Vendo Eagle Eyes FPV Ground Station nova

Fóruns Compra e venda Vendo Eagle Eyes FPV Ground Station nova

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Vendo Eagle Eyes FPV Ground Station novo na caixa, acabou de chegar.
    R$ 300,00.
    Receiver Diversity
    Antena Tracking
    Telemetry

    Four channel A/V distribution

    Programmable low Voltage alarm 


Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies
    Marcelo
    Membro
    none
    me desculpe a ignorância, mas serve para fazer o acompanhamento da antena, certo? preciso apenas da basebe dos servos para fazer funcionar? faz por 230,00?
    Ele além de acompanhar o modelo, tem telemetria, já é um divisor de vídeo e um Diversity no qual você liga dois receptores ao mesmo tempo e automaticamente ele troca de receptor buscando o que estiver com melhor sinal.
    O mínimo que da pra fazer é R$ 280,00
    Marcelo
    Membro
    none

    Marcio, infelizmente o máximo que posso pagar são os 230 mesmo…ele custa usd80,00…pensa ai e me fala.

    precisa ter o OSD PRO!

    A osd vc vai precisar se quiser telemetria. Caso contrario ele funciona como divisor de vídeo, diversity para antena e antena tracking. Ele próprio controla o servos, faz a troca entre os receptores escolhendo sempre o de melhor sinal. Qualquer duvida estou a disposição.

    Ola Marcio. Calcule o frete para cep 30150160 e some mais R$260,00 que eu fico com ele e faço o deposito em dinheiro para voce.

    Fica R$11,00 por PAC e R$15,90 SEDEX

    Hercules Jose dos Santos disse:

    Ola Marcio. Calcule o frete para cep 30150160 e some mais R$260,00 que eu fico com ele e faço o deposito em dinheiro para voce.

    Marcio Grijó disse:

    Fica R$11,00 por PAC e R$15,90 SEDEX

    Hercules Jose dos Santos disse:

    Ola Marcio. Calcule o frete para cep 30150160 e some mais R$260,00 que eu fico com ele e faço o deposito em dinheiro para voce.

    R$271,00 via PAC ou R$ 275,90 via SEDEX ********** [editado pela moderação]

    Fechado amigo.Na segunda abrindo o banco faço o deposito.
     
    Marcio Grijó disse:

    R$271,00 via PAC ou R$ 275,90 via SEDEX ********** [editado pela moderação]

    Ok amigo logo em seguida coloco no correio e envio para vc o número de rastreio. Manda seus dados de envio para o meu email. ********** [editado pela moderação] abraços.

    Hercules Jose dos Santos Rua ********** [editado pela moderação] Belo Horizonte – MG – Cep 30150160

    Marcio Grijó disse:

    Ok amigo logo em seguida coloco no correio e envio para vc o número de rastreio. Manda seus dados de envio para o meu email. ********** [editado pela moderação]

    ja vendeu o Diversity amigo ?

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.