[VENDO] Diversos ítens – BAIXEI PRA VENDER LOGO

Fóruns Compra e venda [VENDO] Diversos ítens – BAIXEI PRA VENDER LOGO

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Itens sem detalhes PREÇO ANTIGO E PREÇO NOVO

    Alexmos 32Bit com 2 sensores ? R$ 750,00 ? nova R$ 650,00

    Fatshark Dominator, com lentes ? R$ 800,00 VENDIDO FORA DO FORUM

    Monitor Lilliput 339/DW com 2 RX e PIP ? R$ 1.400,00 R$ 1100,00

    RX Lawmate 1.2Ghz ? R$ 180,00 (cada) 1 unid. R$ 125,00

    RX Lawmate 1.2Ghz VENDIDA PARA ANTONIO LAZARO DA SILVA

    Suporte Monitor FPV ? R$ 60,00 VENDIDO FORA DO FORUM

    Power Module CUAV ? R$ 80,00 – R$ 50,00

    Monitor Foxtech 7? FPV ? R$ 250,00 R$ 180,00 VENDIDO FORA DO FORUM

    RX Futaba R2106gf S-fhss 2.4ghz 6 Ch ? R$ 180,00 ? novo R$ 150,00

    OSD Mini + Telemetria 433mhz (3DR) (todos sem case) – R$ 250,00 R$ 200,00

    APM 2.5 + Power Modulo + GPS – VENDIDO PARA ECODRONES

    LIPO Foxtech 6S2P 22000mah com conectores AS150 – R$ 2500,00 R$ 2300,00 – com apenas 5 a 10 ciclos (2 unid), essa faço mercado pago – achei melhores que as Tattu

    Itens com detalhes

    Carregador IMAX B6AC ? R$ 140,00 DESISTI DE VENDER

    Sem os cabos e sem um dos botões, porém funciona perfeitamente

     

    Antena AVRBRASSIL Helicoidal 1.2GHz ? R$ 200,00 R$ 170,00

    Nunca foi usada, porém onde ficou guardada a tinta saiu um pouco das partes de cobre

     

    Rádio Turnigy 9X ? R$ 200,00 VENDIDO FORA DO FORUM

    Rádio funcionando perfeitamente com bateria, porém fiz um corte no frame para deixar a saída do cabo para programação do firmware, como na foto

     

    APM 2.6 com case ? R$ 120,00VENDIDO PARA ECODRONES

    Case com um encaixes dos parafusos quebrado, basta passar um fita para utilizar ou trocar o case, e tem o mesmo problema da atualização do firmware

     

    Canon A3300 16MB ? R$ 150,00 – DESISTI DE VENDER

    Único detalhe é que o frame ta arranhado em baixa de movimentá-la no gimbal, uma boa alternativa de baixo custo para utilizar o CHDK

    Brushless Gimbal Tarot T2D, 2 eixos para GOPRO 3 ? R$ 450,00 VENDIDO PARA JUAN DIORIO

    Apenas um dos parafusos que seguram a câmera está faltando, muito pouco usado, no máximo 10x, comprei novo e acabei vendendo minha GOPRO rapidamente e ele ficou parado, tem inclusive o cabo para FPV e shutter.

     

    F450 (não DJI), 4 motores Turnigy 1000kv e 4 ESC?s Turnigy 30ª ? R$ 500,00 R$ 400,00

    Teve uma queda, troquei um dos braços e um dos motores tem um arranhão, nada torto, motores com spiners. Para voar falta Rádio + RX, bateria e controladora. Ótimo kit para quem quer começar

     

    Hexa 3DR B, com 6 motores e 6 ESC?s 20ª, original 3DR, com trem de pouso e placa de distribuição 3DR de energia + braço extra ? R$ 900,00 R$ 600,00

    Nunca teve queda, mas bateu em uma árvore e ficou preso, um dos motores sofreu um leve entorte no eixo, que tem a possibilidade de trocar. Braços retos, sem quebras nem outras avarias VENDIDO PARA FELIPE VIEIRA

