Vendo drone inteiro ou em peças incluindo FPV

Fóruns Compra e venda Vendo drone inteiro ou em peças incluindo FPV

• Este tópico está vazio.
    Olá amigos, estou vendendo meu drone que montei algum tempo atrás, o motivo é o tamanho dele, quero algo menor apenas para diversão.

Toda eletronica dele vem do modelo profissional da ZeroTech 470 SteadiCam (concorrente chinesa do DJI WooKong)

Tenho os seguintes itens:

4 x Motores 630KV ZeroTech

4 x ESC ZeroTech 40A

1 x Controladora de Voo YS-X6 ZeroTech + WiFI + APP Celular + WayPoints + GPS (Está com firmware para controle S-BUS apenas)

1 x Gimbal Tarot para GoPro (Faltando uma das borrachinhas de vibração)

1 x Sistema de FPV Receptor 1.3Ghz e Transmissor 800mw + Antenas CloverLeaf + Antenas Normais + Antena espinha de peixe direcional 13DBI

4 x Hélices 14×4,7 de Fibra de Carbono

4 x Hélices APC 12×3,8 (originais do KIT ZeroTech)

1 x Frame de Fibra de Carbono ATG L600 X4

Obs.: Tenho preferencia por vender a eletronica toda junto, pois o kit combina perfeitamente para o conjunto, esc, motores, controladora. Vendo tudo por cerca de R$4.000 podendo negociar. O preço por peça é só perguntar que podemos negociar. Abs

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies
    Anônimo
    Inativo
    Vende o Gimbal e Controladora ?

Vc quer a controladora de voo? O Gimbal podemos negociar por R$500 + Frete, a controladora eu espero uns R$1500 +Frete, mas como falei la em cima, recomendo muito usar com os motores e esc da mesma marca, ai posso fazer o kit de controladora, motores, e ESCs por R$2500 ou R$2650 + Frete com as hélices de carbono e as APC. tive problemas ao tentar usar outros motores e outros esc por isso fico meio assim de vender só a controladora. Abs

Juan Diorio
    Membro
    none

Amigo, qual o preço do Gimbal?Quanto tempo de uso?

Vendo o Gimbal por R$500 + frete, usei ele uns 10 voos, em um periodo de 1 ano mais ou menos.

Juan Diorio disse:

Respondido

Talles Meirelles Ribeiro disse:

Vende o Gimbal e Controladora ?
    Juan Diorio
    Membro
    none
    Amigo, qual o valor do frete pro cep 27524-510?
    Tem desconto neste preço?

Alexandre Inacio disse:

Vendo o Gimbal por R$500 + frete, usei ele uns 10 voos, em um periodo de 1 ano mais ou menos.

Juan Diorio disse:

Olá amigo, se pagar a vista por deposito faço frete gratis por PAC, o sedex fica 48 menos o 21 do PAC faço por 27 o Sedex. Se preferir podemos fazer pelo Mercado Livre eu crio um anuncio lá ai vc pode pagar por cartão de crédito e fazemos com o frete do mercado livre por sua conta que normalmente é mais barato do q o dos correios.

Abs. 

Juan Diorio disse:

Amigo, qual o valor do frete pro cep 27524-510?
    Tem desconto neste preço?

Alexandre Inacio disse:

Juan Diorio disse:

Pessoal, atualizei os preços pra ficar mais fácil, dei uma baixada no valor final:

Estou vendendo meu drone que montei algum tempo atrás, o motivo é o tamanho dele, quero algo menor apenas para diversão.

Toda eletronica dele vem do modelo profissional da ZeroTech 470 SteadiCam (concorrente chinesa do DJI WooKong)

Tenho os seguintes itens:

4 x Motores 630KV ZeroTech – R$550

4 x ESC ZeroTech 40A – R$350

1 x Controladora de Voo YS-X6 ZeroTech + WiFI + APP Celular + WayPoints + GPS (Está com firmware para controle S-BUS apenas) – R$1.200

1 x Gimbal Tarot para GoPro (Faltando uma das borrachinhas de vibração) – R$500

1 x Sistema de FPV Receptor 1.3Ghz e Transmissor 800mw + Antenas CloverLeaf + Antenas Normais + Antena espinha de peixe direcional 13DBI – R$550,00

4 x Hélices 14×4,7 de Fibra de Carbono (Vai na compra dos motores)

4 x Hélices APC 12×3,8 (originais do KIT ZeroTech) (Vai na compra dos motores)

1 x Frame de Fibra de Carbono ATG L600 X4 R$400,00

Obs.: Tenho preferencia por vender a eletronica toda junto, pois o kit combina perfeitamente para o conjunto, esc, motores, controladora. Vendo tudo por cerca de R$3.500 podendo negociar.

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.