› Fóruns › Compra e venda › [VENDO] DRAGONLINK, sistema de longa distancia com antena para maiores distancias
- Este tópico está vazio.
- junho 11, 2013 às 11:48 pm
Vendo sistema de radio de longa distancia Dragon Link na sua ultima versão, com suporte para o TX, um receptor e uma antena para o tx para longas distancias. É possível alcançar distancias acima de 20km com esse sistema de rádio, essa versão é a mais nova e foi apenas testada, portanto esta nova. Esta com conector do tipo quadrado(futaba) para ligar direto na saida trainer do radio, pode ser adaptado muito fácil o conector para outros radios, são apenas três fios Positivo, negativo e PPM. Estou tendo que me desfazer de algumas coisas para levantar fundos para outros projetos.
Valor: 780,00 com frete via pac por minha conta.
Qualquer dúvida por gentileza informar. Estou a disposição.
- Replies
-
- agosto 26, 2013 às 6:17 pm
amigo, vendido conforme ja dito na msg anterior a sua, favor verificar, tenho ainda um rx usado a venda.
- agosto 27, 2013 às 2:28 am
Fabio eu tenho com 2 RX e ja instalado em um radio turnigy com bateria de lipo ( novo)
Fabio Raw Lopez disse:
Olá amigo.
Estou interessado no seu dragon link. Ainda está a venda? Você tem o segundo receptor? Tem como comprar pelo Mercado Pago?Abraço,
Fabio- outubro 9, 2013 às 9:53 pm
Olá amigo,
Se por acaso não vendeu o DL, estou interessado.
Abraços.
- outubro 23, 2013 às 3:07 pm
boa tarde, vc ja vendeu?
- janeiro 27, 2014 às 4:42 am
ainda tens o dragonlink?
Obrigado
- fevereiro 20, 2014 às 4:20 am
ja vendeu?
- fevereiro 20, 2014 às 3:51 pm
funciona sem adaptação no JR9503?
- fevereiro 20, 2014 às 5:21 pm
Vendido amigos- maio 24, 2015 às 2:31 pm
Gostaria de trocar por um óculos Attitude Fat Shak novo
- maio 24, 2015 às 2:33 pm
Já vendeu…sabe me dizer se o receptor tem entrada S.bus…preciso instalar numa controladora Wookong DJI
- Você deve fazer login para responder a este tópico.