[VENDO] Diversos ítens – BAIXEI PRA VENDER LOGO

Fóruns Compra e venda [VENDO] Diversos ítens – BAIXEI PRA VENDER LOGO

• Este tópico está vazio.
    Itens sem detalhes PREÇO ANTIGO E PREÇO NOVO

Alexmos 32Bit com 2 sensores ? R$ 750,00 ? nova R$ 650,00

Fatshark Dominator, com lentes ? R$ 800,00 VENDIDO FORA DO FORUM

Monitor Lilliput 339/DW com 2 RX e PIP ? R$ 1.400,00 R$ 1100,00

RX Lawmate 1.2Ghz ? R$ 180,00 (cada) 1 unid. R$ 125,00

RX Lawmate 1.2Ghz VENDIDA PARA ANTONIO LAZARO DA SILVA

Suporte Monitor FPV ? R$ 60,00 VENDIDO FORA DO FORUM

Power Module CUAV ? R$ 80,00 – R$ 50,00

Monitor Foxtech 7? FPV ? R$ 250,00 R$ 180,00 VENDIDO FORA DO FORUM

RX Futaba R2106gf S-fhss 2.4ghz 6 Ch ? R$ 180,00 ? novo R$ 150,00

OSD Mini + Telemetria 433mhz (3DR) (todos sem case) – R$ 250,00 R$ 200,00

APM 2.5 + Power Modulo + GPS – VENDIDO PARA ECODRONES

LIPO Foxtech 6S2P 22000mah com conectores AS150 – R$ 2500,00 R$ 2300,00 – com apenas 5 a 10 ciclos (2 unid), essa faço mercado pago – achei melhores que as Tattu

Itens com detalhes

Carregador IMAX B6AC ? R$ 140,00 DESISTI DE VENDER

Sem os cabos e sem um dos botões, porém funciona perfeitamente

Antena AVRBRASSIL Helicoidal 1.2GHz ? R$ 200,00 R$ 170,00

Nunca foi usada, porém onde ficou guardada a tinta saiu um pouco das partes de cobre

Rádio Turnigy 9X ? R$ 200,00 VENDIDO FORA DO FORUM

Rádio funcionando perfeitamente com bateria, porém fiz um corte no frame para deixar a saída do cabo para programação do firmware, como na foto

APM 2.6 com case ? R$ 120,00VENDIDO PARA ECODRONES

Case com um encaixes dos parafusos quebrado, basta passar um fita para utilizar ou trocar o case, e tem o mesmo problema da atualização do firmware

Canon A3300 16MB ? R$ 150,00 – DESISTI DE VENDER

Único detalhe é que o frame ta arranhado em baixa de movimentá-la no gimbal, uma boa alternativa de baixo custo para utilizar o CHDK

Brushless Gimbal Tarot T2D, 2 eixos para GOPRO 3 ? R$ 450,00 VENDIDO PARA JUAN DIORIO

Apenas um dos parafusos que seguram a câmera está faltando, muito pouco usado, no máximo 10x, comprei novo e acabei vendendo minha GOPRO rapidamente e ele ficou parado, tem inclusive o cabo para FPV e shutter.

F450 (não DJI), 4 motores Turnigy 1000kv e 4 ESC?s Turnigy 30ª ? R$ 500,00 R$ 400,00

Teve uma queda, troquei um dos braços e um dos motores tem um arranhão, nada torto, motores com spiners. Para voar falta Rádio + RX, bateria e controladora. Ótimo kit para quem quer começar

Hexa 3DR B, com 6 motores e 6 ESC?s 20ª, original 3DR, com trem de pouso e placa de distribuição 3DR de energia + braço extra ? R$ 900,00 R$ 600,00

Nunca teve queda, mas bateu em uma árvore e ficou preso, um dos motores sofreu um leve entorte no eixo, que tem a possibilidade de trocar. Braços retos, sem quebras nem outras avarias VENDIDO PARA FELIPE VIEIRA

Lipo 6S 16000mah Multistar ? R$ 900,00 – DESISTI DE VENDER

Não sei dizer se da pra considerar inchada, pois quando eu comprei nova ela já tinha um formato mais arredondado que minhas outras, mas podem ver o estado nas fotos e tirar suas próprias conclusões. Tem cerca de 20 a 25 ciclos e não está esquentando além do normal

Eagle Eyes Ground Station ? R$ 100,00 VENDIDO FORA DO FORUM

Modificado para ocupar menos espaço (vide foto)

As fotos posto amanhã, os ítens sem detalhes são como novos, quem quiser ir guardando o lugar na fila fica a vontade

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 50)
  • Replies

Os itens abaixo são 3DR?

