Vendo Dragon Link + Turnigy9x MUITO BARATO!

Fóruns Compra e venda Vendo Dragon Link + Turnigy9x MUITO BARATO!

• Este tópico está vazio.
    Pessoal, como parei temporariamente com o hobby(estou cursando piloto privado), resolvi vender algumas coisas que não vou mais usar por enquanto.

DragonLink + Turnigy 9x, não pretendo vender separado, façam suas ofertas.

Automodelo E-revo 1/16, seminova, façam suas ofertas.

ATENÇÃO:

1-Acompanha 2 receptores 12ch.

2-A versão do DragonLink é a 12ch B.

3-Pagamento SOMENTE por depósito bancario ou mercadopago.

4-Envio imediato, frete GRATIS.

5-Muito pouco uso, devem ter no máximo uns 15 voos.

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 53)
  • Replies

Manda fotos da revinho..  tenho interesse

amigo, o que acompanha a revinho? esta perfeita? para não atravessar os outros amigos do forum, tem qtas pessoas na frente?

ela esta completa, acompanha tudo, só ligar e andar… mais tarde posto as fotos dela, estou trocando de smartphone e estou sem camera aqui, ai fica dificil.

ps: só vou vender a revinho se alguem fechar comigo já na segunda por depósito! estou vendendo muito barato, no mercadolivre o minimo que encontrei foi por 850 e estava em bem pior estado que a minha. essa revinho passou por manutenção geral e desde então não foi usada, então da pra imaginar como está.

Segue as fotos:

sky
    Membro
    none
    Amigo, posta uma foto sem a carenagem e da parte de baixo do auto.

Tambem quero ver as fotos sem bolha

sky disse:

Amigo, posta uma foto sem a carenagem e da parte de baixo do auto.

isso só consigo amanhã, pois estou viajando… mas por dentro e em baixo também está perfeito, novamente peço que confirmem o interesse, se caso estiver tudo em ordem, já me confirmem pra eu poder reservar…

Vendo Meu DL V2 por 700,00, Se intereçar manda Mp , 2 receptores.. tudo completinho.. Conector Futaba, Se interessar eu mando fotos.. Só testei com um voo somente. 

Vou confirmar se vou fcar com a revinho… mais tarde dou a resposta… 

Também gostaria das outras fotos..

cheguei de viagem, descansar um pouco e posto as outras fotos.

Você tem fotos do DL? Manda uma mensagem. OK?

michell jesus disse:

Vendo Meu DL V2 por 700,00, Se intereçar manda Mp , 2 receptores.. tudo completinho.. Conector Futaba, Se interessar eu mando fotos.. Só testei com um voo somente. 

Já vendeu o Dragon LinK?  quanto você quer?

Fabio eu tenho com 2 RX e ja instalado em um radio turnigy com bateria de lipo ( novo)

Fabio Raw Lopez disse:

Qual a sua versão? O meu radio é Futaba 10ch com entrada trainer quadrada. Quanto você está pedindo?

andre ricardo disse:

Fabio eu tenho com 2 RX e ja instalado em um radio turnigy com bateria de lipo ( novo)

Fabio Raw Lopez disse:

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 53)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.