     

    Lipo 6S 16000mah Multistar ? R$ 900,00 – DESISTI DE VENDER

    Não sei dizer se da pra considerar inchada, pois quando eu comprei nova ela já tinha um formato mais arredondado que minhas outras, mas podem ver o estado nas fotos e tirar suas próprias conclusões. Tem cerca de 20 a 25 ciclos e não está esquentando além do normal

     

    Eagle Eyes Ground Station ? R$ 100,00 VENDIDO FORA DO FORUM

    Modificado para ocupar menos espaço (vide foto)

    As fotos posto amanhã, os ítens sem detalhes são como novos, quem quiser ir guardando o lugar na fila fica a vontade

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 50)
  • Replies

    Ola, pode me passar mais detalhes do Monitor Foxtech 7? FPV

    Marcelo

    Monitor 7″ com alimentação externa, vem com caixa, manual, cabo de alimentação AC. Monitor ainda com a película de proteção de tela e para sol

    Sem tela azul, res. 800×480, contraste 500:1, brilho 400cd, menu, ajustável a 4:3 ou 16:9, PAL/NTSC via menu

    A película está um pouco suja, mas se tirar fica perfeito, sem nenhum arranhão

    pode utilizar baterias de 6 a 18v no monitor, recomendável uma 3S

    Essas primeiras fotos sairam ruim, parecendo que a tela tava manchada no canto superior, mas foi o reflexo e foi tirada no celular, e era mais pra mostrar o kit completo, as 2 últimas foram tiradas com uma máquina fotográfica e mostra melhor a tela

    Obrigado pelas imagens imaginei que fosse um modelo superior.

    Fernando Luís Bianchi Erthal disse:

    Marcelo

    Monitor 7″ com alimentação externa, vem com caixa, manual, cabo de alimentação AC. Monitor ainda com a película de proteção de tela e para sol

    Sem tela azul, res. 800×480, contraste 500:1, brilho 400cd, menu, ajustável a 4:3 ou 16:9, PAL/NTSC via menu

    A película está um pouco suja, mas se tirar fica perfeito, sem nenhum arranhão

    pode utilizar baterias de 6 a 18v no monitor, recomendável uma 3S

    Essas primeiras fotos sairam ruim, parecendo que a tela tava manchada no canto superior, mas foi o reflexo e foi tirada no celular, e era mais pra mostrar o kit completo, as 2 últimas foram tiradas com uma máquina fotográfica e mostra melhor a tela

    valores reduzidos

    quer vender so a telemetria pago 100,00

    respondido via mp

    vc teria como colocar no ml, para eu fazer a compra, e quanto fica o frete

    Ai fica ruim amigo, vou ter que esperar chegar em sua casa para você liberar o pagamento, e mais 5 dias para retirar o dinheiro depois

    como vc quer fazer

    respondido por mp

    Fernando, me interesso por um Rx Lawmate 1.2ghz. Fiz um pedido de amizade para acertarmos os detalhes.

    respondido por mp

    Juan Diorio
    Membro
    none

    Fernando, boa noite. Recebi o Gimbal conforme combinamos. Você está de parabéns, perfeito, ótimo estado de conservação e uma super embalagem. Parabéns. abraços.

    Juan

    Valew amigo, vender é bom somente quando os dados lados ficam satisfeitos.

    Bora lá pessoal me ajudar a completar a grana para um inspire.

    O monitor Lilliput ninguém se interessou, é top hein…bom mesmo

    As baterias 6S 22000mah custam $650 lá fora, estão novinhas, quase não usei

    Tem também um kit top Zenmuse + GH4 + Lente zuiko 12mm, pouco usado…estava usando no S900

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717417255-kit-zenmuse-z15-gh4-lente-zuiko-12mm-_JM

    com as caixas, manuais, etc..

    Boa noite, esse monitor vc tem a descrição do modelo exato dele, estou interessado. Grande abraço.
Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 50)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.