Vendo Eagle Tree – Video OSD Expander

Fóruns Compra e venda Vendo Eagle Tree – Video OSD Expander

• Este tópico está vazio.

Vendo Eagle Tree – Video OSD Expander

Novo e sem uso

R$ 150,00

Eagle Tree OSD system also requires an NTSC, PAL or SECAM video camera with video output, a wireless video transmitter/receiver and/or a Digital Video Recorder.

To find out more, visit the eagletree page;
    http://www.eagletreesystems.com/OSD/OSD.htm

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Replies

cara, nem quero entrar na fila mas ontem conversando com outro colega aqui do FPVBrasil, surgiu a duvida, na verdade minha duvida:

O expander funciona sem o elogger e sem o GPS?

Boa noite!

Veja algumas informações adicionais e site para consulta:

Eagle Tree OSD system is completely modular.   
    Simply use your eLogger or Data Recorder, the OSD Expander, and any additional sensors you want to display.

Eagle Tree OSD system also requires an NTSC, PAL or SECAM video camera with video output, a wireless video transmitter/receiver and/or a Digital Video Recorder.

All parameters available with Eagle Tree eLoggers and Data Recorders + optional sensors will be supported for display on the OSD.   Here are some examples:

GPS Parameters (Distance to Home, Home Arrow, GPS Altitude, Ground Speed, Course, and more)
    Electrical Parameters (Pack Volts, Amperage, RX Volts, Servo Current, Milliamp-Hours, Watts)
    Performance Parameters (Airspeed, Barometric Altitude,  Climbrate, Variometer, Temperatures, RPM, G-Force, EGT, Jet ECU Status, servo positions)
    Receiver Health (Dropped Frames, Antenna Fades, Missed Packets requires Spektrum or JR FlightLog compatible Receiver)

To find out more, visit the eagletree page;
    http://www.eagletreesystems.com/OSD/OSD.htm

Team X-View HD disse:

Voce tem um site de onde voce comprou?

All parameters available with Eagle Tree eLoggers and Data Recorders + optional sensors will be supported for display on the OSD.

os parametros disponiveis com o elogger e data recorders e sensores opcionais serão suportados tá mas isso quer dizer que funciona sem?

Não quero prejudicar sua venda, apenas não comprei um ontem pois esta informação ficou “nublada”.

Já que esta vendendo, se puder me responder claramente agradeço.

Este produto é um OSD, ou seja On Screen Display, para conectar a cam e o TX.

Pessoal, só o OSD PRO não funciona, precisa pelo menos do E-Logger para ter algum tipo de informação na tela, e tambem para configurar o OSD. 

Tenho sim, veja o outro anuncio que fiz

Team X-View HD disse:

nao tenho mas interesse no produto. Pode passar para outro. Eu achei que era outra coisa. Por acaso voce tem o osd pro completo?

De toda forma 

Obrigado

Até onde sei este osd é apenas um “osd” sem nenhuma função atribuída a ele. Para fazer leitura de parâmetros ele precisa de sensores que ele não têm como Elogger etc…

Esse equipamento serve para vc conectar a sua cam e tx. Por isso que é barato demais! Más é funcional!

Olá, boa noite. É isso mesmo, estou vendendo um OSD, conforme o título do anuncio!

Moisés Luis Pedrici disse:

Até onde sei este osd é apenas um “osd” sem nenhuma função atribuída a ele. Para fazer leitura de parâmetros ele precisa de sensores que ele não têm como Elogger etc…

Ok amigo. Só quis ajudar a sanar a dúvida que constatei de alguns outros amigos. Boas vendas…

Obrigado Vinicius. Assim como muitos, sou iniciante e me arrependeria se comprasse algo que dependesse de outros itens sem saber.

Amigo, tenho um cinjunto completo, inclusive com GPS e sistema de navegaçao e com funcao RTL

kamikaze4206
    Membro
    none

Mas não deixa de ser necessário a conexão de um elogger. O Gps é “opcional”, assim como outros sensores.

Douglas B. Bom disse:

Esse equipamento serve para vc conectar a sua cam e tx. Por isso que é barato demais! Más é funcional!

oq é conexao de elogger?

Amigo, este produto ja foi vendido. Obrigado!

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.