[VENDO] DRAGONLINK, sistema de longa distancia com antena para maiores distancias

Fóruns Compra e venda [VENDO] DRAGONLINK, sistema de longa distancia com antena para maiores distancias

• Este tópico está vazio.
    Vendo sistema de radio de longa distancia Dragon Link na sua ultima versão, com suporte para o TX, um receptor e uma antena para o tx para longas distancias. É possível alcançar distancias acima de 20km com esse sistema de rádio, essa versão é a mais nova e foi apenas testada, portanto esta nova. Esta com conector do tipo quadrado(futaba) para ligar direto na saida trainer do radio, pode ser adaptado muito fácil o conector para outros radios, são apenas três fios Positivo, negativo e PPM. Estou tendo que me desfazer de algumas coisas para levantar fundos para outros projetos.

Valor: 780,00 com frete via pac por minha conta.

Qualquer dúvida por gentileza informar. Estou a disposição.

Visualizando 10 respostas - 16 até 25 (de um total de 25)
  • Replies

amigo, vendido conforme ja dito na msg anterior a sua, favor verificar, tenho ainda um rx usado a venda.

Fabio eu tenho com 2 RX e ja instalado em um radio turnigy com bateria de lipo ( novo)

Fabio Raw Lopez disse:

Olá amigo. 
    Estou interessado no seu dragon link. Ainda está a venda? Você tem o segundo receptor? Tem como comprar pelo Mercado Pago?

Abraço,
    Fabio

Olá amigo,

Se por acaso não vendeu o DL, estou interessado.

Abraços.

boa tarde, vc ja vendeu?

ainda tens o dragonlink?

Obrigado

Israel Cunha
    Membro
    none

ja vendeu?

Israel Cunha
    Membro
    none

funciona sem adaptação no JR9503?

Vendido amigos

Gostaria de trocar por um óculos Attitude Fat Shak novo

Já vendeu…sabe me dizer se o receptor tem entrada S.bus…preciso instalar numa controladora Wookong DJI

Visualizando 10 respostas - 16 até 25 (de um total de 25)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.