Está tudo vendido, menos o IOSD Mark II. vou manter o tópico para histórico.
Estou vendendo meu TBS Discovery. O motivo é que comprei um TBS Discovery PRO com tudo da TBS(vtx lawmate, ezuhf, …). Fotos anexo no post.
Lista, não separo o que estiver no mesmo conjunto:
– Frame TBS Discovery(as 2 placas top/bottom + 4 braços) + 4 x motores sunnysky 2216-12 800kv + 4 x ESCs T-Motor 30A 400Hz(+1 deste ESC com conector bullet solto e quebrado de brinde) + cartão de programação para o ESC – R$ 1.200,00
– Câmera Fatshark 5V RCV922 + immersionrc 5.8ghz 600mW + 2 antennas stock immersionrc original para TX e para o RX + módulo receptor 5.8ghz para o óculos fatshark dominator – R$ 300,00
– DJI iosd mark II – R$ 650,00
– pacote com os 3 conjuntos acima: R$ 2.000,00 e dou de brinde os 4 afroesc abaixo + antena helicoidal 5.8ghz avrbrasil 10 voltas para o RX de vídeo
– 4 x ESCs afroESC 30A simonk by Timecop – R$ 250,00
O quadricóptero está montado e voando perfeitamente em FPV, já voei a 1.5Km com este setup sem chuviscos. Só vou tirar a NAZA para colocar no meu novo quando chegar. Autonomia de 14 minutos com bateria 4S de 4500mah. nunca caiu, sem arranhões ou marcas, pode conferir.
Se vier buscar aqui no meu condomínio(próximo a C&C da Giovanni Gronchi em SP capital) mostro ele voando na quadra para ver que está tudo perfeito.
Dou preferência para quem comprar o pacote, for de SP capital e vir buscar em mãos. Já negociei com diversas pessoas aqui no site, sou de confiança.