› Fóruns › Compra e venda › [Vendo] DragonLink Ultima Versão + 2 rx’s + Antena Extra Longo Alcance
- Este tópico está vazio.
- julho 22, 2013 às 11:29 pm
Estou vendendo sistema de rádio controle de longa distancia, Dragonlink Ultima versão, com dois receptores de 12 Canais na ultima versão 2.81 e antena para o TX de Extra Long Range.
O Sistema esta em excelente estado, adquiri em fevereiro desse ano e usei aproximadamente 25 vezes e ultimamente utilizando a porta ppm do rx(através apenas de um fio) que por sinal funciona perfeito, ja fiz voos de 10km com ele restando muito sinal rssi, realmente é um excelente sistema de rádio. Segue abaixo fotos do que acompanha. Meu cep é 60160-120 para quem quiser calcular o frete, o peso é de até 1kg. Estou precisando de grana para bancar outros projetos, por isso o motivo da venda.
Valor R$780,00, compradores de Fortaleza-ce, podem retirar em mãos.
Obs: Ainda resta aproximadamente 6 meses de garantia direto com a dragonlabs nos USA.
- Replies
-
- julho 22, 2013 às 11:53 pm
Amigo tenho interesse, mandarei MP.
- julho 22, 2013 às 11:58 pm
Ola Pedro,
Aceitei seu convite, no aguardo..
pedro pereira disse:
Amigo tenho interesse, mandarei MP.
- julho 23, 2013 às 12:44 am
Ola Joao! Vc saberia me dizer se devo fazer alguma adaptação para que ele funcione no meu Radio Turnigy 9X?
Vc ja vendeu?
Obrigado!
Marcelo
- julho 23, 2013 às 1:09 am
Ola Marcelo, a ligacao do dragonlink é simples, sao basicamnete tres fios, positivo, negativo e sinal. A modificscao que vc rera que fazer, sera a troca da ponta do cabo pois o que esta instalsdo é do conector quadrado para futaba/hitec, etc. Até onde eu sei é basicamente isso- julho 23, 2013 às 1:26 am
Leao João! Vou dar uma pensada aqui… estava querendo o da ImmersionRC mas esta dificil… esta em falta em todos os lugares.
Obrigado!
- julho 23, 2013 às 2:52 pm
Olá João Vitor, estou entrando na fila se ainda não vendeu o dragon link. Fico no aguardo.
- julho 23, 2013 às 3:12 pm
marcelo kron disse:
Leao João! Vou dar uma pensada aqui… estava querendo o da ImmersionRC mas esta dificil… esta em falta em todos os lugares.
Obrigado!
Sem problemas, a disposicao.
- julho 23, 2013 às 5:25 pm
Ola Antonio,Amigo, apesar das perguntas ninguem confirmou que iria comprar, ou seja o equipamento esta disponivel, caso tenha interesse, me add para tratarmos sobre o assunto.
Antonio Lazaro da Silva disse:
Olá João Vitor, estou entrando na fila se ainda não vendeu o dragon link. Fico no aguardo.
- julho 30, 2013 às 10:43 pm
Gostaria de informar que o sistema foi vendido para o amigo edo1000. Muito Obrigado
- setembro 25, 2013 às 9:54 pm
Vc já vendeu?
- setembro 25, 2013 às 10:01 pm
Wilson, conforme escrito na minha ultima mensagem, ja foi vendido.
- setembro 25, 2013 às 10:11 pm
ok desculpe. abs
- Você deve fazer login para responder a este tópico.