Vendo controladora para Gimbal brushless – completo

Fóruns Compra e venda Vendo controladora para Gimbal brushless – completo

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    ola pessoal estou vendendo 2 controladoras para motores brushless completas, com cabo usb, adaptador ftdi integrado e sensor.

    Preco : 300,00

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

    Fico com uma amigo, pode reservar…. qual a diferença entre a preta e a azul? alexmos? não tem os motores? 

    Já pode mandar o numero da conta, que deposito hoje (sexta) mesmo, estou te mandando por MP o CEP para cálculo do frete

    Se forem as mesmas placas (a azul e a preta), me reserva a preta

    ME ADICIONA

    O valor é individual.

    ok reservado , as duas não tem diferenças, são a mesma placa, projeto martinez, semelhante o alexmoss, a diferença e que do alexmoss o FW é fechado, não incluso motores, mas tenho motores para câmeras pequenas com peso ate 250 gramas, cep para frete é 14401-402, caso deposite hoje envio ainda hoje, mandei convite.

    Fernando Luís Bianchi Erthal disse:

    Fico com uma amigo, pode reservar…. qual a diferença entre a preta e a azul? alexmos? não tem os motores? 

    Já pode mandar o numero da conta, que deposito hoje (sexta) mesmo, estou te mandando por MP o CEP para cálculo do frete

    Se forem as mesmas placas (a azul e a preta), me reserva a preta

    ME ADICIONA

    sim amigo a unidade, completa 

    Henrique Ferreira Lima disse:

    O valor é individual.

    Quanto os motores? manda a conta por MP que já fechamos um pacote com 2 motores, quais são os modelos dos motores?

    Ok amigo depois agente se fala.

    Segura uma pra mim desta nova ai quero uma estou louco pra resolver o problema brother

    Tem como nove me ligar

    Guto Santaella disse:

    Olá Mateus,

    Não tive um retorno seu quanto ao pagamento da placa, houve algum problema?

    Guto Santaella

    Olá Tens a controladora para vender????

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.