Vendo Eagle Three Vector Nova na Caixa

Fóruns Compra e venda Vendo Eagle Three Vector Nova na Caixa

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Vendo controladora Eagle Three Vector, completa nova nunca usada, na caixa. 

    Atende: Multirrotores Quad, Hexa, tricopteros, avião e Zagi.

    OSD: colorido com todas informações inclusive RSSI. 

    Energia: distribui energia entre transmissores de video, camera e receptor de controle.

    mudança de telas de telemetria em voo.

    Inumeros modos de vôo, GPS, Atti,  incluindo ACRO para multirrotres.

    Motivo da venda, comprei 2 Vectors, e no momento nao tenho aviao ou multirrotor para coloca-lá.

    Valor abaixo de custo

    R$850,00

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies

    Ola!

    Tenho interesse na Vector, mas preciso vender algumas coisas ou caso se interessar por algumas, podemos estudar…

    • Fatshark predator
    • Naza V2
    • Arkbird
    • Quadcopter Tarot, com motores multistar e esc Afroesc simonk
    Tenho interesse. Como poderemos fechar o negócio?
    Eu já tinha questionado no outro tópico sobre a compra. Contudo, desde que não inflija nenhuma norma ética de alguém que deseje comprar e tenha feito proposta antes de mim. Abraço,

    Olá Marcelo Moreto, bom dia

    A princípio eu nao tenho interesse em trocas, pois eu acabei de investir em outro equipamento, e estou vendendo o mesmo para ajudar a pagar a fatura do meu cartão de crédito.

    Marcelo Moreto disse:

    Ola!

    Tenho interesse na Vector, mas preciso vender algumas coisas ou caso se interessar por algumas, podemos estudar…

    • Fatshark predator
    • Naza V2
    • Arkbird
    • Quadcopter Tarot, com motores multistar e esc Afroesc simonk

    Alexandre, como voce é o primeiro que manifestou interesse de compra, voce é o primeiro da fila. PAra fechar negocio, deixo a possibilidade de retirada em mãos em SP capital, ou posso enviar por SEDEX mediante deposito, ou voce pode ver o que prefere. Caso queira tratar em privado, sinta se a vontade.

    Alexandre Batista L. Nascimento disse:

    Tenho interesse. Como poderemos fechar o negócio?
    Eu já tinha questionado no outro tópico sobre a compra. Contudo, desde que não inflija nenhuma norma ética de alguém que deseje comprar e tenha feito proposta antes de mim. Abraço,

    Ok, caso não venda mantenho interesse…

    Mandei mensagem privada.Desejo concretizar a compra.
    Abraço
    Alexandre

    Marcelo “Cmte. Fox” disse:

    Alexandre, como voce é o primeiro que manifestou interesse de compra, voce é o primeiro da fila. PAra fechar negocio, deixo a possibilidade de retirada em mãos em SP capital, ou posso enviar por SEDEX mediante deposito, ou voce pode ver o que prefere. Caso queira tratar em privado, sinta se a vontade.

    Alexandre Batista L. Nascimento disse:

    Tenho interesse. Como poderemos fechar o negócio?
    Eu já tinha questionado no outro tópico sobre a compra. Contudo, desde que não inflija nenhuma norma ética de alguém que deseje comprar e tenha feito proposta antes de mim. Abraço,
    Alexandre, boa noite

    Ainda não recebi sua mensagem privada. Eu adicionei você como amigo, acho que você precisa aceitar minha solicitação para podermos conversar por MP.

    Alexandre Batista L. Nascimento disse:

    Mandei mensagem privada.Desejo concretizar a compra.
    Abraço
    Alexandre

    Marcelo “Cmte. Fox” disse:

    Alexandre, como voce é o primeiro que manifestou interesse de compra, voce é o primeiro da fila. PAra fechar negocio, deixo a possibilidade de retirada em mãos em SP capital, ou posso enviar por SEDEX mediante deposito, ou voce pode ver o que prefere. Caso queira tratar em privado, sinta se a vontade.

    Alexandre Batista L. Nascimento disse:

    Tenho interesse. Como poderemos fechar o negócio?
    Eu já tinha questionado no outro tópico sobre a compra. Contudo, desde que não inflija nenhuma norma ética de alguém que deseje comprar e tenha feito proposta antes de mim. Abraço,

    boa noite ja vendeu?

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.