› Fóruns › Compra e venda › [Vendo] Eagle Tree, FrSKY, Antenas CP 5.8 GHz
- Este tópico está vazio.
- setembro 12, 2012 às 11:41 am
Inclui novos itens à venda:
.
.
E-logger 150 A e GPS Eagle Tree (novo)……………………………………………………. R$ 340,00
FrSKY DF 2.4Ghz Combo com telemetria (novo)………………………………………….. R$ 200,00
Par de antenas CP 5.8 GHz (RP-SMA) (novo)……………………………………………… R$ 85,00
Scorpion SII-2212-1850KV………………………………………………………………………..R$ 90,00
Estou vendendo esses itens, porque vou comprar outros equipamentos para fpv.
.
- Replies
-
- setembro 12, 2012 às 4:37 pm
- setembro 12, 2012 às 4:40 pm
Tenho o receptor simples agora, deixo reservado pra vc. Se alguem desistir do altímetro, vc tá na fila.
Gilberto Junior disse:
Receptor LM 1.2GHz com atualização do filtro SAW.
Me coloque, caso não tenha disponivel com saw filter, no outro receptor!
Estou na fila!
O altímetro do ET foi mesmo?
- setembro 12, 2012 às 4:41 pm
Perfeito. Se o Romel não ficar com o rx com saw modificado, ele é meu, do contrário, fico com o outro.
Fico no aguardo do altímetro.
- setembro 12, 2012 às 4:41 pm
- setembro 12, 2012 às 5:09 pm
Ola Alex,
Me interesso pelo fatshark Dominator, ele tem Head tracking e o modulo receptor?( se sim 2.4 ou 5.8Ghz). Pelo que entendi do anuncio, só foi testado. Tá novinho!! Acompanha os cabos, etc,…. Você tem algum tx compatível com o fatshark??
Conta para deposito
To na fila!!!
- setembro 12, 2012 às 5:18 pm
- setembro 12, 2012 às 5:21 pm
Olá, sim está novinho, nunca voei com ele, só testei. Ele vem com o MIG (headtracker) e não possui módulo sem fio. Acompanha tudo o que recebi, cabo, manual, etc. Tx de video? Não tenho nenhum.
Vou deixar o óculos reservado pra você, então.
Luis Fernando Borges da Silva disse:
Ola Alex,
Me interesso pelo fatshark Dominator, ele tem Head tracking e o modulo receptor?( se sim 2.4 ou 5.8Ghz). Pelo que entendi do anuncio, só foi testado. Tá novinho!! Acompanha os cabos, etc,…. Você tem algum tx compatível com o fatshark??
To na fila!!!
- setembro 12, 2012 às 5:25 pm
O tx que falo é esse
Conta para deposito
So mais uma pergunta, esse é o terceira geração??
Alex Peruzatto disse:
Olá, sim está novinho, nunca voei com ele, só testei. Ele vem com o MIG (headtracker) e não possui módulo sem fio. Acompanha tudo o que recebi, cabo, manual, etc. Tx de video? Não tenho nenhum.
Ola Alex,
To na fila!!!
- setembro 12, 2012 às 5:25 pm
- setembro 12, 2012 às 5:28 pm
Esse não vem com o óculos, é opcional.
O tx que falo é esse
Conta para deposito.
Alex Peruzatto disse:
Ola Alex,
To na fila!!!
- setembro 12, 2012 às 5:30 pm
O pan e tilt está indisponivel por hora, tive que mandar de volta para a receita, cobraram um imposta abusivo. Vou removê-lo da lista.
Obrigado.
gabriel sosnoski cabral disse:
nao amigo vc nao me respondeu a respeito do Pan e Tilt com servos nao tem valor vc tem foto dele tambem
Alex Peruzatto disse:
Calmaa! Mas eu te respondi a mensagem e a resposta do tópico.
gabriel sosnoski cabral disse:
Ieu meu amigo esqueceu de mim?? nao responde MP
- setembro 12, 2012 às 5:34 pm
Você me manda a conta por MP???
Alex Peruzatto disse:
Esse não vem com o óculos, é opcional.
O tx que falo é esse
Conta para deposito.
Alex Peruzatto disse:
Ola Alex,
To na fila!!!
- setembro 12, 2012 às 5:38 pm
- setembro 12, 2012 às 7:07 pm
Prezado Alex, tambem tenho interesse no tripé, porem vi que esta riscado e não vi a mensagem de quem reservou. Confirma para mim se não esta mais disponivel. Obrigado
- setembro 12, 2012 às 7:10 pm
- Você deve fazer login para responder a este tópico.