessoal da ArduPilot.com.br e o interessado manda o dinheiro para ele e quando ele confirmar o recebimento, eu faço o pedido dos equipos que desejo !
Acho que assim fica bom para os 3 lados !
O que quero desfazer (pelo preço que eu paguei NO BRASIL)
EagleTree OSD V4, R$ 268,80
eLogger V4, R$ 211,68
GPS V4, R$ 248,64
EagleEyes (groundstation), R$ 309,12
O total disso dá R$ 1.038,24
OBS: estes equipamentos nunca voaram … comprei e não instalei no avião ! Já testei (o Israel me ajudou configurar) e tudo funciona 100%.
Se alguém se interessar “pelo conjunto” me manda um e-mail privativo:
***** editado pela moderação *****
Ai combinamos um jeito de mandar o $$ direto para a ArduPilot e combinamos a remessa das peças para o interessado; eu pretendo mandar por SEDEX para ter certeza da entrega e segurança para quem comprou.
- Replies
-
- julho 27, 2012 às 2:27 pm
se vc tiver o GUARDIAN eu compro
- julho 27, 2012 às 2:51 pm
Rs.. não, eu não tenho o Guardian … quando tinha decidido comprar as coias, comprei uma parte mas ao longo do caminho decidi mudar de plataforma, por isso não comprei o restante: só tenho mesmo os itens acima relacionados e só vendo no conjunto, na forma dita no anuncio.
- julho 28, 2012 às 12:26 pm
fala Leandro te mandei uma msn para vc
- julho 28, 2012 às 2:09 pm
Sérgio, mensagem respondida…
- julho 28, 2012 às 2:27 pm
Leandro, corrigi os valores no tópico principal, para não haver engano.
Por favor, verifique se está correto.
- julho 28, 2012 às 2:33 pm
Marcelo,
obrigado pela edição .. .valeu mesmo ! Sim, esta correto …
- Você deve fazer login para responder a este tópico.