VENDO Dragonlink + receptor+Antena 700,00

Fóruns Compra e venda VENDO Dragonlink + receptor+Antena 700,00

• Este tópico está vazio.
    vendo dragonlink com receptior e antena !!! tenho 2 estou vendendo 01 voei 3km com meu tbs discovery muito bom!!!!

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Replies

Boa noite,

é dragon link mesmo ou é genérico?

dragonlink !!! tentei dar um close no receptor , mas não pegou !!! com certeza !!!

esse Dragon Link  e novo pra min . 

ola amigo pesquise ai, dragonlink V1 , como disse tenho , 02 o V1 e o V2,  qualquer dúvida a disposição

verdade eu conhecia só o v2  . 

obrigado e boas vendas . 

se interessar , alcance o mesmo, se interessar faço um preço melhor , como disse tenho 02 quero vender 01 , abraços  !!!

Elleson,
    Me diz uma coisa, na foto parece que tem atrás do transmissor uma caixa de módulo, para que se possa usar com rádio modulado, realmente tem? Se tiver qual é o padrão Jr ou futaba? Se não tem em que rádio vc usava ele e como é ligado?
    Valeu !

essa é caixa de um módulo 9x (somente a caixa ) pos usava ele no 9x ( se seu rádio for padrão Jr , é só colocar ali no lugar do modulo e pronto, a caixa vai junto só acopla a seu rádio

Tentador, mais meu rádio é um futaba 10c, vou deixar quieto. Muito obrigado pelas informações.

Abração!

Boa noite ,este DL e v1 ou v2 ,qual a distância que o fabricante fala ? Tenho um rádio turning 9 será que serve?

ola amigo !!! sim esse é  o dragonlink v1 a distancia varia entre varios fatores !!! antena filtro entre outros , mas no minimo ai uns 6 km , ele funciona sim no turnigy 9x é o que estou usando nele , ele vai , inclusive com o encaixe para o 9x , que é só remover o seu modulo e conectar , muito fácil !!!

me adiciona lá como amigo  .

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.