› Fóruns › Compra e venda › Vendo Dragon Link + Turnigy9x MUITO BARATO!
- Este tópico está vazio.
- abril 8, 2013 às 9:55 pm
Pessoal, como parei temporariamente com o hobby(estou cursando piloto privado), resolvi vender algumas coisas que não vou mais usar por enquanto.
DragonLink + Turnigy 9x, não pretendo vender separado, façam suas ofertas.
Automodelo E-revo 1/16, seminova, façam suas ofertas.
ATENÇÃO:
1-Acompanha 2 receptores 12ch.
2-A versão do DragonLink é a 12ch B.
3-Pagamento SOMENTE por depósito bancario ou mercadopago.
4-Envio imediato, frete GRATIS.
5-Muito pouco uso, devem ter no máximo uns 15 voos.
- Replies
-
- abril 10, 2013 às 2:39 pm
Manda fotos da revinho.. tenho interesse
- abril 10, 2013 às 10:27 pm
amigo, o que acompanha a revinho? esta perfeita? para não atravessar os outros amigos do forum, tem qtas pessoas na frente?
- abril 13, 2013 às 11:30 am
ela esta completa, acompanha tudo, só ligar e andar… mais tarde posto as fotos dela, estou trocando de smartphone e estou sem camera aqui, ai fica dificil.
ps: só vou vender a revinho se alguem fechar comigo já na segunda por depósito! estou vendendo muito barato, no mercadolivre o minimo que encontrei foi por 850 e estava em bem pior estado que a minha. essa revinho passou por manutenção geral e desde então não foi usada, então da pra imaginar como está.
- abril 13, 2013 às 2:11 pm
- abril 13, 2013 às 2:13 pm
- abril 13, 2013 às 5:56 pm
Amigo, posta uma foto sem a carenagem e da parte de baixo do auto.- abril 13, 2013 às 6:08 pm
Tambem quero ver as fotos sem bolha
sky disse:
Amigo, posta uma foto sem a carenagem e da parte de baixo do auto.- abril 13, 2013 às 6:44 pm
isso só consigo amanhã, pois estou viajando… mas por dentro e em baixo também está perfeito, novamente peço que confirmem o interesse, se caso estiver tudo em ordem, já me confirmem pra eu poder reservar…
- abril 13, 2013 às 8:14 pm
Vendo Meu DL V2 por 700,00, Se intereçar manda Mp , 2 receptores.. tudo completinho.. Conector Futaba, Se interessar eu mando fotos.. Só testei com um voo somente.
- abril 14, 2013 às 2:44 pm
Vou confirmar se vou fcar com a revinho… mais tarde dou a resposta…
Também gostaria das outras fotos..
- abril 14, 2013 às 5:26 pm
cheguei de viagem, descansar um pouco e posto as outras fotos.
- abril 14, 2013 às 7:02 pm
Você tem fotos do DL? Manda uma mensagem. OK?
michell jesus disse:
Vendo Meu DL V2 por 700,00, Se intereçar manda Mp , 2 receptores.. tudo completinho.. Conector Futaba, Se interessar eu mando fotos.. Só testei com um voo somente.
- agosto 26, 2013 às 7:04 pm
Já vendeu o Dragon LinK? quanto você quer?
- agosto 27, 2013 às 2:28 am
Fabio eu tenho com 2 RX e ja instalado em um radio turnigy com bateria de lipo ( novo)
Fabio Raw Lopez disse:
- agosto 27, 2013 às 4:52 pm
Qual a sua versão? O meu radio é Futaba 10ch com entrada trainer quadrada. Quanto você está pedindo?
andre ricardo disse:
Fabio eu tenho com 2 RX e ja instalado em um radio turnigy com bateria de lipo ( novo)
Fabio Raw Lopez disse:
- Você deve fazer login para responder a este tópico.