VENDO Dragon Link + 2 receptor.

Fóruns Compra e venda VENDO Dragon Link + 2 receptor.

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Vou vender separado o DL do Radio.

    Não tem como fazer menos que que isso pois fui taxado.

    R$ 750,00

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 36)
  • Replies

    Qual rádio?

    Opa vou mandar as fotos dele, mas é um JR Propo digital pcm

    Não é este radio, essa é uma foto da net, mas o meu é igual.

    Amanha enviarei fotos dele.

    Ricardo,

    Caso venda separado, tenho interesse no DL.

    So vou vender junto mesmo.

    Ok

    Qualquer coisa me avise.  Abraços

    Estou interessado em um receptor. Caso queira vender separadamente.

    Abraço

    Radio + DragomLink, as fotos não estão muito nitidas.

    Fotos

    Nas fotos, não esta os receptor, mas este conjunto vem os dois receptor do dragon link.

    Aceiro troca e contra proposta.

    Ainda não o KIT

    Desculpa amigo, mas no radio eu não interesso. Ate estou atraz de um radio, mas quero um Futaba 9x. Obrigado

    Tem mais alguma coisa que esta vendendo ?

    OK. Hele não é o meu forte.

    Estou atraz de coisas tipo, controladora de quadricoptero, FPV ( RX 5.8 ). Aeromodeos etc…

    Mas tranquilo, Caso venda o seu radio. A gente conversa no preço.

    Abraços

    Wenderson, me fala uma coisa esse radio seu DX8 ele tem modulo atraz para remover ou é interno ???

    E ai Wenderson, vamos negociar o Dragon ???

    Diego leite
    Membro
    none

    Ola Ricardo,tudo jóia?

    Algum tempo estou procurando um rádio como o seu toutch screen e com mais canais pra aplicações com robótica que desenvolvo,tenho interesse no seu radio amigo e quem sabe no Dragon tambem,tenho algumas opções pra gente negociar.

    Possuo um Rádio FUTABA T6EX  2.4ghz FASST,6 canais completo( super zelado) com receptor original,bateria receptor original e carregador original,bem como manuais do rádio e caixa(meia estragada).

    Tenho tambêm um aeromodelo CESNA 182 em deprom ja montado( 1,10metros de asa) com motor TurnigyD2836/8 1100kv,ESC 25A e 4 servos e bateria de 1000mA ou 2200mA.

    Tambêm possuo um Quadricóptero completinho pronto pra voar,clone do TBS DISCOVERY (Ótimo pra FPV e com capacidade de + de 2,5kg de carga útil)desenvolvido em laboratório de aerodesign aqui na minha universidade que faço parte ,por min mesmo,por sinal ficou muito melhor  que original a meu ver,bem mais leve,confecionado com materias mais leves e resistentes,com braços em Fibra de Carbono(caro pra danar…hehehe) e frame em Fenolite,ainda com possibilidade de articular os braços e dobra-lo pra caber em uma pequena mala ou até mesmo mochila pra levar fácil e dois diferentes suportes para bateria em fibra de carabono pra poder mexer no CG.

    O quad conta com placa MULTIWII 328P( com GYRO,ACC,BARO,MAG e possibilidade de GPS,SONAR e  até 8 motores dentre outras coisas) , 4 motores ótimos ,com capacidade de 1,3kg cada e baixo consumo),1 kit de 4 Helices 10×47 vermelhas e um kit reserva de 4 hélices 10×47 azuis, bateria , 4 ESC  30A com firmeware SIMONK de 400hz de alta velocidade e ainda Buzzer indicador com som e visual de bateria baixa.

    Minha proposta é a seguinte, Rádio Futaba = 680 reais, Cesna = 370 reais, quadricóptero = 1050 reais

    Aguardo seu contato.

    Abraços.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 36)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.