As APM são reconhecidas pelo PC, tentou abrir pelo console do MissionPlanner?

Tem os cabos de GPS, telemetria etc?

Dependendo, tenho interesse.

Power Module 3DR ? R$ 80,00

APM 2.5 sem case ? R$ 80,00

Placa usada, porém certa vez fui fazer a atualização do firmware e não consegui mais instalar firmware algum, acredito que os mais entendidos conseguirão desbloquear

APM 2.6 com case ? R$ 120,00

Case com um encaixes dos parafusos quebrado, basta passar um fita para utilizar ou trocar o case, e tem o mesmo problema da atualização do firmware

Amigo, não tentei pelo console, e sobre os cabos, não tem. Na verdade não tive muito tempo para tentar recuperar e decide vender logo, pois estou fazendo uma limpa no que não uso mais. Apenas a APM 2.5 é 3DR pois foi comprada lá fora a 2.6 não sei lhe dizer, mas foi comprado do Guto, que todos aqui conhece.

Se comprou com o Guto, é 3DR.
    Vc colocou o cabo USB e ela reconheceu o Arduíno no windows?
    Se reconheceu me interessam.
    Mas não tem nenhum cabo delas telemetria, GPS, power module, nada??

Pode enviar fotos por MP?

Sim, reconheceu, ela tava funcionando normalmente, só que fui atualizar o firmware, não lembro qual versão, ai deu uma mensagem de erro, e não consegui mais conectar ela, e deve ser um erro comum, porque minhas 2 placas aconteceram a mesma coisa. Tenho um power module que está a venda por R$80,00, Vou te enviar as fotos

O Fatshark Dominator está com receptor 2.4ghz ou 5.8ghz ? Qual o modelo dele ?

Paulo
    Membro
    none
    Os tx 1.2ghz são de quantos watts tem WhatsApp para negociarmos?

Antonio, o Fatshark está sem o RX, modelo V2

Paulo, vendendo somente os RX’s os TX’s já foram

Olá amigo, tem como enviar fotos do fatshark? vc ainda tem o rx dele? obg

VENDIDO O FATSHARK Felippe

Juan Diorio
    Membro
    none

Amigo, ainda tem o gimbal Tarot? Tem fotos?

abraços

Juan

Tenho o gimbal sim, em perfeito estado, apesar de tê-lo a bastante tempo, usei poucas vezes e vendi minha gopro, pois vendi ela pra comprar uma NEX5 na época e acabou o gimbal ficando parado. Pode reparar que sequer arranhão ele tem, só acabei perdendo um parafuso que não achei mais, mas a câmera fica firme igual, vem com o cabo de programação e também o cabo fpv da gopro

Juan Diorio
    Membro
    none
    Amigo, o parafuso seria de fixação da câmera?
    Tem cimo calcular o frete pro cep 27524-510? Obrigado.

Fernando Luís Bianchi Erthal disse:

Tenho o gimbal sim, em perfeito estado, apesar de tê-lo a bastante tempo, usei poucas vezes e vendi minha gopro, pois vendi ela pra comprar uma NEX5 na época e acabou o gimbal ficando parado. Pode reparar que sequer arranhão ele tem, só acabei perdendo um parafuso que não achei mais, mas a câmera fica firme igual, vem com o cabo de programação e também o cabo fpv da gopro

Juan enviado frete inbox

adicionada 2 lipos 6s2p 22000mah

As baterias estão a preço de custo pessoal, aproveitem

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 50)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.