Vendo Dragonlink

Fóruns Compra e venda Vendo Dragonlink

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Vendo DragonLink útima versao 2 novo

    O DL foi somente instalado do meu Futaba10c para realizar testes, produto intacto.

    Dei aproximadamente 3 voos com os receptores

     

    Preço: R$ 750,00 + frete

    Frete por conta do comprador.

    Estou em Mesquita / Rio de Janeiro, caso alguém queira tirar em mãos.

     

    *Motivo: Estou levantando dinheiro para terminar de montar outro planador, mas comecei a vender algumas coisas e desistir dos projetos que tinha em mente, pra não ficar parado, preferi vender 

    *Somente Venda, não aceito trocas, ofertas, preciso do dinheiro que investi  não estou colocando nada em cima

     

    editado pela moderação
Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies

    Poderia reservar? Dou uma resposta definitiva até amanhã na hora do almoço, pode ser?

    É para um amigo, e só farei contato com ele amanhã.

    Vou te add como amigo.

    Sim, vocês são de que lugar? se forem aqui do Rio, combinamos e você pode pegar aqui na minha casa

    Marcelo Gomes disse:

    Poderia reservar? Dou uma resposta definitiva até amanhã na hora do almoço, pode ser?

    É para um amigo, e só farei contato com ele amanhã.

    Vou te add como amigo.

    Estou no litoral norte de SP.

    Esse amigo está embarcado, e só terei resposta dele amanhã. Mas se pintar outros interessados, fique à vontade de negociar. Mas só feche com outros, depois que eu dar retorno amanhã, ok?

    Um abraço!

    To na fila. Esta antena é aquela curta para curto alcance. Vc tem aquela longa para longo alcance? Qual o tamanho das antenas dos dois receptores. 68 polegadas? Este é o modelo que aceita headtracker receptoes v2.

    Umas dúvidas:

    – O TX é zero, só os RX foram usados, é isso?

    – O conector do TX é o padrão futaba, mas vc tem aquele outro que serve no Turnigy?

    – Qual comprimento das antenas que vieram?

    – Tem aquela antena 1/2 wave?

    michell jesus disse:

    Sim, vocês são de que lugar? se forem aqui do Rio, combinamos e você pode pegar aqui na minha casa

    Marcelo Gomes disse:

    Poderia reservar? Dou uma resposta definitiva até amanhã na hora do almoço, pode ser?

    É para um amigo, e só farei contato com ele amanhã.

    Vou te add como amigo.

    Marcelo Gomes disse:

    Umas dúvidas:

    – O TX é zero, só os RX foram usados, é isso?   Tudo é Zero, pra usar o Rx tem que Usar o Tx é um sistema único, Montei o s Dois Rx e dei  uns tres voos em um final de semana… só saiu de casa uma vez, tratei como um diamante

     

    – O conector do TX é o padrão futaba, mas vc tem aquele outro que serve no Turnigy? Conector Futaba, voce terá de cortar o plug e soldar diretamente no seu Tx, seguindo as explicações do próprio site da DL 

    – Qual comprimento das antenas que vieram? as Antenas do RX são as maiores de aproximadamente 90cm

    – Tem aquela antena 1/2 wave? Sim tem a antena maior, Não tirei foto, pois no transporte do clube para casa ficou guardado na mala de campo do meu amigo, a antena é muito grade e pegarei com ele amanha, está tudo novo sem aranhões

    michell jesus disse:

    Sim, vocês são de que lugar? se forem aqui do Rio, combinamos e você pode pegar aqui na minha casa

    Marcelo Gomes disse:

    Poderia reservar? Dou uma resposta definitiva até amanhã na hora do almoço, pode ser?

    É para um amigo, e só farei contato com ele amanhã.

    Vou te add como amigo.

    – O TX é zero, só os RX foram usados, é isso?   Tudo é Zero, pra usar o Rx tem que Usar o Tx é um sistema único, Montei o s Dois Rx e dei  uns tres voos em um final de semana… só saiu de casa uma vez, tratei como um diamante, sem tombos sem avarias … por isso se tiver alguem de sua confiança aqui no rio pode vir a minha casa, pegar em mão e fazer o teste aqui na minha rua

     

    – O conector do TX é o padrão futaba, mas vc tem aquele outro que serve no Turnigy? Conector Futaba, voce terá de cortar o plug e soldar diretamente no seu Tx, seguindo as explicações do próprio site da DL 

    – Qual comprimento das antenas que vieram? as Antenas do RX são as maiores de aproximadamente 90cm

    – Tem aquela antena 1/2 wave? Sim tem a antena maior, Não tirei foto, pois no transporte do clube para casa ficou guardado na mala de campo do meu amigo, a antena é muito grade e pegarei com ele amanha, está tudo novo sem aranhões

    Amigo tambem estou interessado coloca eu na fila. Não vai esquecer. ABraços

    podemos negociar..

    Ricardo Bittencourt disse:

    Amigo tambem estou interessado coloca eu na fila. Não vai esquecer. ABraços

    Ola Michel,

    Segundo a fila de seu anuncio, e sem o pronunciamento do Marcelo Gomes eu sou o proximo. Minha proposta com vc, conforme mps esta de pé so que vc mudou o preço. Ontem era 700,00 e hoje subiu 50,00??? Aguardo pronunciamento.To na fila

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.