› Fóruns › Compra e venda › VENDO Dragonlink, Conversor VGA-AV e Pacote Lawmate
- Este tópico está vazio.
- maio 13, 2013 às 1:50 am
VENDO PACOTE DRAGONLINK:
Inclui:
01 Transmissor já com adaptação para Turnigy 9x porem serve em quase todos os radios .
02 Receptores 12ch v2
01 Antena de 60cm original com conector solto (Alcance até 50km segundo fabricante)
01 Antena 1/4 de onda (Alcance de 10km conforme relatos do rcgroups)Valor R$ 700,00
Não aceito troca, permuta, empréstimo. Para mercado pago o Valor será de 800,00.
VENDO PACOTE LAWMATE 1.2:
Inclui:
01 Receptor Lawmate Original 1.2ghz (R$ 250,00)
02 vTX de 500mw 1.2ghz (R$ 300,00)
01 Antena VTX Lawmate (R$ 50,00)
01 Antena VRX Lawmate (R$ 50,00)
01 Antena Inverted Vee (R$ 60,00)
01 Antena Patch ajustada para 1.280Mhz (R$—)
01 Camera Sony CCD 600 Linhas (R$ 100,00)
01 Pantilt com 1 servo metal gear emax (R$60.00)Valor do pacote R$ 500,00 –
Conversor AV VGA
Perfeito para FPV com monitor de video de PC, entra AV do receptor e sai VGA para o monitor.
Tem entrada S Video e AV. Sai VGA
Nunca usei. Produto Zero.
Valor R$ 80,00
Aceito MP porem com 10% a mais.Aceito retirada.
Não aceito TROCAS.
Alguns costumar fazer perguntas sobre o porque esta vendendo, estou vendendo pois os itens estão parados sem uso.
Abandonei o hobby em função da faculdade e por estar viajando com o motoclube aos fins de semana.
- Replies
-
- junho 28, 2013 às 1:15 pm
O depósito foi realizado ontem na sua conta do Santander. Gostaria de saber se é possível enviar o DVR ainda hoje? Obrigado.
- junho 28, 2013 às 1:19 pm
Fala Marcelo,Vou postar na segunda pois hoje não chegarei a tempo de postar.
Não consigo responder mp via Iphone não sei porquê…
Na segunda te mando o rastreio.
Abs.
- junho 28, 2013 às 1:22 pm
Tudo bem. Fica para segunda então. Veja o que consegue fazer para ela chegar antes do final de semana…hehehe
Obrigado
Juliano Idogawa disse:
Fala Marcelo,Vou postar na segunda pois hoje não chegarei a tempo de postar.
Não consigo responder mp via Iphone não sei porquê…
Na segunda te mando o rastreio.
Abs.
- julho 1, 2013 às 11:31 pm
ola amigo boa noite quero ficar com o pacote lawmete me passe seu tel ou me liga alexandre
- julho 1, 2013 às 11:57 pm
ola amigo me responda o mais breve possivel fico com pacote lawmete
- julho 2, 2013 às 12:24 am
itens atualizados
- julho 2, 2013 às 12:57 am
todos os itens reservados.
- julho 11, 2013 às 7:08 pm
Juliano, acabei de pegar o DVR PV700 aqui. Os correios havia dado uma perdida nele, mas acharam e me entregaram já. Liguei o carregador dele na tomada e fiquei assustado: ele fica assobiando… ele faz um barulho de sopro relativamente alto. Isso é normal? É assim mesmo? Desliguei ele da tomada com medo de queimar tudo…ele é 110/240V…então não é problema com a tensão da rede…
Posso ligar ele tranquilo aqui, sem medo de por fogo em tudo? hehehe
- julho 11, 2013 às 7:25 pm
Cara, carregava ele pelo USB. Quem apita é o carregador?- julho 11, 2013 às 7:27 pm
Sim o carregador que apita…e muito.
Pelo usb ele nao acendeu a luz de carregando, mas pelo carregadir ele acende. Eh assim msm?- julho 11, 2013 às 7:42 pm
acabei de perguntar para minha esposa e ela tambem não lembra de apitar…
Bom, verifique se a tensão de saida esta correta usando um multimetro ou até mesmo um voltimetro de baterias…
Se estiver correto, eu ligaria monitorando… estranho este apito…
Qual a tensão que ele manda para o DVR? se for o caso compro outra fonte e te mando.
Abs
- julho 11, 2013 às 8:12 pm
A tensao da rede está em 224v e a de saida da fonte 5.06v…tudo normal.Essa chiadeira so comeca quando ligo a fonte no dvr. Se eu deixo apenas a fonte na tomada, ela acende vermelho. Se ligo odvr, ela continua vermelha e a do dvr acende verde. Se ligo o dvr no usb, nao acende nada…
Nao sei o que pode ser. Estou achando estranho principalmente essa chiadeira…da pra ouvir a uns 5m…parece uma panela começando a pegar pressão. Tbm achei estranho nao carregar pelo usb.
Me tira uma duvida: ele aceita qlq cartão, certo? Formatei meu micro sd class 10 mas fica dando erro…e nao consigo fazer o proprio dvr formatá-lo…ele tenta, mas da erro tb…sabe o que devo fazer?
Obrigado.
- julho 11, 2013 às 8:21 pm
Me metendo aqui, embora não tive ajuda do Juliano pós compra do SkyWalker. Acredito que o problema do Marcelo pode ser a amperagem da fonte ter dado pau ou mesmo a fonte estar em curto por estar muito tempo parada, já aconteceu isso em fonte minha.
- julho 11, 2013 às 8:57 pm
Vamos lá… usei um cartão classe 10 sd… micro sd com adaptador não cheguei a usar…
remove a bateria e tenta ligar ele no carregador… pode ser realmente o carregador ou até mesmo a bateria…
a bateria por ser lipo, da pra carregar fora usando um carregador lipo em 1s… peço que faça todos os testes e assim que souber exatamente o que esta errado me avise…
Quanto a ajuda pós compra:
Breno, a sua duvida se a antena é original do dragonlink: SIM é conforme anunciei quando vendi o SW. Se montei corretamente? Sim.
Não lembro mais o que perguntou, mas… A negociação que tivemos foi turbulenta principalmente por sua insegurança e pelos termos que utilizou antes de receber o aero… Falha que depois voce mesmo admitiu não ter sido minha…
Se precisar de alguma coisa estou a disposição.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.