› Fóruns › Compra e venda › VENDO Dragonlink, Conversor VGA-AV e Pacote Lawmate
- Este tópico está vazio.
- maio 13, 2013 às 1:50 am
VENDO PACOTE DRAGONLINK:
Inclui:
01 Transmissor já com adaptação para Turnigy 9x porem serve em quase todos os radios .
02 Receptores 12ch v2
01 Antena de 60cm original com conector solto (Alcance até 50km segundo fabricante)
01 Antena 1/4 de onda (Alcance de 10km conforme relatos do rcgroups)Valor R$ 700,00
Não aceito troca, permuta, empréstimo. Para mercado pago o Valor será de 800,00.
VENDO PACOTE LAWMATE 1.2:
Inclui:
01 Receptor Lawmate Original 1.2ghz (R$ 250,00)
02 vTX de 500mw 1.2ghz (R$ 300,00)
01 Antena VTX Lawmate (R$ 50,00)
01 Antena VRX Lawmate (R$ 50,00)
01 Antena Inverted Vee (R$ 60,00)
01 Antena Patch ajustada para 1.280Mhz (R$—)
01 Camera Sony CCD 600 Linhas (R$ 100,00)
01 Pantilt com 1 servo metal gear emax (R$60.00)Valor do pacote R$ 500,00 –
Conversor AV VGA
Perfeito para FPV com monitor de video de PC, entra AV do receptor e sai VGA para o monitor.
Tem entrada S Video e AV. Sai VGA
Nunca usei. Produto Zero.
Valor R$ 80,00
Aceito MP porem com 10% a mais.Aceito retirada.
Não aceito TROCAS.
Alguns costumar fazer perguntas sobre o porque esta vendendo, estou vendendo pois os itens estão parados sem uso.
Abandonei o hobby em função da faculdade e por estar viajando com o motoclube aos fins de semana.
- Replies
-
- julho 11, 2013 às 8:58 pm
Mais uma coisa MArcelo…
Tem algo a ver com o formato que ele le…
se não me engano o sd tem que estar em fat32…
- julho 11, 2013 às 8:59 pm
Farei os testes a noite e nos falamos pelo mp. Fica melhor.
Obrigado pela atenção.Juliano Idogawa disse:
Vamos lá… usei um cartão classe 10 sd… micro sd com adaptador não cheguei a usar…
remove a bateria e tenta ligar ele no carregador… pode ser realmente o carregador ou até mesmo a bateria…
a bateria por ser lipo, da pra carregar fora usando um carregador lipo em 1s… peço que faça todos os testes e assim que souber exatamente o que esta errado me avise…
Quanto a ajuda pós compra:
Breno, a sua duvida se a antena é original do dragonlink: SIM é conforme anunciei quando vendi o SW. Se montei corretamente? Sim.
Não lembro mais o que perguntou, mas… A negociação que tivemos foi turbulenta principalmente por sua insegurança e pelos termos que utilizou antes de receber o aero… Falha que depois voce mesmo admitiu não ter sido minha…
Se precisar de alguma coisa estou a disposição.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.